Ele

Cerca de 54651 frases e pensamentos: Ele

O tempo cura tudo...menos o amor, afinal ele não é uma doença!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Teatro , quem é apaixonado passa por ele , quem ama permanece.

Inserida por pauloyancey

Cuidado com o amor, ele é o culpado por nos tirar a razão.

Inserida por henriqueh3

A solidão é esse cigarro que me consome.
Fumado era eu, não ele.
Das merdas que eu fazia, ele sabia de todas... Das alegrias ele estava junto, junto da bebida que embriagava as palavras e molhava todos os versos. Foda-se sua opinião! Que escritor liga para opinião?! Ele quer saber o que ele não sabe, quer saber o que está dentro dele e não sabe de si mesmo.
Olha nos olhos dos outros para encontrar a si, não os outros. Solidão é a verdade dos mentirosos, mentira dos verdadeiros e a merda desse cigarro.
Não... Não tente me mudar, a minha vida não é seu livro, muito menos sua propriedade. Você não sabe o que se passa aqui, não sabe o que passou e nem queira saber.
A vida é simples, tragada, mastigada, cuspida, é tudo que você acha ridículo. É todos os sonhos de um sonhador fraquejado. É todas as faltas de sonhos de um realizado. A vida é isso, a vida é arte, a vida é nós, a vida é tua alma, a vida é tua morte.
Eu vivo na morte para não morrer em vida. Eu vivo na vida para morrer todo dia.

Inserida por kevinmartins6

Encontra-me


O meu amado vem,
Ele vem com amor,
Ele vem desejando o dia do nosso
encontro.

Já ouço a voz dele, calma, serena.
Já ouço o pulsar do seu coração, ele
palpita forte.

Por um momento suspiro e digo
baixinho: " Não venhas a tardar meu
amado... "

Inserida por Juuhfelix

é com um excesso de amores e desamores ele viveu.

Inserida por silvammaia

"Porque o amor dELE (Jesus) não está condicionado ao que somos, possuímos e nem muito menos ao que podemos oferecer mas ELE simplesmente nos amou, se entregando por nós e o efeito de sua morte e ressurreição nos trouxe a vida que perdemos no inicio na fundação do mundo".

Inserida por prrsoares

Ele (Jesus)sofreu por que? Porque ELE amou. Por que se entregou? porque ELE amou. Por que nos deu o direito de vida que a ELE pertencia? Porque ELE amou. O amor justifica o injustificável que é o nosso pecado

Inserida por prrsoares

Achando que ele estivesse com fome, Doge lhe ofereceu comida. Ele olhou, cheirou, recusou.

Inserida por joseguimaraes

Lucas não andava. Melhor explicando, nunca andara. Desde cedo seus pais descobriram ser ele portador de paralisia cerebral. Levaram-no a diversos médicos, de cidades diferentes. Como nenhum deles dera jeito, entregaram-no a Deus. “O Senhor é nosso Pastor, disse a mãe, e saberá dar destino a nosso filho".

Inserida por joseguimaraes

(...) Não há como romper nosso contrato pois, pois ele é feito de almas.

Inserida por aislanfonseca31

A vida de qualquer homem é feita de memórias, histórias vivas que ele carrega em seu coração e na sua mente, e isso ninguém poderá já mais tirar dele, é o único patrimônio individual do homem

Inserida por fabianomartins80

nao te trago ouro,pq ele nao entra no ceu..

Inserida por garotadefloral

já se passaram 12 horas e ele não chegou, eu espero mais 12 horas, e não fechem as portas, vai que ele chega, e acha que eu não cheguei a vir

Inserida por kathyVasconcellos

"Não precisamos entender como Deus faz o milagre, apenas saber, que é Ele quem faz o milagre"

Inserida por Edinando

"O mundo gira em torno de quem gira com ele,no entanto,quem não faz o mesmo,gira no mesmo lugar sem sentido".

Inserida por robertoramos1

As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo

Inserida por DMMMMMMMB

O amor é complicado e doloroso
Para quem não está acostumado
A dar Adeus para ele.

Inserida por WallacyMendes

-Ele adora paixôes da noite,já eu
amo amores da vida...
Ele é estranho,
muito mais do que eu...
só anda de preto,
eu amo cores...
É fechado,mais do que eu ...
curte rock n roll,eu adoro calmaria!
Não gosta de casa,
vive com os amigos,
eu odeio os amigos dele,
se fosse por mim todos sumiam,
gosto só dele,só dele mesmo!

Inserida por evangelysta

dinheiro não muda o homem só ajuda a mostrar quem ele realmente é

Inserida por levi19