Ele Será sempre Especial
Me olhe nos olhos e me beija, me diga que com você irá ser diferente que esse amor será verdadeiro que irá fazer de tudo para não me decepcionar que irá fazer de tudo para não brigarmos, me faça acreditar em você, acredite em mim nunca irei te decepcionar nunca irei te deixar.
Por que será que muitas são as pessoas que querem nos ver assumir ou falar coisas que não fizemos, será que se eu contasse mentiras acreditariam mais em mim? Será tão dificil acreditar na verdade?
Em que mundo eu vivo? Acho que no mundo em que criaram pra mim...
Alguém por favor me tire deste mundo de loucos, frustrados, obsessivos e mentes ferteis?!
Estão quase me convencendo que vivo e vivi o sureal!
Bom, quem sabe se eu concretizar, fazer real a dedução dos outros eu consiga viver em paz, sem tanta polêmica...
Diga quem souber!
Qual sera a semelhança entre o bem e o mal?
Qual sera o dia, em que tudo será tão normal?
Qual seria o melhor dia para a solidão?
Quem será que vai causar toda essa escuridão?
Estrangeiros se enrolam, o tunel escurece,
E ninguem se importa se voce aparece.
Com toda essa sombra quem vai me iluminar?
Com esse arco-iris como o sol vai brilhar?
Quem perderia a luta, quem venceria?
Se todo mundo pode, por que eu não poderia ?
Quem vai viajar pra Marte, quem vai conhecer a lua?
Quem quer desaparecer, quem quer ser somente sua?
Diga quem souber, o que esta por vir,
Diga quem souber, o que será melhor pra mim,
Diga quem souber, mas diga com toda razão,
Se é certo ou errado, ou se é só imaginação,
Qual o nome pra liberdade?
Qual o destino da libertação?
Se a gente vai pra guerra, ou pro campo de concentração,
Para o exercito ou para a revolução.
Tudo vai, tudo vem, não adianta o quanto se esforce, assim é e assim será porque para haver o novo deve se deixar o velho, e somos todos parte deste ciclo infinito de renovação...
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Amanhã também será o dia mais feliz da minha vidas. Depois de amanhã também será o dia mais feliz da minha vida. Todos os dias serão os dias mais felizes da minha vida pois a felicidade está dentro de mim.
Em 2012 meu coração será de ferro, terá armadura e ninguém mais vai poder invádi-lo com sentimentos não sustentáveis, não permitirei palavras não assumidas, carinhos não retribuidos. Só abrirei o cadeado para quem realmente merecer estar dentro dele... Cansei de ser iludida e acreditar num suposto amor verdadeiro.
"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O que será que me aconteceu até parece que deixei a sensatez de lado, pois faço tudo pra chamar a tua atenção;
Coisas que te falei ou fiz para demonstrar tamanha paixão deu a impressão de que agi erradamente;
Eu sei que somos amigos e nunca deveria ter deixado que isso acontecesse entre nós;
Mas o desejo veio intensamente no sorriso sorrateiro seu e desatinou meu coração transformando a amizade em louca paixão;
Eu vou embora de olho em vocês
na vida passada deixo minha maluquês
O mundo será bem melhor
Por isso fiquei na pior
Agora é tarde de mais
Fique esperto rapaz
Não deixe que o mundo invada a boca abaixo
Vamos buscar o que é nosso por direito
Se não vamos acabar em um leito
Na vida nem tudo é perfeito
E não temos o direito de nada.
Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no tempo para pensar por que agimos de tal maneira e não de outra, por isso faça valer a pena a sua vida . Viva-a intensamente cada instante dela e jamais deixe para outra hora o que quer fazer, pois se deixar pode ser que quando resolva fazer seja tarde de mais.
Vento ,será que pode me ouvir ? ,não quero ficar nesta terra onde cada um ser humano faz seu papel de monstro me ferindo e me fazendo chorar minhas lágrimas estão cada vez mais aumentando.
Se puder sorrir agora, sorria... pois a qualquer hora vc podera chorar, pois será nesta hora que vc desejara sorrir!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
