Efemeridade do Tempo
Sei que é mto pouco tempo, que passamos longes um do outro, mas foram os mais dificeis pra mim, a cada segundo sentii sua falta, e ainda sinto e sei que vou continuar sentindo, a gente ja sabia que iria ser dificil ficar longe . mas não imaginei que fosse ser tanto assim, mas nós temos que colocar os pés no chão e saber, que esse não é o momento para nós ficarmos juntos, talvez num futuro proximo, ou em outra vida , Não posso dizer que vc não tentou, nem vc pode dizer que eu não tentei, eu vi o bilho em seus olhos ,e tenho certeza que você também viu o brilho nos meus, mas a distância machuca maltrata, não deixa em paz, falta esperança, sobra incerteza, falta pensamento positivo, sobra amor, não sei se é indiferença ou dificuldade de comunicação mesmo, mas isso doi, e doi , e doi, eu não tenho forças pra insistir , não sei o que vc vai pensar de mim, eu queroo mto ter vc do meu lado, mas vc me conhece, acho que nunca me acostumaria com um namoro tão longe, eu tentei, eu quis, mas meu coração não me deixa, enfim, Não que eu não goste mais de vc, eu Gostoo e muitoo, mas não possso ser egoista, de te prender em uma coisa que nem temos a certeza , não posso te pedir pra vim pra cá, se o seu lugar é aai, vc nasceu ai, vc viveeu ai, é como tirar um pinguim do polo norte e colocar no calor do deserto, ele nunca vai se acostumar, o mesmo seria comigo, de ir pra ai, vc sempre será o meu amorzinho, mas não dá pra continuar com esse namoro, mesmo que a gente sempre se fale, sempre faltará algo, um abraço, um beijo, um olho no olho, é como dizia a musica só o amor não é suficiente, tem que haver convivencia, espero que isso não seja uma despedida longe disso, só espero que vc , leia isso, ee saiba qe estou sendo mto sincero, você ainda tem um mundo de oportunidades pela frente, não seria justo eu te privar disso, a gente sempre vai continuar se falando ,talvez vc encontre uma pessoa legal aai perto, que não tenha tanta dificuldade pra ficar juntos, vc merece tudo de melhor em sua vida,que a gente sempre se fale, ee sempre seja acima de tudo confidentes, que vc sempre possa contar comigo e eu com vc, queria mto acreditar que eu sou capaz, mas eu não consigo, , Me Desculpa.
"Há pouco tempo atrás, eu tive tanta certeza que ia dar certo. Mas, toda essa certeza de nada adiantou. E tudo voltou a ser como era antes. Menos eu!"
Tudo tão rápido aconteceu
E em pouco tempo me ocorreu
Uma saudade que não tinha explicação,
Deu um enorme vazio em meu coração...
Por muito tempo tentei entender
O sentimento que sentia
Aquela força que tentava reter
Mas que era perdido quando você aparecia...
Ela é uma menina mulher
Que sabe muito bem o que quer
E com um jeito meio sério
Quem sabe não é esse o mistério
Que dela me faça gostar...
Não sei dizer o que pode ser
Só sei que ela me fez crescer
E aquele sentimento que tentava reter
Hoje está escancarado pra quem quiser ver...
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!
Já tive muitos "para sempre" que não duraram, já tive o coração roubado diversas vezes, conheci pessoas que me disseram "Até logo" que se transformaram em "Adeus", já disse palavras que se voltaram contra mim, chorei por quem não devia, já andei por onde era proibido, mas tudo isso me fez quem sou hoje.
Minhas palavras não podem ser as melhores para descrever, pois cada vez que lembro de tudo que já vivi envelheço mais 13 anos.
Se me arrependo de algo? Jamais. Eu cai, mas aprendi a levantar, chorei, mas descobri a felicidade, me arrependi, mas o tempo concertou meus erros. Então, deixe seu coração ser roubado que a vida te dará outro, mas o que ela não dará, é o tempo que foi perdido. Com tudo isso acabei aprendendo que se você viver apenas no seu mundinho nunca irá descobrir novos horizontes, então: VIVA CADA MOMENTO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
É preciso parar e pensar um pouco... O que te faz feliz? Quem dedica um tempo pra te fazer feliz? Quem te coloca em primeiro plano? Quem te ama incondicionalmente? Quem nunca desiste de você?
Não cometamos os mesmos erros, para não sentirmos as mesmas dores, não façamos as mesmas escolhas, demo-nos uma chance apenas... tente, viva, sonhe e se deixe apaixonar, se deixe conquistar, se deixe ser cuidado(a) .
