Ele Será sempre Especial
Será em mim a falta de deus?
eu vejo multidões gritando por seu deus
eu vejo homens se matando em nome de sua religião
eu que sigo só e não tenho nenhum deus
mal consigo matar uma barata
como pode?
será em mim a falta de deus?
Será que deixo passar?
Será que serei chato ao falar?
Será que uma chance você já mais vai me dar?
Será que nem um pouquinho de vontade você tem de me beijar?
O pior não é receber as respostas negativas
O pior não é saber que você nem me deseja
O pior é saber que seus lindos lábios
Rapazes sem sentimento são os que te beija
Sei que seria uma coisa curta
Mas lutaria pra eternizar
O momento que você permitiu
Um ligeiro romance se concretizar
Sim, pode ser idiotice
Querer viver uma pequena ilusão
Sei que após o termino poderá haver chata saudade
Mas é uma escolha que foi feita pelo meu coração...
Mas uma vez eu lhe falo
Que sei que embora você terá que ir
Se você não me quer tudo bem...
Pois fico feliz somente em ver você sorrir
Qual será nosso destino? Ou melhor nosso futuro?
Apenas uma pessoa pode nos responder essa pergunta, mas ela não está aqui,
por isso é melhor deixar acontecer, por mais difícil que seja quero apenas que seja feliz,
tanto que como você mesmo disse foi Ele quem te escolheu, sendo assim não posso
discutir afinal sei que Ele só quer o seu melhor.
Entretanto o que vai acontecer comigo? Bom talvez ele ainda esteja pensando, só
me resta esperar, mas não descarto a possibilidade de um looping em minha
vida. E quem sabe um dia ainda tenha você do meu lado.
Quem será que pode conversar comigo sem usar o que comentei para me atingir, pois minhas sinceridades não são ataques pretensiosos;
Caráter é a virtude que você adquire ao deixar de se preocupar com o que pensam de ti, o resto, será por ti entendido, apenas como conjecturas a teu respeito
"Se hoje for um dia ruim, não me importo porque amanhã será um novo dia, e mesmo sendo ele tão ruim quanto os outros eu continuarei bem, porque sendo ruim ou bom, será sempre o amanhã, um novo dia."
Mesmo que o tempo passe para o homem e sua vida se acabe, o mundo dele será destroços aos olhos dos outros, mesmo que esses homens sobrevivam ao fim dos tempos, haverá tempo para se esconderem em seus escombros da grandeza, esconder-se nos entulhos de seus atos e de lá da montanha da soberba eles verão o pouco tempo que lhe restam para se distrair e avaliar como o tempo é com as coisas que são feitas sem pensar por subestimar o seu tempo, vivendo uma vida temporária obtendo alguns passos, ganhando status, vivendo de imagem social, deixando sua realidade de lado conforme o ambiente que pede, vivendo o ambiente a qual se ocupa temporariamente, mas perdendo sua vida ao viver provisoriamente.
Se o seu medo te faz sorrir, siga em frente, pois a consequência da sua ousadia será mais sorrisos e alegria. Mas se o seu medo te faz chorar, recue, pois nada que vale realmente a pena te faz derramar lágrimas!
Será que amanhã você já não estará mais em meus sonhos e pensamentos? Eu gostaria que meus dias e meus sentimentos não girassem ao seu redor! Preciso me libertar dos teus falsos afagos, dos teus beijos impuros. Por que a saudade que me prende a você não desaparece? Eu quero acordar amanhã e não sentir o seu perfume e não quero lembrar a cor dos seus olhos. Peço para que o vento leve sua voz para um lugar distante e assim eu poderei ver o seu rosto em uma imagem distorcida afogada no meio de falsas lembranças. Por que as suas juras de amor não somem dos meus ouvidos? Eu só desejo que o meu coração te esqueça e eu pare de sentir tanto sua falta! Por que você não soube cultivar o amor que eu lhe proporcionei? Rezo para que Deus me ajude a lhe transformar em meu passado e que assim eu não precise ficar lembrando de ti em cada melodia em cada cena de filme romântico! Eu tenho certeza....você vai me perder! E quando esse dia chegar eu direi: É tarde demais!
Sua vontade será real e te darás o que desejas, quando Tu aprenderas que tua vida é um salto e tua vontade é o paraquedas que você precisa abrir.
Sua vontade será real e te darás o que desejas, quando Tu aprenderas que tua vida é um salto e tua vontade é o paraquedas que precisaras abrir.
se 99,9% dos eleitores anularem ou não votarem alguém será eleito com 0,1% onde está a democracia?? Mais um motivo prá votar nulo .Voto nulo
"Só será sucesso se obedecer as exigência do
momento a ganhar a confiança dos que te cercam.
Siga o que é verdadeiro e não cômodo, mesmo que
tenha tenha que enfrentar algumas dificuldades."
A morte existe para que a vida sera valiosa. Alguns, porém, seguem a trilha de bobagens e só percebem isso quando ja é tarde demais.
E sempre descubro que sorrir me faz bem ,
que pessoas haverá tantas em nossas vidas mas
uma será diferencial dentre todas .
E por mais que me decepcione com as pessoas, jamais posso desacreditar do amor .
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
