Ela é...

Cerca de 49119 frases e pensamentos: Ela é...

Quando a pessoa não tem uma história bonita, ela cria na imaginação... Ela mente de uma forma tão natural que até ela passa acreditar em suas mentiras.
Quando a pessoa não tem uma história bonita, ela se irrita com a história bonita do outro e tenta destruir a qualquer custo.
Quando a pessoa não tem história, ela se acha no direito de escrever a história do outro.
Quando a pessoa não tem história, ela cuida da história do outro, se esquecendo de escrever a própria.
Uma pessoa sem história bonita é uma pobre alma empenhada em destruir a história do outro, mesmo quando o outro se trata de filho, marido, neto, nora...
Uma pessoa sem história bonita tem o poder de destruir laços de amor e companheirismo se sua vítima não estiver alicerçada na palavra do Senhor.
Uma pessoa sem história bonita precisa de Jesus na vida e insiste em viver sem.
Álcool não cria história, inveja não cria história, mentira não cria história, ruindade não cria história, soberba não cria história, depravação não cria história, perversão não cria história...
Jesus é o autor da nossa história!
A história escrita pelos dedos Dele ninguém pode apagar.
A nossa história foi escrita pelos dedos do autor da vida, Jesus!!
Deixe o Senhor escrever a sua história, aceite-o como único Senhor e Salvador!!!

Inserida por NinaFQ

E lá estava Ela outra vez, olhando sua face no espelho. Parecia não se reconhecer, as marcas aparentes estavam mais acentuadas.
Havia uma sombra na cortina embaçada que cobria os teus olhos.
As muitas noites insones, várias poesias sendo tecidas na tua mente inquietante... enquanto o punho se contorcia, os dedos procuravam desenhar as palavras no papel.
Num breve instante, entre um lapso de memória e alguns segundos de pura insanidade, registrava tuas tristes quimeras.
A sobriedade afastava alguns fantasmas, num pouco de lucidez, ainda havia vestígios dela.
E logo quando a perdia... podia fitar na tua frente, os demônios que lhe roubavam a quietude. Era como olhar dentro do olho Diabo, lhe tragava para dentro de si! E num inferno, a tua alma viajava... saia do teu corpo, vagando pelos umbrais de teus infortúnios, era como ter mil açoites sobre a tua carne.
Quando o mundo de tuas fábulas se colidia com o teu caos, Real... Havia uma guerra por dentro de si, à qual fazia sangrar por todos os lados. E nessa hemorragia de sentidos saturados, morria a menina nos versos, dando lugar a estranha criatura.
Tantas noites insones, lágrimas, feridas e tantos outros finais não escrito nas tuas páginas. Haveria um final feliz para aqueles profundos olhos tristes?
"Não sou já gente, se é que fui gente vez alguma! Será esta alma que trago maior que a minha?"
Pudesse eu aprender a abraçar as sensações imensas, em vez de me afundar nelas, sem deixar qualquer sensação tornar-se numa angústia profunda. Sinto a analgesia de não se ser ninguém; E se choro e agonizo é por este exagero de mim... que não caibo em nenhum lugar. Deste modo exagerado que tenho de sentir tudo - de querer tudo e não ter nada!
O que sinto ser é um transbordar de Ser, uma contradição imensa em si. Há alguma paz nisso, mas não tanta que dure...
Desejei tanto, quis tanto florir... se fosse uma Flor, seria a mais bela entre elas. E se à mim fosse concedido um par de asas, nem o céu me serveria de limite.
Enfim, assim vou vivendo, quem sabe um dia ainda aprendo a deixar menos de mim por ai... e levar menos dos outros pra onde

Inserida por LumahCristina16

O homem foi até a lua, mas não pode ficar, pois ela ainda é inabitável!

E ela disse "Nossa que mulher bonita"...
Quando percebeu, estava em frente ao espelho...

Inserida por SuellenSeckler

Quando morre uma mãe.


Quando morre uma mãe, junto com ela morrem também os filhos, morre a felicidade, a alegria e o companheirismo, o sol nunca mais volta a brilhar, as plantas embora sejam regadas nunca mais voltam a ter vitalidade, a comida não passa a ter o mesmo sabor, e as tardes de domingo nunca mais são as mesmas.

Quando morre uma mãe, todos os nossos medos morrem juntos, porque o nosso medo maior já virou realidade, as coisas que antes pareciam grandes se tornam pequenas comparado a dor que sentimos, e aquelas coisas que antes por nós eram consideradas pequenas, são as que mais nos fazem falta.

Quando morre uma mãe, morre junto uma parte de nós, e somos obrigados a conviver com a dor da saudade todos os dias, a saudade de ter um colo pra deitar depois de um dia difícil, a saudade de ligar pra contar alguma novidade ou fofoca na correria do dia a dia, a saudade de tomar café da tarde, a saudade dos almoços de feriados e dias especiais, a saudade do tempero e do sabor da comida que só ela sabia fazer, a saudade de chegar tarde da faculdade ou do trabalho e ter alguém te esperando no sofá, a saudade de ir ao médico e esperar para que ela falasse o que estava se passando, a saudade de ter alguém que se preocupa e nos ama incondicionalmente, a saudade de ter alguém pra fazer todas as receitas das quais estamos com vontade de comer, a saudade de ter com quem contar quando o coração aperta e quando a vida parece sem cor, ah são tantas as saudades, saudades essas que só quem não tem mais a sua sabe, o quanto esse amor faz falta, e o quanto essa perda nos faz mudar.