Não deixe que lá na frente (futuro) você se dê conta de que a sua vida foi vivida dividida em pequenos momentos, seja mais profundo(a), mais amável, mais aberto(a), leve sua vida mais a sério, por que os anos passam, a beleza acaba e o que fica é o legado de tudo aquilo que você plantou... Portanto não plante árvores que não ficam raízes profundas, plante dedicação para não colher solidão...
Solidão... Solidão que consome, que destrói e dói! Solidão que te faz definhar ... e o gosto do arrependimento que diz: "Como eu gostaria de ter feito diferente" ..
Não deixe que fique tarde, pois ate o amor mais profundo e sincero morre como uma planta sem água , não importando a profundidade de suas raízes...
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
Tudo o que quero agora
Vendo esse relógio empilhado de horas
É encontrar um pouco de tempo
Pra nós dois.
SOBRE O TEMPO
Quanto ao tempo, aguarde mais um pouco. A longa espera atordoa e as horas parecem se esgotar. Pressa, pra quê? A vida seguirá o rumo no seu compasso e não haverá um retorno em cada esquina. Tudo tem um preço e uma surpresa no final. O essencial é estarmos prontos para aceitar o que vier pela frente.
Quando boas sementes são lançadas, colhemos frutos saudáveis. Vale a pena praticarmos o bem, pois a única saída aceitável consiste na busca da felicidade. Chegaremos lá – sem pressa, sem medo e com a certeza de que tudo saiu a contento – aos passos lentos e confiantes em Deus.
No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.
A perseguição começa quando você constrói em pouco tempo, o que o invejoso demorou a vida toda pra tentar construir.
Ainda falta um pouco,
Ainda falta tempo,
Ainda existem falhas,
Faltou um minuto à mais naquele momento.
Para uns, nada mais que palavras,
Somente trechos vãos de pensamentos vis,
Mas quem pode julgar o que é verdadeiro,
Se cada verdade faz do seu dono, prisioneiro,
Se cada abandono, coloca o órfão em cativeiro,
O deixa esquecido em seu mundo que já não está mais inteiro,
E o que é esse mundo?
E o que é verdadeiro?
Ainda falta muito,
Ainda falta tempo.
Ainda existe uma história,
Que não pôde ser escrita naquele minuto,
Que não existe mais em nenhum momento...
Sinto tanta saudade que eu não sei explicar, a gente conviveu juntos tao pouco tempo, mas sinto tanto carinho por você. Sinto falta de ser a unica na tua vida, de ser o centro das atenções nos teus olhos, de nossas brincadeiras,dos olhos brilharem quando um olhava no outro, de quando eu não tinha o que falar quando estava ao teu lado e só restava te morder, era tão bom... Já te amava e não sabia, não queria enxergar o que estava escrito na minha testa, queria enganar a mim mesmo.
Achava que aquilo era normal entre amigos, talvez por nunca ter tanta intimidade desse jeito com um amigo.
Não sei o que foi que aconteceu pra a gente se afastar desse jeito tao infantil... só sei que sinto tua falta!
Não permita que a sensação de falta de tempo, a postura um pouco rude, a falta de sensibilidade o tire a atitude de dar um abraço de verdade na pessoa que tem significado para você, aquele abraço que faz sentir o calor do corpo do outro, que o silêncio já diz tudo, que ambos se sentem aliviados.
Não me importo nenhum pouco com o que falam sobre mim, enquanto perdem tempo falando sobre minha pessoa, eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo !!
A felicidade só faz a gente feliz e se hospeda por pouco tempo e vai nos deixando fracos, apenas com lembranças passadas.Porém, a dor vem e fica por muito mais tempo, e quando se vai nos faz muito mais fortes e experientes.
Aquilo que não digerimos faz, através da nossa capacidade de optar e ainda que por pouco tempo, parte de nós.
Uma pessoa muda em tão pouco tempo. Mas dessa vez foi aquela mudança boa, otima. Porém tenho medo dela, ela me distanciou dessa pessoa. Mas aproximou ela a Deus, então só isso importa.
Talvez você não precise de muito, só de um pouco de tempo, de uma dose de amor próprio, e duas de maturidade.
- Relacionados
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Amigo que conheceu há pouco tempo
- Em tão pouco Tempo de Convivência
- O valor das coisas não está no tempo em que elas duram
- Conheço você há pouco tempo mas te amo
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Tudo que é Bom Dura o Tempo Suficiente para ser Inesquecível
