Ela é...
Você confia em uma pessoa, e ela de decepciona aí você se fecha quando alguém pergunta se ela te conhece, ela diz que sim. Mas a verdade é que ela só conhece o que você mostra a ela, e não quem realmente és !
Minha amiga virtual é diferente, ela não olha nos meus olhos , mais vê meu coração. Ela não percebe as minhas lágrimas mais percebe o momento de me confortar, ela não sorrir, ela me faz sorrir, eu acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail. O que eu sinto por ela é maior do que qualquer distância. É mais forte do que qualquer medo.
“Era uma vez uma doce menina. Ela vivia triste por causa das inúmeras decepções que sofreu. Então, ela jogou no lixo 3 dos sentimentos que a dominava: Romantismo, ingenuidade, esperança. Finalmente as coisas mudaram! A menina não passou a ser feliz. Mas passou a ser menos triste. E isso, BASTAVA!”
Não o importa se a vida é curta ou longa, o importante é a maneira com que passamos por ela, e o modo que deixamos nossa marca na vida daqueles que merecem o nosso respeito, carinho e amor. Dê o melhor de si para aquilo que realmente vale o brilho do teu olhar.
-----------ELE
E foi no encanto do acaso
Que amei te conhecer
-----------ELA
E assim de repente
Começamos a nos ver
-----------ELE
Pude aos poucos entender
que estava amando você
-----------ELA
Não queria enxergar
Que eu era feita pra te amar
-----------ELE
Mas então as brigas vieram
E os laços quase se desfizeram
-----------ELA
Procurei em todo lugar
Motivos para te amar
-----------ELE
Aos poucos o vento frio
Congelou e o amor dormiu
-----------ELA
Sera que fora isso amor?
retorne pra mim, meu calor.
-----------ELE
Sera que acabou assim?
Deixando essa dor sem fim?
-----------ELA
Vejo ainda teu belos versos
E me acalmo em tuas lembranças
-----------ELE
Olho meus caminhos
E sozinho perco-me como criança.
-----------ELA
Sera que é difícil entender?
Que ainda o amo e sempre amarei?
-----------ELE
É possível compreender?
Que não importam as dores, não ha alegria sem você?
-----------ELA
Porque do nada um dia te amei
Porem por tudo, para sempre amarei.
-----------ELE
Porque do nada um dia te encontrei
E por nada deste mundo, a deixarei.
Ela o amava muito, sentia o que qualquer coração com um pouco de sanidade se seguraria pra não sentir. Sempre achou estar na época errada, sempre achou não combinar com todo o resto... Até que o viu. Não diz que ele a completou, melhor que isso, diz que por ele se tornou alguém muito melhor, mais do que duas metades juntas, duas pessoas completas. Dormia e acordava na vontade de beija-lo, de ouvir o seu bom dia até nos dias mais sem humor. No frio ela grudava seu pé gelado entre as canelas sempre quentes dele, ele retrucava, mas nunca ousou deixar de esquenta-la. Eles brigaram muito, descobriram um com o outro como é o amor verdadeiro, nada racional, nem passivo. Descobriram que aquelas brigas, deixou o sentimento maior em menos de um segundo, a cada segundo. Aprenderam que nome de filho muda, conforme muda o humor. Hora Gertrudes, quando feliz, Manuela. Na hora da raiva os nomes mais incomuns a eles surgiam. Poucas vezes expuseram aquele sentimento... corrigindo: ele poucas vezes expôs. Ela pouco segura, jurava amor aos quatro ventos, até descobrir como era bom ter aquele sentimento oculto, aquele sentimento consumado de pseudônimos, de segredos e apelidos que só se eram ditos em meio a solidão, aquela doce solidão formada por duas pessoas. Era lindo... é lindo. E vai durar pra sempre. É o que ela sempre diz...
A vida não tem planejamentos. Ela é como o vento que muda o rumo da maré, carrega a pipa pra longe da gente e faz os ponteiros do relógio alterarem nossos planejamentos ao virar o tempo. A vida não se define, pois está sempre em eterna construção. É o inacabado, porém sempre completo. O incorreto, mas que acerta-nos entre os erros cometidos. A vida não tem explicação. São as chegadas que não trazem nada e as partidas que deixam tudo pelos cantos. É o que se acumula na alma, mas não pesa. Porque a vida é sempre leve se soubermos a levar com paz. Morre quem não sabe aproveita-la, é eterno quem cultiva o amor. A vida não tem lógica. É se ancorar com um balão, conhecer as nuvens no fundo do mar. Porque viver é saber que a lei da gravidade é somente o que inventaram pra gente não voar. Viver é planar sem planos, rimar sem rumos e amar sem amarguras. O curto espaço entre nascimento e óbito não é vida, estes são somente os anos. A verdadeira vida se estende no curto espaço de entrelaçar as mãos, abraçar uma alma ou beijar calorosamente quem a gente gosta. No curto espaço do infinito.
“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”
Ela nao é completamente normal.Nem anormal. Ela é só ela, com todos os seus cantos,esconderijos, degraus, pontes, abismos.
A noite
Tenho a noite como companhia,
Ela vem com seu manto negro e belo me cobrindo para que eu não passe frio ou medo.
As sombras são minhas irmãs e elas nunca me deixam sozinha...
As estrelas são minhas confidentes, pois somente nelas confio em contar todos os segredos que me assustam.
Não consigo abri meus olhos para ver o dia... Não faço parte desse mundo. Sou como um ser das trevas... Preciso do medo, preciso desse breu, desse devaneio, incerteza... Alguém.
Eu só consigo respirar, viver, saborear e brindar quando a escuridão desce sobre meu rosto,
E deitada sobre a grama fria sinto que ela me abraça e sussurra palavras de conforto em meus ouvidos.
E juntas dormimos sem preocuparmos com o dia seguinte, com o amanhecer...
Tenho a noite como companhia...
Caio sobre um mar frio, preciso ser puxada para superfície...
Preciso de folego novamente...
A frente de um farol que ilumina minha tensa noite
Ouço mais uma vez o sussurro da noite me chamando para dormi...
Não quero dormi... Não quero acordar...
Puxe me novamente para baixo.
Puxe me novamente para o fundo dessa agua fria de onde posso vislumbrar minha única companheira...
Minha cara noite sombria...
Estou cansado de fingir que não sou um rockstar de Marte e as pessoas não conseguem me entender, elas não conseguem processar o que sou. Mas não espero que elas consigam. Você não consegue me entender com um cérebro normal.
Ela queria desistir
e mandar tudo para os ares
mas uma voz ainda estava por insistir
que tinha construido seus proprios pilares
Nao acreditava nisso
como alguem tao insulada
que deixava-se abater no seu interior abismo
pudesse fazer algo de ser admirada?
Nao era boa o bastante
eis o que sempre escutou
nessa devastadora crueldade constante
abaixou a cabeca e naquilo tudo, acreditou
Mas um dia encontrou alguem
que a fez ver uma beleza estonteante
nao tinha olhos para mais ninguem
e sentiu-se assim amada e radiante
Comecou a se amar
e perceber sua escondida venustisidade
quis para ele se entregar
pra ser enfim, a senhora majestade
Nao se trata de quem disse o que
se tornou segura, se tornou mulher
encanta a todos com seu jeito de ser
O homem certo
apareceu no momento correto
tao singelo, tao completo
Sou daqueles que se importa mais com quem está junto à mesa do que com a marca da cerveja sobre ela.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
