Ele
A mulher sábia ela constrói castelo, ele faz do seu lar um lugar de paz, alegria, não há necessidade de relatórios detalhados e explicações de onde está, pra onde foi e qual momento foi, mas a mulher sábia acredita e confia. Ela tem a capacidade de juntar amigos, unir pessoas ao seu redor e isso faz bem, ela não afasta pessoas, ela tem o poder de transformar a tensão em alegria e traz harmonia e paz, ela não trata você como coisa ou objeto, pois você é dela por opção e não por medo ou obrigação, e mesmo longe dela, o respeito e consideração é maior, e a vontade em vê-la é inexplicável pra ver seu sorriso e sentir seu abraço.
A mulher sábia tem o poder de transformar sua pequena casa em lindo castelo, de tranquilidade e paz, harmonia, onde você se sente amado, desejado, amparado, onde o mundo e todos podem dizer que você não é nada, mas lá não, lá é o seu lar, seu abrigo. Existirá uma pessoa que dirá a você que você é tudo. Onde as vontades não são mais minhas, mas dela, pois quando estou com ela, quero fazer seus desejos e meus desejos não são mais meus, e sim dela, onde o ciúme, o medo e a insegurança não existem, e os corações se convertem a um só coração, onde o entendimento, o respeito e a compreensão são sinônimos de dedicação ao próximo, e que mesmo nada fazendo apenas acreditando em você já é tudo, e que o trabalho que você diz que teve que ir até altas horas ela acredita e confia. E que a vitória de um é a conquista do outro, e que nada pode mudar nossas vidas e nosso jeito de viver, se não nós mesmos, e que a cada dia esse mulher se torna a única, melhor, maior, mais bela e espetacular rainha da minha vida, e é pouco dizer que amo, pois tem o poder de compreender, tem a sensibilidade de acreditar, e a confiança em seu olhar, e sabe que em todos os lugares, onde mais quero estar é perto dessa mulher.
Abri a porta do meu coração, mas ele fechou a cortina, não quer mostrar o espetáculo antes do público perfeito.
Se você tem medo de contar a alguém o que você sabe, então confie no silêncio, ele é o único amigo que nunca vai te trair.
Quando o Pe Lu era menor, ele tinha um cabelo tão estranho, que parecia um cogumelo, e o apelido dele era ''cogu''
Ele queria viajar para outro mundo. Viajou. Gostou. Precisava voltar, voltou, mas permaneceu nos dois mundos, virou uma ambiguidade, vivia no real e na fantasia.
Eu sinceramente, não concordo com esse ditado de “gruda que ele pisa, pisa que ele gruda”. Sabe porque? Os relacionamentos que mais duram não são feitos de joguinhos. Se você não dá atenção o suficiente, como espera receber também? Eu acredito, que cada um deve ter seu espaço, mas quem não adora receber uma mensagem de “boa noite” ? Quem não adora escutar um “eu te amo” ? O que ocorre na verdade é que de tanto você “pisar” um dia a pessoa “desgruda”. Então, aprenda: Dê atenção para quem te dá atenção. Na mesma medida, nem mais e nem menos. Sabe porque? Quem gosta de joguinho é criança :)
O comprometimento do amor vai muito mais além dos momentos bons ou ruins. Ele independe dos sentimentos ou compreensão. Ele simplesmente está ali e nunca falha.
Sempre tenha zelo com a obra de Deus e confie no Senhor Jesus pela fé, tenha convicção que ele irá sempre lhe socorrer quando você mais precisar.
Nunca deixe quem voçê ama ir embora pois ele pode nunca mais volta, ai voçê vai perceber que perdeu a pessoa que voçê ama por uma atitude que voçê não foi capaz de tomar…
O sábio não passa a vida lamentando-se por um erro cometido, ele encara o seu destino de frente, empenhando-se alegremente em seus objetivos, nas suas novas conquistas, sem se esquecer jamais, no momento oportuno, da sua obrigação de corrigir, de reparar o dano causado pelo erro de outrora.
Alto, moreno e bonito
Ele é complicado, ele é irracional
Mas eu espero que um dia você me leve embora e salve o dia, é
Algo em seus olhos profundos e castanhos me faz dizer
Ele é não é tão ruim como sua reputação
Eu não posso ouvir uma única palavra do que disseram, não
Você realmente tem lugares para se estar e eu estarei bem
Eu sempre esqueço de dizer que te amo
Te amo desde o primeiro dia.
Teu ex amor se foi sem dizer pra onde ia?
Então não espere que ele volte pra te pedir perdão
Perdoe antes mesmo que ele saiba que foi perdoado
Perdoe por perdoar
Pra se sentir leve
Pra se sentir livre
Pra que tudo volte a fazer sentido
Pra vida seguir seu rumo
E por tudo que ainda há de vir pela frente
Simplesmente perdoe
Perdoe pelos momentos que não foram bons
E para que os maus momentos
Não usurpem suas boas lembranças
Porque perdoando você vai se sentir mais forte
Perdoando você vai se distanciar da mágoa
Perdoando você vai calar a dor da ferida aberta
Vai estancar as lágrimas nos teus olhos
E vai rir das suas pequenas tragédias
Enfim, perdoe
Perdoe, porque o grande arrependimento do seu ex amor virá
Quando ele vir você sorrindo pra ele sem nenhuma mágoa
Momento em que ele vai perceber que perdeu alguém
Com a rara virtude de conseguir se reconstruir
Através do simples, porém, nobre gesto de saber perdoar...
O homem inteligente, quanto mais ele sabe, mais ele deseja saber e entende que nada sabe... o tolo se vangloria das pequenices que aprende e se acha melhor.
