Egoísmo Individualismo

Cerca de 2740 frases e pensamentos: Egoísmo Individualismo

A maior conquista que um homem pode ter na vida, é uma boa amizade! Você conquista de graça, mais é algo que vale ouro!

Inserida por RSKerreu

Eu acredito do fundo de meu coração, que o Senhor tem preparado uma pessoa maravilhosa em algum lugar do mundo pra você. Para salientar a sua vida, lhe mostrar que a felicidade conjugal ainda é real! E que acima de tudo! Que Deus sempre foi, e sempre será fiel!

Inserida por RSKerreu

"Não deixe que suas antigas frustrações, acabem com suas futuras emoções."

Inserida por RSKerreu

"Não deixe que suas antigas frustrações, acabem com suas futuras emoções."

Inserida por RSKerreu

"Quando as coisas não estiverem indo da forma que você quer, é porque está indo do jeito que Deus planejou."

Inserida por RSKerreu

Todas as ações humanas são egoístas. A única divergência relevante está no fato de que em alguns casos a minha satisfação depende da do outro

Inserida por DiegoCaroli

Pregue o amor. O fruto do Espírito é amor. Por quê? Porque somente o amor pode expulsar o nosso egoísmo.

Inserida por bisporodovalho

"Se você fizer o mesmo que as outras pessoas fazem, você sempre estará onde elas se encontram."

Inserida por RSKerreu

"Temos o que precisarmos, só sofremos por aquilo que queremos! "

Inserida por RSKerreu

"Dentro de todo gigante existe um pequeno Davi!"

Inserida por RSKerreu

"vivemos em uma guerra constante! onde cada um se mata por aquilo que acha que vale a pena."

Inserida por RSKerreu

"Os sonhos só acontecem quando a gente acorda!"

Inserida por RSKerreu

A esmola é um gesto de partilha, e deve ser o sinal da compaixão que busca a justiça, relativizando o egoísmo da posse. Dar esmola para ser elogiado é servir a si mesmo e, portanto, falsificá-la.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Ser boazinha demais é ser egoísta contigo mesmo. Não se ajoelhe pra alguém que não te escuta. Pare de chorar e de pedir. Demonstrar fraqueza é mostrar ao outro que ele pode dizer e fazer o que quiser com você.

Inserida por EfeitoFeminino

E as pessoas ficam mais egoístas, guardam seus sentimentos, guardam suas palavras, guardam seus olhares, guardam a observação sobre tudo, se guardam para as pessoas menos egoístas. E se arrependem.

Inserida por demolit

Acho que no fundo todos nós somos egoístas ao ponto de quando estamos em 100% não pensamos nos que também contribuíram para isso.

Inserida por saviosantoshc

"Não me chame de egoísta se sabes quantas vezes já deixei de fazer algo por mim pensando em você.
Ninguém é trouxa por muito tempo, meu bem.
Agora meu propósito é só um: Ser Feliz.
E dessa vez, sem você."

Inserida por gislanelouseiro

Nem todo mundo está preparado para as conquistas. Muitos enquanto buscam o caminho, obviamente auxiliados por tantas pessoas, posto que ninguém faz nada sozinho, revelam um comportamento, normalmente de admiração e gratidão aos bobos da corte que lhes estendem as mãos. Mas basta alçarem o ilusório patamar da efêmera glória para se rebelarem do nada,pisando sem cerimônia por cima daqueles que um dia, por intermédio da vontade de deus saciou-lhes a fome - da educação, do alimento, do apoio e do amor fraternal. Perdoar é divino, desejar o bem também, no mais mera reflexão ao cair da tarde enquanto muitos com este perfil festejam o ouro de
tolo amealhado, espreitando através das janelas podres do egoísmo as chamas fracas das velas amareladas da solidão que se avizinha.

Inserida por AnaStoppa

Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.

Inserida por RicardoBarradas

Se fizeres comigo como faço contigo
ficarei grata e me sentirei respeitada
como respeito a ti.
Não é preciso que fales comigo
e muito menos que finjas sentir algo por mim.
Sempre dei o meu jeito
para não entrar em desalinho
pois, tenho carinho pelos meus sentimentos
Levei tempo demais para me levantar,
para encontrar a minha paz;
carrego sozinha a minha bagagem
e o peso de minhas responsabilidades.
Então não me venhas com bobagens
e tantas futilidades...
Continuarei a meu modo,não por egoísmo
mas, porque preservo a minha alma
e meu amor próprio acima de qualquer coisa.
Poupe-me de seu veneno, apenas isso.

Inserida por IrmaJardim