Ele

Cerca de 56948 frases e pensamentos: Ele

Mesmo que não vemos [Deus], ele sempre está ao nosso lado [acima de nós], esperando que o nosso coração se parta, para que ele o renove novamente.

Inserida por EleenM

Me disseram: Thayná ele está te encarando
Eu respondi: Deixa, ele só está conferindo o que perdeu ^^

Inserida por Thaynaamanda

"Quer saber se teu amigo e' verdadeiro e irmão? Desabafe com ele!"

Inserida por EPasqua

A rivalidade e o ódio do ser humano é tão grande, que ele prefere ver o inimigo que derrotou ele, derrotar o amigo dele, ao invés de ver o amigo dele derrotar o inimigo que derrotou ele.

Inserida por neysmith

Se há muito ou pouco tempo, só importa o tempo que nós temos, e o que faremos com ele.

Inserida por KatherineBarros

“Perder um amor não dói, o que dói é você saber que todas as horas que passou com ele foi em vão, que todo o carinho que dedicou foi desnecessário, que todo tempo que abdicou por ele foi burrice, que todos os amigos que abandonou foi covardia, que todo o amor que você tinha foi insuficiente para seguir em frente, não foi o bastante, não foi o melhor... É isso que dói, você tentar arrumar uma desculpa pra única pessoa/coisa que não merece a culpa: Você!”

Inserida por mfsollero

“Sabe qual parte que eu mais gosto em casamentos? A parte em que ele jura amar para sempre, até que a morte os separe.”

Inserida por mfsollero

Tento domar meu coração com minha razão, mas ele sempre consegue escapar, e ainda dizem que é difícil acalmar um touro.

Inserida por Gabrielsoares

NÃO MATAR E NÃO ROUBAR É MUITO FÁCIL, DIFÍCIL É AMAR O NOSSO PRÓXIMO QUANDO ELE COMETE UM DESTES PECADOS

Inserida por AnthonyOlliver

Continuemos a nos esforçarmos para AMAR mesmo que ele por um momento exista em um misto de: AMOR, decepção e tristeza... Continuemos porque chegara o momento em que nada mais sentiremos a não ser AMOR.

Inserida por renerbrito

Depois de chorar perguntaram a ele o que acontecera … Ele respondeu : Nada, foi só um cisco

Inserida por aprendizdeheroi

Ninguém disse que iria dar certo, mas mesmo assim ele tentou.

Inserida por aprendizdeheroi

Então ele pensou um pouco, respirou fundo, parou de chorar e seguiu a sua vida, afinal, viveu tanto tempo sem ela. Não poderia ficar tão viciado em uma garota. Como poderia viver sem aquela nostalgia da paixão que sentia ? Mas, seguiu em frente, se livrou do vicio do amor, e quando menos esperou se viu mais dependente do que nunca na vida.

Inserida por aprendizdeheroi

Eu sei que sonhas, o tal príncipe
regressará das batalhas distantes;
ele sim é o herdeiro do teu reino amado,
e eu; eu sei que isso tudo é um delírio,
um sonho do qual eu acordarei antes que
se torne pesadelo, antes que eu possa descobrir que
você ainda ama as coisa que guarda na memoria;
cairei do meu cavalo cinza antes de vê-lo te beijar,
pra não ver que meus esforços não te fazem tão feliz,
quanto um banal sorriso dele.Assim seria um final feliz ?

Inserida por HelomHeSo

Uma das maiores provas de humildade que se pode ter de um ser humano é quando ele reconhece seus erros.

Inserida por CanevazziJunior

Pra o Amor Pouco é Necessário, O Importante é Ele Existir...

Inserida por alexandre27souzamelo

O importante é saber valorizar as coisas duradouras, para que quando chegar os momentos felizes, eles possam ficar conosco como sendo eternos.

Inserida por IsraelSalles

Se meu coração falace ele gritaria o seu nome

Inserida por HeltonPensador

Nunca desista de tudo pelo amor,por que ele as vez inguana.

Inserida por Netinhogoleiro12

Às vezes, sinto que tenho o dever de dar uma sacudida no ser humano para ver se ele funciona.

Inserida por dinhobrito