Efemeridade do Tempo
Não é apenas uma casa velha.
É uma história construída no tempo.
Um pouco de tudo.
Um pouco de muitos.
Assim vejo nas antigas moradas,
Um livro sem letras
Que a vida escreveu.
Nenhum problema é eterno.
Sabemos que tudo passa, o que parece uma tempestade com pouco tempo torna se bonança.
Não se torture, acredite que tudo se ajeita.
E essas nuvens densas nem parecem fazer diferença pro sol que brilhava a pouco tempo, é que já se acostumou com o momento e até o som nem parou pra escutar, nem mesmo vai tentar lembrar, porque não tem motivo para isso, esqueceu o sorriso que costumava alegrar o dia, mas a noite chegou, nela muita coisa acontecia, em fim, deixa acontecer e ao amanhecer talvez algo faça algum sentido, volte a preocupar com as nuvens densas, talvez até vá chover e você se preocupe em se molhar ou então em se queimar com o sol brilhante lá no céu que cumpri seu papel, talvez consiga descobrir, qual é o seu aqui, em fim, talvez seja o começo, mas deixa a chuva passar, depois de se secar a história é outra, troque sua roupa, pois a alma está lavada, agora a jornada pode recomeçar de onde começou!
05/02/21
EI!
Amor não é quanto tempo você fica.
Mas o pouco que ficou.
Virou rabiscos, poesias e uma linda história de amor.
Eu não sei retribuir o pouco do que sinto, quando eu amo.
É tudo ou nem perco o tempo, sendo superficial, prefiro não dar migalhas para não alimentar mentiras e causar feridas.
Coração valente é aquele
que AMA...
Então ame em todo tempo...
ame pouco ou ame muito... simplesmente AME...
Se do amanhã pouco sabemos,
além do nele projetamos,
fiquemos com o que conhecemos,
e no tempo que virá,
sejamos o que carecemos.
Si você trata com indiferença a pessoa que sempre ti valorizou mesmo ti conhecendo a pouco tempo e esteve ao seu lado em momentos bons,ruins,felizes e tristes dando apoio, força e respeito lembre se em algum momento ela pode não mais estar lá
Nesse pouco tempo que habitei aqui nesse mundo eu tive a certeza de que tudo ao meu redor é falso e maldito, esse mundo deve ser destruído imediatamente, e não apenas esse mundo e sim toda a existência, não encontro sentido na realidade e não vejo o por que tudo disso existir, creio que seria melhor um novo éden mas sem a cobra e adão/eva.
Existem olhos
e olhares que
quando se cruzam, mesmo que seja por pouco tempo, ficam gravados na memória do coração, como uma tatuagem na mente.
A maioria das pessoas correm desse olhar, eu costumo correr pra ele.
Talvez por teimosia, prefiro
não te esquecer
no meu dia, pois sei que a noite você vira
sonho.
Um sonho perfeito guardado só
pra mim.
Eternidade em Fragmentos
Um dia não estarei mais entre a humanidade,
Em pouco tempo, quem guardou meu ser,
Partirá, e assim, em meio à saudade,
Serei esquecido, como um sonho a se perder.
Mas mesmo assim, nas luzes de cada cena,
Continuarei existindo em cada fotografia,
Capturada pelo meu olhar, a alma plena,
Reflexos de vidas que eternizam a alegria.
Mesmo sem rostos que reconheçam meu nome,
Meu registro fotográfico sempre brilhará,
A cada imagem que o tempo consome,
Minhas histórias na memória ficarão a dançar.
A cada vídeo que editei com carinho,
A poesia que escrevi em noites de solidão,
Serão ecos de um mundo que eu tinha como um ninho,
Vozes que ressoam na imensidão da criação.
Mesmo que não saibam quem eu fui ou sou,
Minhas palavras e imagens permanecerão aqui,
Guardadas nas almas que o destino encontrou,
Como estrelas no céu, sempre a reluzir.
Assim, quando minha partida chegar ao fim,
E as memórias se esvaírem como o mar na areia,
Saberão que estive aqui, mesmo sem um sim,
E que minha essência vive na arte que semeia.
Dato os meus relacionamentos pelo sentimento, mesmo que dure por pouco tempo, o sentimento que irá definir o tamanho do sofrimento.
Ter a certeza da morte
me motiva e também me deixa
em pedaços. É tão pouco tempo
para um coração como o meu
do tamanho do mundo.
tem tanta coisa que eu quero
viver e tantas outras
que irão me privar de viver
que é praticamente impossível
não assumir um compromisso
com a melancolia
quem me dera
ser seu único amor.
Você pode investir pouco tempo e construir uma casa de palha na areia ou investir um pouco mais de tempo e até dinheiro e construir um castelo na rocha. É sempre uma questão de escolha!
Não ignores se eu dizer que te ame em tão pouco tempo
e também se não conseguir provar isto
mais saiba que tudo que eu falo não força de expressão
e sim um reconhecimento do valor que vc tem
da pessoa amável que vc é porque ninguém ama
alguém que não seja amável. kcv
Eu mesma fui vítima de abuso (vim saber a pouco tempo) e, realmente esse esquema explicativo que justifica inconscientemente o fato (só deve emergir na consciência através de pesadelos que a pessoa nem lembra o que se passou mas acorda gritando ou correndo sem rumo) é um mecanismo de defesa em que a pessoa possui elementos destrutivos a sua volta e as pessoas a vêem com uma imagem bem distorcida do que ela é, como se ela conscientemente tivesse vontade de se auto punir pelos mesmos meios pelos quais foi violentada. O agressor é a pessoa doentia, insensível e que só pensa em continuar machucando, mas que também precisa de tratamento!
Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!
Pessoas...como são interessantes!
Interessante observar como falam de algumas e pouco tempo depois se tornam iguais.
Realmente é muito fácil falar, só que as palavras são ouvidas pelo universo e ele coloca vc de uma forma ou de outra, na mesma situação...e ai?
Cade aquela pessoa que disse um dia de outra que nunca aceitaria isso ou aquilo? Cade aquela pessoa que disse que nunca aconteceria com ela?!?!?
Falar é fácil...dos outros então...criticar é fácil demais...agora ser realmente vc sempre em qualquer situação é o que eu gostaria de ter visto!
E....não....ví!!!! :/
- Relacionados
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Amigo que conheceu há pouco tempo
- Em tão pouco Tempo de Convivência
- O valor das coisas não está no tempo em que elas duram
- Conheço você há pouco tempo mas te amo
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Tudo que é Bom Dura o Tempo Suficiente para ser Inesquecível
