Ela é...
Há pessoas que depositam suas felicidades nas pessoas, mal ela sabe que acabara de trilhar o caminho da infelicidade.
Ela chegou nesta nova vida e te procurou, mas... vc ainda não havia chegado então, sei k ela esperou por alguns anos pois sabia que vc chegaria logo, e assim continuar o que na vida passada foi interrompido.. logo te reconheceu... para poder te-lo por perto só assim me sentiria viva e feliz quem sabe...ainda que virtualmente, e assim fui dia após dia te conquistando e tentando fazer vc um pouco mais feliz, sem medir as consequências dos seus ato.Só o k importava era ter vc ainda que como um amigo e por mais uma vez o perdi. Pensando k eu poderia tudo cumprir e resolver, fui sem premeditar a causadora de sofrimentos, mágoas e desilusões... pensando em fazê-lo feliz causei danos irreparáveis pelo menos nesta vida...Eu não era compatível com vc e por isso me deixei levar, só que fui longe demais e assim chegou a hora em que eu queria... queria tudo mais não podia, pois a única verdade eram os meus sentimentos de várias vidas que continuavam os mesmos mais fortes ainda , senti também o quão grande era sua afeição por ela, porque o que te ligava a ela era o espírito e não a matéria... aparentemente ia tudo dar certo, até que novamente foram interrompidos, desta vez drásticamente sem qualquer chance de recuperação... Neste momento, estou sem forças e vejo minha vida se findando...mas... saberei esperar a próxima reencarnação esperando que nela consigamos de fato a felicidade eterna... Não cometerei os mesmos erros e espero que nela sejamos enfim compatíveis de corpos, porque nossas almas sempre foram e sempre serão... Te espero na ETERNIDADE.... Alguém que muito te ama e luta por uma realidade feliz ainda que levem milênios.... Serás sempre Meu eterno REI Amigo!
A sensualidade...
Ultrapassa a roupa
que se veste!
Ela vem de
forma
transparente
e leve.
Que olhos
de desejos
a enxergam.
Mesmo o corpo
coberto
até o pescoço!
Cortando uma raiz com medo da forma que ela vai crescer, nunca se terá uma árvore para lhe fazer sombra.
E na tentativa de fugir dos problemas... Ela Passava horas e horas escutando músicas sempre no volume mais alto! E assim não se importava com mais nada... Embarcava em uma viagem em seu universo paralelo, na sua música. E esquecia se totalmente que o mundo real existia, Ela fechava os olhos a imaginação fazia o resto.
-Prates, Leticia -2015
Quando amamos uma pessoa e ela está doente, se pudessemos seriamos capazes de transmitir pra nós a dor que essa pessoa está sentindo...
Não dá pra dizer que amamos Jesus e não carregar a cruz.
Ele tomou várias doses de atitudes práticas e ela so teria que entender e aceitas. Agora eles sao apenas lembrancas!
Não é através de roupas (capa) que a humildade se retrata.... Ela é sutil, não pode ser vista nem ouvida... Está contida no silêncio da renúncia, no desapego da compreensão, no encantamento do perdão.
Andei pelo caminho dos sonhos
Encontrei-me com a realidade
Perguntei o que ela queria
respondeu-me: amar de verdade.
Ela !
Quando chega perto , fico se jeito,
Meu corpo voa longe ao mesmo tempo,
Mas, nela , por ela, fica meu pensamento.
Pois bem,
Fez me sentir por inteiro,
Levou de amizade meu sentimento,
Estou a espera dela , entretanto.
Neste momento,
Estar contigo moça, queria,
Dentre nós algo aproximou ambos alegria,
Real, sincero, amizade os dois curtiria.
Se você é daqueles que acha-se perfeito, então morra pra ver se é de fato. Afinal a forma humana ela é inteira aprendizado e aprimoramento.
PERDOA-ME POR AMAR TANTO A VIDA QUE ME DESTES...
E TUDO O QUE ELA CONTEM...
E TUDO O QUE NELA TU ME PERMITES..
MESMO COM A DOR... DE SER!
Tenho vontade de contar tudo pra ela, que acordei pensando nela, que no café derramei manteiga na minha camisa, que no trabalho troquei o nome da minha colega pelo dela, que tropecei no meio fio, que esqueci de levar a toalha para o banho e molhei a casa toda, que a noite desejo a companhia dela e que sempre antes de dormir desejo a ela uma ótima noite, seja lá onde ela esteja...mas não sei se ela tem tempo para essas minhas "babaquices".
Igual a ela (Fernanda) não existe,
Sem ela (Fernanda) o mundo fica mais triste.
Não tem nada igual,
Beleza fora do normal,
Ela é linda, e com o tempo fica mais ainda.
Desabrocha como flor,
Exalando perfume do amor,
Doce igual mel,
Brilha mais do que as estrelas lá do céu.
Lindo anjo encantado,
Qualquer um ao seu lado
se sente amado,
Sonho com ela mesmo estando acordado.
Sonho ou realidade?
Ela é menina, ela é mulher de verdade.
"A solidão é passageira aos olhos externo e disfarçadas com um sorriso , internamente ela será nítida em um coração que tenha sentimentos"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
