Ela
Posso saber onde tu moras , o seu telefone sua cor favorita o dia em que veio ao mundo , mas ô se fossemos um casal amor teria eu de descobrir bem mais , como lhe fazer sorrir quando esta triste onde te levar para fazer feliz a hora que devo lhe abraçar e a outra que devo lhe beijar mas oque eu iria descobrir seria o maior segredo , como te fazer se apaixonar por mim , dando meu coração recitando poesia ou simplesmente abraçar você e falar ... Eu Te Amo
ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
Pra alguma coisa cair é preciso que ela tenha estado no alto. Pra alguma coisa estragar, é preciso que ela esteja boa antes. A economia tá ruim? É porque em 13 anos melhorou muito. Aconteceu de desencadear uma série de má gestão e ainda por cima, parece que a natureza também resolveu se zangar com o Brasil. Não bastando o aumento de tudo perecível, parou de chover e consequentemente faltou água que consequentemente afetou a energia. Natureza ruim, né? Governo ruim, não é? E ainda assim me vejo melhor que nos tempos de Fernando Henrique, onde eu vivi e ninguém me contou. Lá também faltou água, também faltou energia, a gasolina era "barata" comparada a hoje em dia, mas só rico tinha automóvel. A saúde também era precária, a educação nem se fala, era segregada. Governo corrupto, não é? E eu sou obrigada a ver diariamente a falta de caráter de um povo que senta no banco preferencial dos ônibus sem necessidade, só "porque estão cansados"; ou que contam com orgulho que entraram na fila para gestantes "só pra não perder tempo", e adoram dar o jeitinho maroto, brasileiro. E mentir e roubar e xingar um superior, trapacear e chegar atrasado em qualquer compromisso e falta de ética, de ordem, de disciplina por todo lado. Povo bom, né? Não merece isso, não. Vamos lutar pelo impeachment da presidente e daqui 20 anos elegê-la como senadora, porque somos um povo inteligente.
Nos braços do vento
Eu procuro sensação melhor que a do vento batendo no rosto... Seja o vento andarilho que passa por mim e me faz ter receio de sua proximidade, seja aquele que sai das narinas eu me afirma com a vida. Eu faço do toque dela o toque do vento, que me assusta e me faz vivo. Às vezes leve outras assombroso, daqueles que batem no seu rosto como se o mundo tivesse parado de girar sem avisar e pegasse todo mundo de surpresa. Nesse turbilhão que é um misto dos extremos, me joguei. Ele me puxou, me sacudiu e me deixou tonto... O bom é que, envolvido por tudo isso, eu encontro paz e a brisa que tanto gosto. Dentro desse funil de dos lados fui jogado para o alto, me encontro no vácuo que me deixa livre sem me libertar, que tem pressão quase que inexistente. No centro desse turbilhão tenho minhas armas e meu escudo, daqui não quero sair se não for para cair sobre seus braços, vento.
Ela voltou mais séria
mais independente
e concentrada.
Ela voltou sem ajuda,
somente por ela e para ela.
Está mais natural.
Ela deixou de ser obediente
Hoje ela só é submissa a si.
Ela voltou diferente
mas o riso continua igual...
Eles sempre duvidavam dela.
E quando perguntavam como ela ia conseguir realizar tantos sonhos,
ela sempre respondia:
"Tenho tudo em minhas mãos, para ter o mundo aos meus pés".
A solidão é uma dama muito complexa e sensata você fica mais criativo ao lado dela, e também é uma ótima companheira para você conceder uma bela dança; Por você está completamente sozinho sem amor e calor humano, ou algum tipo de distrações, ao seu lado você tem duas opções: ou tentar o suicídio para acabar com isso de uma vez ou aprende a conviver com ela usando ao seu favor perdendo a lucidez do mundo e criando o seu próprio.
Então você chega e começa a falar...
O som da sua voz faz todo o resto em volta perder a importância
Hoje vou escrever pra ela
Só pra dizer que o meu amor é dela
Também dizer que eu preciso dela
Com esse sorriso, muito mais que bela
Hoje quero abraça-la
Sentir o seu perfume que exala
Ou mesmo longe quero contempla-la
Olhando a sua foto no quadro da sala
Hoje vou sonhar com ela
Dormindo ou acordado eu só penso nela
Por isso eu vou escrever pra ela
Só pra dizer que o meu amor é dela
Ei moço, não se envergonhe de teus sentimentos, nem deixe ser enganado por emoções que vão de contra ao teu coração.
