Ele
Se você pegar o mais ardente dos revolucionários, dar poder absoluto a ele, assim em um ano ele será pior que o próprio Czar.
Todo mundo tem um monstro dentro do seu coração,existem duas maneiras de interagir com ele:
A primeira é deixando ele te dominar;
e a segunda é o dominando e o usando a seu favor.
Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida.
Você acha que é inútil porque ele não te ama. Você acha que, porque ele não te quer mais, ele está certo - que o julgamento e a opinião dele sobre você estão corretos. Se ele te joga fora, então você é lixo. Você acha que ele pertence a você porque você quer pertencer a ele. "Pertencer" é uma palavra ruim. Especialmente quando você a usa com alguém que ama. O amor não deve ser assim.
Você já viu a forma como as nuvens amam uma montanha? Elas circulam ao redor dela; às vezes você não consegue sequer ver a montanha por causa das nuvens. Mas você sabe o que mais? Você vai lá em cima e o que você vê? A cabeça da montanha. As nuvens não cobrem sua cabeça. Sua cabeça espia através delas, porque as nuvens deixam; elas não a envolvem. Deixam que ela mantenha a cabeça erguida, livre, sem nada que a esconda ou prenda. Você não pode possuir um ser humano. Você não pode perder o que não possui.
Suponha que você realmente o possuía. Você poderia realmente amar alguém que não seria absolutamente ninguém sem você? Você realmente quer alguém assim? Alguém que cai por terra quando você sair pela porta? Você não, não é? E nem ele. Você está entregando toda a sua vida a ele. Toda a sua vida, menina. E se isso significa tão pouco para você que você pode simplesmente entregá-la, entregá-la a ele, então por que é que significaria mais para ele? Ele não pode te valorizar mais do que você valoriza a si mesma.
Deus te deu um novo dia, agradeça porque hoje é dia de surpresas vindas da parte dEle, é hoje, irmão(a), o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Quem crê, digite amém!
Ele: Porque não segue seu coração?
Ela: Porque ele está quebrado.
Ele: Quem o quebrou?
Ela: Você.
Ele: Como assim? Eu não fiz nada.
Ela: Por isso, mesmo.
Ele: Me desculpe.
Ela: Não posso.
Ele: Porque?
Ela: Tenho medo.
Ele: De que?
Ela: Me envolver de novo, me aproximar mais de você.
Ele: E aí?
Ela: Eaí, meu coração vai se quebrar mais ainda e talvez eu não consiga mais conserta-lo.
Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a Sua voz? Quando é o coração que reza Ele responde
Um ator precisa de algo mais do que apenas seu talento artístico: Ele deve ser, também, um ser humano ideal.
Só sei dizer que o que é pra ser Deus faz acontecer . Não importa hora, dia, lugar, ele nos encontra e o que ele tem pra gente nos alcança . A vida é isto ai, imprevisível, mas Deus é surpreendente. Mesmo que seu dia não esteja legal hoje, ou o seu humor esteja mal, ajeite seu coração , e abrace as esperas sem se perder da razão, porque o que é seu vem em sua direção... eu sempre acreditei nisto...
Sabe a conversa de que, se Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela? Eu acho que, quando Ele fecha uma porta, Ele te diz: levanta e abre sozinho, porque te fiz capaz.
IGUAIS NAS DIFERENÇAS
Ela gosta de rock pesado; Ele prefere musica calma.
Ele gosta de batata frita, bacon e hambúrguer; Ela prefere alface, brócolis e chuchu.
Ela é a fúria do vendaval; Ele é a sabedoria da brisa.
Ele gosta de bicicleta; Ela prefere musculação.
Ela dorme tarde e acorda cedo; Ele dorme cedo e acorda tarde.
Ele é Cristão; Ela é Pagã.
Diferenças convivendo em perfeita harmonia e companheirismo há uma década,
Ambos descobriram que para se amarem não precisam ser iguais,
Basta se aceitarem e se respeitarem em suas diferenças.
A Mulher de Deus é procurada!!!
O teu escolhido, o teu marido, te procura…
Em oração ele procura. Ele sabe quem procura… ele procura você.
Somente você.
Ele não “abre mão” de você.
Tem que ser exclusivamente, e exatamente: você.
Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita,
Não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você.
Somente você.
Porque?
Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele.
Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele.
É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus,
porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele,
a escolhida de Deus pra ele.
Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que
ele escolheu amar a Deus antes de amar você.
Ele decidiu ama-lO acima de amar você.
Foi por isso que ele fez a escolha certa:
A boa, perfeita agradável vontade de Deus.
E foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas,
escolheu você para ele.
O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra.
Ele confia em Deus…
Ele tem uma aliança com Deus, e por isso,
Ele tem uma aliança com você.
Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você.
Mesmo sem te conhecer… o coração dele já está guardado pelo Senhor,
Porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus,
desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês…
Por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você.
Então você crê. Crê e espera.
Você crê que ele vai te encontrar.
Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso…
Vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus.
Ele vai te encontrar… Deus fará isso acontecer no momento certo,
Na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.
E por crer nisso, você descansa no Senhor… e deixa Deus fazer…
E enquanto você descansa em Deus, Ele vai te curando, te curando…
Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar… você estar…
Completamente livre, para verdadeiramente o amar.
E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração
Que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,
mas é pela graça de Deus… é por causa do amor de Deus por você…
É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.
Creia… obedeça e… receba!!!
Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.
Bom é pensar que Deus é tão misericordioso e maravilhoso que ele ignora sua ingratidão em relação ao seu amor... Acorde para vida, querido!
