Ei Sorria
Do meu lado, do outro lado
Ei, psiu, você aí,
Que tem uma vida vazia,
Ocupações superficiais,
Amor de menos,
Indiscrição nos olhos,
Farpa na língua,
Veneno nos poros.
A vida classifica,
A vida seleciona,
E você escolheu
O azedume, a falsidade, a discórdia, a baixeza.
Fique daí, que eu fico daqui.
Ei você aqui, abraçado a um livro
Fazendo cafuné,
Cantando Renato Russo,
Distribuindo sorrisos
Compartilhando gentilezas,
Cuidando dos amigos
Vamos ali, tomar um sorvete,
Ajudar a senhorinha,
Contar histórias de Pedro Malazarte,
Vamos combater a discórdia,
Combater a malícia e maldade humana.
De salto alto, peito pra fora, barriga pra dentro
Vamos sapatear na cara da hipocrisia.
Vamos ser FELIZes..
Ei, você não vai esquecer esse cara se isso não partir de você, sem esforço algum. Não vai ter conselho de Jean Réus que dê jeito, ou melhor ainda, de Tati Bernardi. Sério! Evita tudo que te faz lembra ele, sei que é difícil, dói pra caramba mas é necessário, porque o que não te faz bem, não vale a pena insistir. As fotos, apaga; o perfil, não fuça mais; conversas, não releia; pra esperança, não dê corda. Te garanto que nenhuma dor é para sempre. amores vem e vão, uns mais eternos que outros. Creio em um recomeço seu, da mesma forma que você pensou que não ia mais se apaixonar antes de conhecê-lo, e olha ai, se apaixonou.
Ei, só responde, tem algum humano ai nesta vasta rede?
Pois todos estão felizes e realizados, ou morreram todos...?
Ei guria... acorda pra vida...
Arruma esse cabelo... passa um batom..
Viva!!! A vida passa num estalo...
Vc e linda.. nunca deixem que te digam o contrario... levanta essa cabeca...
Sorria... se benze.. se blinda...
Tudo vale a pena.. viva.. nao apenas exista...
Dar-te-ei minha poesia
Como um gesto de amor
Tu que preenches minha alma escura e fria
Com tua luz e teu calor
Ei, já faz um bom tempo que nao escrevo para você!
Mais estou aqui, a questão é, se não estava escrevendo é porque eu não precisava, porque eu estava falando diretamente com você!
Ei eu já te falei que te amo?
Pos é eu te amo, você sabe o tamo do meu amor por você?
É imensurável, não tem como medir, é algo surreal.
Estou contando os dia para está ao seu lado, não suporto isso, fica longe de você!
Em pouco tempo vamos resolver tudo o que temos para resolver, vamos ser felizes, vamos passar por tudo que tiver que passar juntos, se você pega minhas mãos, aí nós vamos adiante!
Vamos enfrentar tudo e todos pela nossa felicidade!
Como pode existir uma pesso tão perfeita para outra?
Você me completa em todos os sentidos!
Você é a perfeição em pessoas. Eu te amo! De novo!
Como podemos ser basicamente igual em tudo que gostamos?
Te amo ontem!
Te amo hoje!
Te amo agora!
Te amo amanhã!
Te amo pelo resto de minha vida!
" como é grande o meu amor por você '
Coração em greve
Ei! Psiu! Queria falar com você! Aqui... olha pra cá... mais pra baixo... do lado esquerdo... fazendo tum-tum. Tum-tum. Ainda estou batendo, apesar de tudo. Você tem me esquecido, não é mesmo? Mas o pior não é isso: está me contaminando. Sim, você tem me dado muito veneno, e eu tive que me fechar, me proteger, pra evitar entrar em colapso.
Mas agora cansei, e resolvi protestar. Levantar minhas faixas na rua:
- pare de guardar seus sentimentos!
- fora repressão!
- assuma suas dores!
- queremos lágrimas sinceras!
- mágoa livre!
- mais amor, menos silêncio!
- abaixo as máscaras!
Sabe, cara: tô cansado de ver você entrar em relação, e sair de relação... e não se expressar. Se tá magoado, não fala. Quando fala, só briga, mas não tem a capacidade de dizer: você me machucou. E aí, depois que briga, se arrepende. E também não fala: sinto muito. Agora, fui eu quem te machucou. Eu ainda te amo. E aí se afastam, e você não diz: tô com saudade! Sinto a sua falta. Foi muito bom o que vivemos. Então, vê o outro com outra, e não comunica: ahhhh, que inveja! Como eu queria que fosse eu! Tomara que acabe logo... só pra ele sofrer mais um pouco. E logo em seguida, quer voltar atrás: nossa! Que maldade... como pude sentir coisa tão ruim assim. Que sejam felizes. Eu vou continuar aqui, sozinho na minha dor...
E você sabe, cara. Anos e anos assim. Sem expressar seus sentimentos pras pessoas que você ama, as que odeia, as que ignora, as que te ignoram... Sem expressar seus sentimentos nem pra você mesmo! Mas saiba você que cada palavra não dita cai como ácido sobre mim. E eu tenho que me fechar, me proteger. Preciso falar uma coisa: Eu fechado, impeço você de amar. De sentir alegria. Prazer. Êxtase. Plenitude. Confiança.
Todos os sentimentos passam por mim. Se você nega um, nega todos. Se não sabe demonstrar sua raiva, sua mágoa, seu perdão, sua amizade, sua alegria... você começa a dizer para mim que não sou tão útil... Você está me esquecendo, achando que minha única função é fazer tum-tum. Tum-tum. Tum-tum uma pinóia, cara! Não tô aqui pra ser bateria de escola de samba. Eu existo porque sou a razão principal da sua existência... sentir! Manifestar o que você sente. Viver em plenitude. Curtir a vida! Em todas as suas nuances. E você preso aí nesse cérebro. Só querendo saber. Resolver. Chegar a algum lugar. Entender. Ah, vá...
Tô pensando em entrar em greve. O que acha? Vou dar uma paradinha... No começo, é só um alerta. Uma pequena parada. Só um susto. Mas se você não olhar direito para seus sentimentos, a parada vai ser mais longa... Um dia. Ou uns três dias... E não vai adiantar entrar na justiça trabalhista, viu?
Quem sabe você resolva validar seus sentimentos. E expressá-los.
Eu só quero uma coisa: me deixa trabalhar. Mas do meu jeito! Na totalidade. Pare de usar tantas máscaras. Pare de fingir. Seja mais coração, cara! E menos cabeça...
Ei amor, se um dia a cama ficar pequena pra nós dois, se nossa musica não mais nos descrever, se as flores não tiverem mais o mesmo cheiro, promete tentar lembrar do meu calor no frio da serra que moramos, da minha voz rouca ao acordar e do meu Mont Blanc com frescor de jasmins e notas de sândalo?
Se achar que lhe falta algo, algo intenso ou harmônico. Feche os olhos e tenta lembrar das minhas unhas marcando suas costas, da nossa combustão, dos nossos gemidos alternados no ritmo em que você penetrava meu corpo e minhas chagas.
Mas se o café não for mais tão doce, nem mais tão quente, o sol não entrar pela nossa janela, se nossa aliança apertar seu dedo e seu peito, promete que pede pra eu ir embora? Só pra não estragar nossa história.
Promete tentar, mas só tentar guardar o melhor de ti, o melhor de mim, o melhor de nós e o nosso não acaso, o nosso eterno romance, mesmo que não termine tão terno?
Promete antes de desistir, tentar lembrar dos motivos que o fizeram me amar? E se eu não for mais a mesma pessoa, enterre o que fui, sem esquecer o que te trouxe; Mas se e somente só, sentir que não é um ponto final, tente acrescentar mais dois e no próximo parágrafo, me reencontre, me reconheça em um bar, a gente pode ate rir por eu ser xará da sua ex e você do meu, mas de como somos diferentes deles.
A gente pode ate dizer que foi o destino que nos colocou ali, mesmo que frequentássemos os mesmos lugares a 5 anos e que nossa cidade seja tão pequena que seria impossível não nos encontrarmos, você chamaria o garçom de amigo e me pediria uma pina colada, porque já conhece meu gosto agridoce e eu seus bons modos
Mas poderíamos fingir que é novo, que é inédito, poderíamos nos reinventar e nos reamar por indeterminas primaveras, fazer coisas que nunca fizemos, já que nos tornamos pessoas tão diferentes do que eramos, poderíamos então nos perder no lapso do tempo e do indefinido, assassinando os padrões que nos afogaram, das expectativas que colocamos sobre o outro, porque não entendiamos a beleza de ser contraditoriamente mutável e único, sem pertencer a lugar nenhum e ainda sim morar no abraço do outro.
