Ela tem Jeito de Bonequinha
vc sabe quando alguem te ama...quando pedi para ela ir embora da sua vida, porém sempre da um jeito de ficar...Sempre o importante é te ver feliz
Tinha eu
E minha paixão
Tinha você
Com o seu sorriso
E o seu jeito especial de ser
Mas não havia mais nada
O amor que havia em mim
Em ti era só amizade
Eu juro que tentei
Mas em nada deu
Eu esperei,
Mas o tempo de nada adiantou
Tenho que esquecer o que senti
Fingir que nada aconteceu
Me conformar em ser só a amiga
Mas como fazer isso?
Se não sei ignorar o que sinto
Tinha eu
E o meu coração quebrado
Tinha você...
Não, só tinha eu
O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.
😏😏 Será mesmo que no dia de hoje eu não iria aparecer???!!! De jeito nenhum. 🤭🤭
A Bíblia diz em provérbios 18:24 que há amigos mais chegados que irmãos... Mas qual é mesmo a função dos amigos?!
O amigo verdadeiro é aquele que nos ama independente da circunstância, distância, tempo sem se falar e da situação. Ele repreende, apoia, aprova e desaprova quando necessário. Ele não fala palavras bonitas na intenção de agradar, e sabe que tem total liberdade para falar palavras duras quando tem que exortar.
Lembro que quando passei a frequentar sua casa por causa de minha mãe, nunca imaginei que um dia seríamos velhas 👵🏾👵🏾 amigas. E põe velhas isso. 😁😂
Nunca fomos inseparáveis, mas sempre existiu aquela aproximação saudável, onde o respeito e limite pela outra permanecia.
Hoje a nossa oração mútua, os conselhos, os puxões de orelhas nos tornam mais próximas. E sei que esse tratamento instintivo é de uma mãe que se preocupa com um filho.
MEU MUITO OBRIGADA! ❤️
Não sei quais são os desejos do seu coração, seus sonhos a serem realizados, mas Deus sabe! E eu só tenho a desejar que todos eles se realizem segundo a vontade do Senhor. Que todos os seus dias vindouros sejamos regados com muita alegria, paz, realizações, descanso, sempre na presença de Cristo Jesus. Que Deus restaure sua saúde, renove as suas forças e aumente a sua fé infinitamente mais.
Feliz aniversário meu bem... Feliz vida! 🥰🥂🎂🎇🎆💐💐
Todos queremos ser especiais pôs queremos ser lembrados de alguma forma e de algum jeito. Alias quem não quer ser lembrado ? Seja de alguma forma ruim ou boa, apenas queremos ser lembrados de algum jeito. Jesus foi lembrado pelos seus feitos. Qual será os seus ?
Olhas de um jeito instigante
que envolve a minha alma,
aguça a minha vontade,
não consigo parar de te olhar,
minha atenção te abraça
com toda a intensidade,
és uma mulher de muita atitude,
com uma certa graciosidade
que, às vezes, confunde,
melhor não subestimar-te,
caso contrário, poderei estar em perigo, preciso tentar conquistar-te
mesmo correndo o risco
de não alcançar este objetivo, entretanto, não irei lamentar
por ter facilmente desistido.
"Durante o dia minha cabeça não para,
Então eu dou um jeito de me manter ocupada.
Mas é só chegar a noite que esses pensamentos voltam,
E me deixam atordoada."
Respeita meu coração do mesmo jeito que respeita a minha casa.. por favor , ao adentrar ...não bagunçe !!!!
Ja se passaram sete anos... Você esta tão lindo quanto antes mas... Sua expressão mudou, seu jeito você mudou, será que um dia eu verei aquele sorriso de sete anos atrás novamente?
ja
ja fui apaixonado em seu sorriso
ja fui gamado em seu jeito
seus olhos haviam me deixado tao apaixonado em vc
Busco viver o amor e fazer a paz acontecer...
Não é porque "todo mundo" faz de um jeito que vou fazer também...
Afinal, eu não sou todo mundo. Eu sou filha de Deus, única como Ele me fez.🌹
És uma linda mulher
de um olhar gracioso,
de um jeito atraente,
cheia de encantos,
que encantam os meus olhos,
que fazem-me querer apreciar-te intensamente,
talvez, eu esteja sendo muito audacioso,
mas é que facilmente me cativas,
então, acho que compensa o meu esforço.
Eu amo o meu jeito de andar, amo minha voz, minha maneira de pensar... Eu me amo, e não preciso de ninguém, mas se algum dia alguém quiser me amar também eu estarei disposto a ensinar a pessoa a me amar e em troca eu vou amar de volta
De uma coisa eu sei, do mesmo jeito que Vocês me venderam feito José do Egito, na mesma medida ou até pior serão vendidos! DEUS É JUSTO JUIZ!
"De qualquer jeito,
pagamos por todas as adversidades desta vida,
ou de um jeito, ou de outro.
Nada é de graça."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp