Ela é...
Mãe é o portal para o mundo, ela que te apresenta ele.
Quando criança tenta lhe proteger dos males que existem, quando adultos continua, pois para ela, seremos uma eterna criança!
Mãe, obrigado por poder contar com você nas boas e piores horas, pois quando precisar, com certeza é ela que estará lá para te dar um abraço e dar um conselho amigo
“Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanças e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela.”
A felicidade nem sempre vem através de fontes torrenciais de alegria. Às vezes ela se esconde no mar de contentamento que represamos daquela alegria das pequenas coisas, que vem como que um conta-gotas, dia após dia.
Ela passa a adolescência "amando" aquele cachorro, daí ela se casa e tem filhos, e acha que o cachorro não tem sentimentos e manda para uma roça qualquer. Depois vem me falar do amor que tem pelo filho e quer que eu acredite.
Se você tem uma amizade pura e verdadeira, guarde-a pois ela é mais valioso do que qualquer tesouro encontrado na terra!
Foi então que eu encontrei uma coisa boa.
E 'ela' de uma hora pra outra desapareceu. Sem deixar rastros.
Todas as noites,quando sonho,'ela'aparece pra me dizer que está bem.
Entretanto,não me diz quando vai voltar.
Me pergunto: O que fiz pra 'ela' ir embora?
Só saberei quando 'ela' voltar para mim.
Nesse vazio que ela deixou,fico pensando e sentindo o quanto sinto a sua falta.
'Ela' pode estar bem. Mas eu não estou,sem 'ela'.
Só preciso 'vê-la' novamente.
Apenas isso.
Apenas ver... aliviará a saudade,mas não a matará.
Não sei de nada desse vida,dela eu sei que sou uma eterna aprendiz. Mas ela mesma me ensinou que : "Quanto mais se planeja,mais se decepciona." e é uma droga isso tudo, saber que nada ou pelo menos não do jeito que eu quero, irá dar certo. Disso infelizmente,tenho certeza. Péssimista? Eu ? Não,apenas realista.
Necessidades
A pétala desgarrada da rosa
Fraca para continuar residindo alí
Ela foi vagando pelo vento
Longe das origens
Perdido, sem destino
Apenas sendo levado
Vendo onde tudo acabará
Como viveria sem um caule
Como viveria sem outras pétalas
Como viveria sem as visitas do beija-flor
Ela- porque você fez isso?
Ele- foi coisa de momento, acredita em mim, eu te amo de verdade.
Ela- não foi essa minha pergunta, até mesmo por que antes nunca tinha duvidado do seu amor...
Ele- nunca te dei motivos pra duvidar...
Ela- até fazer o que fez, não mesmo, mas agora só resta a dúvida. Será que me ama ainda, ou já se acostumou em estar comigo?
Ele- eu errei. Me perdoa?
Ela- não consigo te perdoar. O melhor é você ir ser feliz longe de mim, quem sabe com ela.
Ele- eu só vou ser feliz se estiver ao seu lado. É melhor morrer do que te perder por um erro meu.
Ela- não fala isso, porque não quero te ver morto, mas tá tudo acabado entre a gente. Até um dia, quem sabe!?
Ele- tudo bem, respeito sua escolha. Espero que nunca se arrependa dela...
Ela-como assim?...
Ele- você foi e sempre será o amor da minha vida. Adeus.
DIAS DEPOIS A NOTÍCIA NO JORNAL:
-HOMEM SE MATA POR TER TERMINADO NAMORO !!
:'(
Não me incomodo com a sinceridade, mesmo se ela não for gentil, pois seja qual for a verdade, sempre mostrará a realidade do que realmente as pessoas sentem, e nisso saberemos o quão de importância temos.
AS vezes agente bate na porta achando que ela vai se abrir na msm hora!
quando ela não abre agente acha que não tem ninguem em casa
Mas a verdade é que tem alguem que não quer receber certas visitas por medo de se comprometer com a realidade
Ela estava mal, péssima, morrendo por dentro, então colocou um sorriso no rosto e fingiu que nada estava acontecendo, ela ainda sentia, mas ninguém precisava saber.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