Ei,
Não esquece nunca de lembrar todo dia, toda hora que as nuvens não afetam quem é feito de sol.
Viu!
Eu já amei, já beijei, já falei, já tentei.
Eu quero amar, quero beijar, quero te falar...
Ei, ainda te amo tanto!
Perto somos um só e longe?
Não quero pensar, não quero viver, não quero aceitar.
E então?
Não se vá. Fica!
Amor...
@llallima
Ei,por favor não chore por grto(a) Voce merece coisa melhor..chore por Deus,que morreu na cruz por voce!
😥😭
Big Flower - SAD_POET
Ei garota você pode me encontrar naquela árvore ali ?
Ei garota você roubou meu coração quando começou a sorrir,
Ei menina você gostaria de me amar ?
Ei menina Hoje eu não consigo mais te imaginar
Ei você, pode desabafar já que estou solitário,
Não vou ter, uma opinião porque estou muito acabado,
Mas você, pode ter certeza que vou estar no meu quarto
Ei bebê te prometo dar o céu mais estrelado...
Não sei quanto tempo mais eu vou aguentar,
Você era minha e pelas lágrimas vou reclamar
Ela roubou o meu coração e foi por inteiro,
Então baby eu só posso te dar meu isqueiro...
Ei garota você pode me encontrar naquela árvore ali ?
Ei garota você roubou meu coração quando começou a sorrir,
Ei menina você gostaria de me amar ?
Ei menina Hoje eu não consigo mais te imaginar
Gregory Ryan (11/05/2018)
Poema inspirado na música (Léo Beats - Little Flower)
EI, ISSO É MEU
Leia: 1 Reis 1:5-10
...Davi nunca o havia repreendido... ( v.6 )
Examine: - Provérbios 13:24
- Provérbios 29:15,17
- Hebreus 12:10-11
Considere: Por que Deus quer que disciplinemos nossos filhos ? Você pode disciplinar melhor os seus filhos ? Ser mais consistente, amoroso, adequado à faixa etária ?
Meu filho brincava com alguns brinquedos na biblioteca quando uma menina apareceu e tirou um caminhão dele. Ele a olhou como se dissesse: " Ei, isso é meu ! " Examinei cuidadosamente a sala procurando a pessoa responsável por esta pequena saqueadora, mas não encontrei ninguém por perto para contê-la.
Como pais, temos a responsabilidade de " ...educar a criança no caminho em que deve andar... " ( Provérbios 22:6 ). É a nossa disciplina amorosa que ajuda a lidar com o mau comportamento e estabelece as diretrizes para o resto da vida.
Davi provavelmente desejou ter feito um trabalho melhor para manter seus filhos na linha. Quando Davi estava à beira da morte, seu filho Adonias declarou: " Eu reinarei " ( 1 Reis 1:5 RA ), em vez de esperar que seu pai escolhesse o próximo governante. Adonias não respeitava seu pai porque " ...davi nunca o havia repreendido..." ( v.6 ). Corrigir nossos filhos os ensina a respeitar os outros - inclusive a nós como pais.
Disciplinar nossos pequeninos os ajuda a calcular as consequências das suas atitudes. Às vezes podemos oferecer orientações significativas apenas questionando seu comportamento. Infelizmente, Davi jamais perguntou a Adonias: " Por que você agiu dessa maneira ? "
Adonias continuou a perseguir o trono de Israel até que finalmente seu irmão Salomão - o legítimo rei - o matou. Talvez por isso, fomos advertidos " Corrija os seus filhos enquanto eles têm idade para aprender... " ( Provérbios 19:18 ).
Como pais, queremos que nossos filhos vivam uma vida significativa e que honrem a Deus. Porém, admitamos, " ...as crianças fazem tolices... " ( Provérbios 22:15 ). Por esse motivo, precisamos ajudá-los a controlar suas travessuras através da correção e disciplina - para que estejam prontos para admitir: " Ei, isso é meu ! " - Jennifer Benson Schuldt
Porque toda noite é linda ao seu lado, o céu, as estrelas, a lua. Ei, o amor meche com minha cabeça e eu volto a sorrir e a ser feliz, me faz tão bem ter você aqui, daqui em diante só vai ser nossos corpos juntos e a lua como testemunha desse amor.
- Flávia Augusta