Inserida por tamara_venancio

- acorde, acorde!
A tormenta está invadindo ela, e diante de tal magnifica ela se incomoda com uma voz que ao longe à chama, ela desperta e é tarde demais. A escuridão me envolve por completa, não consigo sentir meu corpo, o frio é muito intenso, e o medo me paralisa por completa!

Inserida por SabrinaEisele

quer saber da verdade? Eu amo te ver feliz. A tua felicidade contagia a todos. Ela é transmitida assim, em uma velocidade máxima que vai alcançando cada coraçãozinho que grita de amor por você. O brilho dos teus olhos mudam e transformam-se em um tom mais elevante de brilho. A luz dentro de você reacende cada vez mais. É magnífico te olhar com um sorriso tão aberto, tão lindo e tão cheio de cor. Não há cartões de créditos ou quaisquer outro tipo de coisa que pague te ver feliz. Não tem preço! Te olho e me sinto extremamente completa. Com o coração cheio. Vejo Deus aí. Junto de ti. Te contagiando. Te mostrando que você é capaz. Que nada é por acaso. Teu coração renova-se a cada vez que você aparece feliz. Que seja sempre assim. Tudo organizado. De jeito leve. Que nada e ninguém tire de ti a tua capacidade de ser feliz. Deus tem uma forma linda de te deixar assim, talvez seja porque você carrega o amor dEle aí contigo. Fortalece a alma, o corpo, o coração. O mundo se enche de cor, de amor... te ver feliz faz bem, não só a mim, mas, à você também. Que seja inesgotável, eterno. Que a felicidade more aí dentro de ti, pra sempre.

Inserida por Limajhani

Não é que ela não tem medo:
Ela treme por dentro;
Chora calada,
Sofre por quem ama.
A diferença é que ela não se entrega à derrota,
Nem se curva à afronta.
Quando cai, levanta; quando erra, corrige; quando perde, tenta de novo.
Por isso é vencedora e merece cada conquista.

Inserida por marinarotty

[...] botei uma flor na janela, pra ver a vida passar... tão bela! Singela, ela.

Inserida por LucianoSpagnol

Não quero à sua presença aqui, ela me afeta.

Inserida por EscritorErickpereira

Quando alguém decidi por si só não mais enxergar tudo que você faz pra ela e por ela, desista! Não viva em prol de quem vive em prol de si mesma ou de outro.

Inserida por madson_sucarelly

A Lua e o Sol

Ela tem medo do Sol
Mas ama a lua,
O Sol quente, as pessoas notam ele lá,
Já a Lua às vezes é esquecida e deixada pra lá,
Ela teve medo de viver por muito tempo
Hoje ela vive, e as pessoas a amam
Independente do que ela é, eles apoiam
Ela se prendeu demais a alguém,
Hoje ela quer ser livre, mas não sem ninguém
Ela ama os pequenos detalhes, quer que voce note
Seu cabelo, sua roupa, seus riscos e que goste
Porque é como ela se sente bem.
A sorte do cara que tem esse Sol na vida...
Isso mesmo essa moça é sol
Ela aquece, chama a atenção onde passa
Impossível ela passar, e não ser notada
Mas e a lua?
A Lua ainda é a preferida dela...
Pois assim como o sol,
A Lua é o amor da vida dela.

Inserida por PabloCalmon

Subestime a minha paciência, mas não a inteligência e a visão dela.
Ela é única.

Inserida por _xula_

"A tristeza da alma no mundo terrestre não vem de que ela 'se aliene' no corpo, mas de que o corpo a frustra e decepciona continuamente, por ser desprovido daquele toque de imortalidade que a alma antevê em si mesma e do qual ela desejaria, em vão, que o corpo desfrutasse também."

Inserida por LEandRO_ALissON

O corpo é somente a versão espaço-temporal da alma imortal. Ela o abrange e transcende. Ele a manifesta mas não a abrange nem muito menos esgota.

Inserida por LEandRO_ALissON

O problema da mentira não é cria-la, mas espalhar ela o suficiente para que se torne uma verdade

Inserida por RedMastered

O verdadeiro líder não dá a sua equipe o que ela quer, mas sim o que ela precisa.

Inserida por marcela_lohn

A música, em suma, tem não apenas ordem – o ruído de um motor também tem. Ela tem significado: aponta para algo que vai além dos elementos sonoros que a compõem. A distância entre ouvir sons e apreender uma melodia é a mesma que há entre ouvir palavras e compreender o que dizem – ou, pior ainda, entre compreender o mero sentido verbal das frases e reconhecer a que elas se referem na vida real.

Inserida por LEandRO_ALissON

A pior parte em saber que ela se foi por nossa causa?

É saber que nós continuaremos vivos...

Inserida por Sampaiio_matheus

[...] é que seila com ela é diferente
desde que nossos olhares se cruzaram
balançou algo em mim...

cheguei nela pra me apresentar
pensando em dizer o quanto eu tinha gostado do seu jeito

ela olhou pra mim e sorriu

na hora nossas almas se colidiram
e eu senti
a conexão não era só daqui.

Inserida por beatrizvascc