Ela é...
Porque Deus escolheu a graça como condição para a salvação, o livre-arbítrio como decisão para ela, e o amor para desenvolvê-la e permanecer nela.
Deus escolheu a graça como condição para a salvação para que ninguém se glorie disso, para que todos possam compreender que ela não depende do que fazemos, mas sim do que somos em Deus e do que Ele é em nós. Ele escolheu o livre-arbítrio porque é a maior expressão de liberdade que podemos ter, e por essa razão, Ele nos deixa livres para segui-lo ou não. E Ele escolheu o amor, pois é a expressão mais pura, verdadeira e espontânea de demonstrarmos todo o nosso afeto e carinho por Ele e por tudo que Ele representa para nós.
A pessoa realmente chique é aquela que consegue ser elegante dentro da simplicidade de ser ela mesma.
Ela diz que meus versos
Têm um pouco de mim
Das coisas que vivo
Das coisas que vivi
Falando em viver
A poesia vive em mim
Sou poeta do gueto
Vivendo eu descobri
Meus versos são livres
Livres como pássaro
E passam despercebidos
Na mão dos que não leem
E toda poesia
Que nasce em minha mente
Tem sim um pouco de mim
Se é que me entende.
Eu falei para ela que a amava, mas ela pensou que estava brincando. Aí, eu disse mais três vezes. Ela riu e disse que também me amava. Chamei-a de "mais bela", incomparável, nem com Helena de Troia. Ela sorriu e disse que sou tão conquistador quanto Alexandre, o Grande. Eu disse: "Venha ser meu norte magnético." Ela respondeu que sim. Falei sobre ter dois filhos, um cachorro, uma casa branca, varanda, quintal e uma janela. Ela sorriu. Eu disse: "Vem ser minha lua, eu sou seu sol." Para mim, ela é tudo. Então, falei mais treze vezes que a amo, até o infinito, pois meu amor por ela nunca acaba.
Eterna namorada.
Ela só queria ser amada ao máximo, se queria contrária-la era chama-la pelo nome, tinha que ser amor, nem outra denominação ou palavra, mesmo sem fôlego, sem ar, sem força ela queria experimentar cada sabor da vida, cada detalhe, cada visita dos passarinhos, cada gota de chuva, cada aroma de flor, cada folha caindo e carinho. Dava gosto ouvi-la falar de suas dores e alegrias de sua vida e de seus amores. Falar dela em pouco tempo é dizer que a vida com ela não valeu a pena, mas não é verdade cada segundo ao lado dela foi como uma eternidade de amor, se foi morrendo de medo de ir, não teve como não ir, foi e levou consigo todo meu amor, até no seu último suspiro, foi sem saber, foi sem dor, sem medo e com muita coragem, levando consigo toda sua dor, deixando em mim todo seu amor.
Saudade não é sinônimo de vazio. Se existe um sinônimo para ela, eu diria que é um espaço que eu tenho no peito cheio da presença tua.
Não controlo mais, ela pensa por si mesmo, comanda por si mesmo, escolhe por si mesmo!
A dor me consome, e estou de mãos atadas, presa em uma imensidão chamada EU
A burocracia é duplamente maléfica: ela desumaniza ao reduzir tudo a estatística, ao sacralizar o “preto no branco”, e a tudo nivelar pelo rigor (miopia) da lei; e ao comportar e alimentar seu feio irmão siamês: os mecanismos de apadrinhamento que a burlam – e o apadrinhamento, o compadrio, é mesmo tudo o que a burla, numa simbiose tão perfeita que faz corar a natureza. É um tipo de homicídio qualificado do tempo, das esperanças e mesmo dos méritos alheios, em benefício de um construto em geral grande e/ou vazio demais, e das elites que o propuseram, “em benefício do bem comum”.
A Igreja não pode ser um palco de show ou teatro, pois ela nao está ali para fazer as pessoas esquecerem seus problemas ou pecados, a igreja existe para dar nova vida a cada ser humano.
A vida é um jogo de aprendizado, e quanto menos se erra, eou mais rapidamente aprendemos viver, ela então torna-se mais fácil.
Primeiramente temos que nos desculpar, vê que falhamos, e devendo, fazer depois a quem nós magoamos e machucamos, para assim aprendendo, nos acertar e não mais cair ao estar fazendo por se policiar. HURRY UP WE'RE DREAMING
À flor da pele
é a flor mais forte que existe
todos tentam o seu total controle
ela resiste
desabrocha
no tocar das intensidades
e busca o seu ideal
nas mais cruas realidades
carrega
as nuvens do peito
e deságua
imensos sentimentos
inunda os olhos
que refletem
o que a razão
não se submete
transborda
as bocas dos poros
levanta
solo e subsolo
do corpo
que arrepia
do início da noite
ao final do dia.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