Olhe para a moça e note o conjunto que ela representa em sua vida.
Diga a ela o motivo que você foi e o motivo que um dia te fez ficar.
Diga a ela daquele momento que você decidiu que ela faria parte da sua vida, de uma forma ou de outra.
Diga a ela, o quanto você se sente bem ao conversar com ela, até mesmo nas madrugadas da vida.
Conte a ela essa coisa bonita, que você esconde da sociedade por medo de te acharem um bobo atrapalhado ou apaixonado, mas que de alguma forma te faz ficar bem e feliz.
Você não sabe, mas iria mudar o dia dela saber o quanto ela é especial.
Compartilhe com ela suas memórias, suas histórias e crie uma nova.
Use o passado de vocês como aprendizado.
Diga tudo que vier a sua mente.
Esqueça a timidez e confie nela.
Caso não queira falar, escreva. Escreva tudo ou algo que não está aqui, mas diz se for sincero.
Tenho certeza que isso fará, de um modo ou de outro, aquela moça um pouco mais feliz.
Ela aprendeu a deixar os sons falarem por ela. Sempre que não dá pra aguentar a pressão, ela deixa os acordes lhe dizerem como ser feliz. Ela é um show de novidades. Ela é movida a sorrisos e seu combustível é a música.
Ela é uma banda inteira cantando pra vida...
Ela disse que nunca mais quer me ver,
eu posso ser a pior coisa que aconteceu na sua vida,
meu esforço de ser bom,
foi um fracasso,
eu tenho que voltar pra casa com minhas lembranças dela,
tentando colocar na minha cabeça que nada poderia ser feito,
mesmo sabendo que podia ter a apertado nos meus braços,
e dizer um terço do que eu sinto,
ela era toda minha luz,
eu havia me esquecido como é ruim está na escuridão,
e se ela estiver por ai chorando de coração partido,
eu devo dizer que sou a pior pessoa do mundo pra a melhor pessoa pra mim,
eu tenho que voltar pra casa com minhas lembranças dela,
tentando colocar na minha cabeça que nada poderia ser feito,
mesmo sabendo que eu podia ter a tratado como ela merece.
Nossa vida esta hoje do jeito que Deus permitiu ser... Em todos os sentidos. Acredite!
Então celebre suas conquistas, agradeça pelo que é bom pois, isso te fará uma pessoa melhor.
Todos nós (sem exceção) passamos por sofrimentos que o tempo não apaga seja tristezas, decepções, arrependimentos que insistem em tirar a nossa paz , mas fique atento: Isso é para tirar o foco do que te faz feliz. Seja grato pelo que vc tem e valorize as coisas simples.
Tem algo em vc ou em sua vida que gostaria q fosse diferente? Isso te faz sofrer? Por mais que vc tenta mudar, não consegue ou seu coração não pede que vc faça um esforço maior? Simplesmente aceita a situação do jeito que ela é ou está (temporariamente) e use essa energia a seu favor: Plante o bem, faça uma criança sorrir, admire a natureza, cultive o amor, desfrute desse presente que Deus te deu chamado VIDA. Isso vai te proporcionar momentos maravilhosos e inesquecíveis, aproveite o agora. Vale a pena!
Se ela soubesse que todos os meus pensamentos são dela, ela jamais teria duvidas do meu amor, se ela soubesse que quando estou nos braços de outra, na verdade é nos dela que eu queria estar, se ela soubesse falta que ela me faz, talvez ela se sentisse mais segura, se ela finalmente soubesse que por ela eu faria qualquer coisa, talvez assim ela acreditaria no meu amor...
Cada pessoa escolhe um caminho, uma estrada e com quem percorrer.
Nunca sabemos ao certo se o percurso que escolhemos está certo.
E também não sabemos se a pessoa escolhida é a certa.
A vida é como uma loteria....
Jogamos, apostamos sempre pra ganhar
Na vida é assim tb.
Escolhi vc pra ser minha companheira nesse percurso.
Tenho uma felicidade imensa em ter vc ao meu lado.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Parceira
- Paz
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
