Ele
Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.
Deus quer você. Como quis os pescadores da Galiléia, Pedro e André. Ele quer o Rei e também o camponês, Ele quer os que a exemplo do profeta Isaías dizem: “Eis-me aqui, envia-me a mim” Is 6:8. Há um chamado para cada um de nós, também dons para o serviço, somos amados e mui aguardados diante do alto e sublime trono de glória, com amor eterno Deus nos diz: Escolhi você.
O Deus que dança é tão latente que é impossível torna-Lo ausente. Ele dança nas nuvens, na natureza, nos homens. Através do movimento dos dias dos poentes e nascentes quando o céu muda em cores e luminosidade (refutando Nietzche)
Coloque-me em seu mundo e deixe-me colorir ele pra você .
Ok, eu sei você adora o preto e o branco mas te garanto que seria bem divertido brincar com as cores ao lado..
Se o inverno está rigoroso demais para você, imagine o quanto ele está para quem é pobre demais e não tem dinheiro sequer para comprar um simples agasalho.
Eventualmente, uma das duas coisas vai acontecer: ou ele vai se dar conta que você vale a pena, ou você vai se dar conta que ele não vale.
Tempo...
Queria escrever sobre o tempo
Mas o tempo é o tempo
Ele pode ajudar algumas vezes
Ele nos faz esquecer
Ele pode juntar o que estava separado
Como também pode separar de vez
Cicatriza ferida
O tempo envelhece
O tempo pode tudo
Não demore pra chegar...
Porque o tempo não pára...
O tempo faz pensar
O tempo faz chorar
O tempo faz amar
Quanto ao tempo...
O tempo domina
O tempo incrimina
O tempo não termina
Vê se não vacila...
O tempo nos faz esperar
Tempo, tempo, tempo...
Mas talvez perdesse meu tempo
Talvez o tempo se exploda
A qualquer momento
Tempo, tempo, tempo..."
Juro que Se Pudesse Arrancar que esta me Matando Seria Mais Feliz.
Mais Infelizmente Sem Ele Seria impossível continuar Caminhar.
"Não há como velar este monstro, ele está em todos os homens. De fato eu não sou nenhum santo, mas você meu bem, você também não é nenhum anjo."
"Antes, o meu coração, batia só por você... Agora ele bate, por sentir vontade de viver... Não sou feliz, mas já penso diferente... E que isso agora é possivel."
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
Quando o sol chegar que ele traga novos motivos para você sorrir, fortaleça o amor do seu coração, inspire novos sonhos e fortalece a busca pelos antigos, que o sol aqueça o coração solitário dando-lhe conforto e coragem na busca por sua amada... Que o canto dos pássaros não passe despercebido por você, que a brisa roce seu rosto e você tenhas a sensibilidade de notá-la, que um sorriso se estampe em seu rosto tornando-o a maquiagem durante seu dia. Em todo amanhecer haverá sempre o sol para brilhar, um recomeço para tentar, um novo horizonte para desbravar, um novo amor para conquistar, um novo sonho para lutar, não esqueça que em cada amanhecer tudo vale a pena! Sonhe mesmo que seja algo extremamente distante de você hoje, mesmo um futuro distante enquanto sonhado tem chances de acontecer, mas, caso contrário, morrerá muito antes de você poder vivê-lo...
