Ela é...

Cerca de 50018 frases e pensamentos: Ela é...

Ela estava no colegial, na época das duvidas, das confusões. Ele não, ele já tinha sua vida formada, ou pelo menos tinha idéia de como formá-la. Mas eram perfeitos juntos. À vista deles, claro. Pois julgavam tanto, como se os julgamentos e as brincadeiras os afetassem de alguma forma. Ela tirava a seriedade dele, e ele punha um pouco de seriedade nela. Completavam-se. Pegava-a de carro na escola, e ouviam Cazuza no caminho. Ela já perdera a inocência, e ele talvez procurasse alguma inocência nela, preocupava-se. Ela até gostava, ele ficava bonitinho com aquela carinha de preocupação e moço sério, mais velho, da barba mal feita. Eram feitos um pro outro. Faziam planos para quando ela formasse, queriam até morar juntos, ter uma casinha simples, e quem sabe até um cachorro. E ainda estão lá, esperando o momento deles, esperando pela vida a dois, sozinhos, sem ligarem pra sociedade ou para qualquer um que discordasse e não botasse fé nos dois.

O problema da inveja, é que ela mata. Não morte convencional, mas daquelas que padecem a alma, infectam a mente e inutilizam o coração.

Ela Não é Perfeita, Não é Uma Princesa de Contos de Fadas..,
Ela é Meio Louca, Meio Desastrada...
Mais.. é Ela Que Eu Amo.

-Veey Na Boa Desista..
--Desistir? Ta Louco?
-É Serio Veey Ela Não Quer Nada Contigo
--Não Posso Fazer Nada..
-Desista Veey, Só Isso.
--É Que Eu Acho Assim...
-O Que?
--É Que Quando o Amor é Verdadeiro Não Da Pra Desistir...
-....................

Se Tu Quer Saber O Verdadeiro Valor De Uma Pessoa...
...Pense Como Seria Sua Vida Sem Ela.

Chamar uma pessoa de dramática é fácil. Difícil é você sentir o que ela sente e viver o que ela vive.

Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.

Ela tem poucas respostas . O que ela tem é fé, coragem, esperança. E um desejo latejante, dentro dela, de viver, crescer, aprender, abraçar, com a alma, adoçar com o coração.

Incontáveis vezes parou diante da vida, mas ela é gigante por dentro. Abraça tudo que a vida deposita em seu caminho. Afinal, nem todos os dias são espinhos. Às vezes seus dias tem muitas rosas.

Apezar das durezas da vida, ela insiste em sorrir. Ela gosta de cultivar jardins.

Porque a beleza, mora na alma. Ela espalha amor por ai. Através das atitudes, palavras, gestos, sorrisos, alegrias. A beleza é uma menina, faceira e teimosa. Ela insiste em fazer a vida florida.

Nunca subestime a capacidade de uma mulher, você não sabe o que ela se tornou nesse tempo em que você a ignorou.

Você vai sentir minha falta?” ela perguntou, olhando de lado, meio que sem jeito. “Cada segundo de cada dia”, respondi com um sorriso e ela também sorriu.

Ele ausência. Ela silêncio. Os dois, saudade.

Ela (a alma) só encontra felicidade e consolação nos impulsos de caridade. Sede bons, sustentai vossos irmãos, deixai de lado a terrível praga do egoísmo. Esse dever cumprido deve abrir-vos a estrada da felicidade eterna.

A vida e importante demais
pra ser levada tão a sério,
um pouco de loucura é necessário,
ela é quem nos dá a certeza
de que estamos vivos.

Quando alguém rir das suas piadas mais sem graça, de valor a esta pessoa. Provavelmente ela gosta de você!

Vivemos sempre buscando a felicidade sem de fato saber o que ela é, até que chega o dia em que nos damos conta de que a felicidade consiste no simples fato de "viver". A partir daí passamos a valorizar mais as pequenas coisas e notamos que buscar a felicidade é perca de tempo, pois ela sempre esteve presente no nosso dia a dia...

Não sei se minh'alma nasceu para escrever, só sei que se não escrever, ela morre.

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.