Efemeridade do Tempo
Meus caros amigos e amigas,estarei me ausentando mais um pouco do facebook, por algum tempo, para me dedicar exclusivamente à música.Estarei ingressando na Escola de Música da PIB - Primeira Igreja Batista de Teresina, talvez, ainda, neste mês de agosto ou setembro.A arte musical sempre foi a minha paixão, sempre me atraiu, desde criança, mas, somente, agora, resolvi dedicar-me a essa arte e, espero, ainda, tirar proveito dela, apesar da já avançada idade.Mas,o mais importante, é querer aprender aquilo que se tem vontade.A vida é um aprendizado constante.Nunca deixamos de aprender e sempre morremos sem tudo aprender.O importante é nunca desistirmos de realizar os nossos sonhos, muitas das vezes, adormecidos e esquecidos no nosso subconsciente, mas sempre capazes de realizarmos, quando amamos e nos afinamos com aquilo que desejamos aprender.
"E ao longo do tempo vamos perdendo um pouco de nós, com encontros e desencontros tudo vai se distanciando e nos distanciando também, mas foi bom enquanto durou, não guardo nada de ruim, pelo contrário. Recordo de coisas boas que aconteceram entre nós, o tempo não foi grande e esses momentos vão ficar guardados em minhas memórias, e daqui a uns 20 anos ainda estarei relembrando daqueles momentos bons que passamos."
~ É muito pouco tempo para aproveitar essa fase de nossas vidas, mas mesmo assim, as lembranças são inúmeras, e as que tenho contigo são realmente marcantes ¡
Nunca em tão pouco tempo alguém mecheu tanto comigo!
Nunca pensei q esse "tão pouco tempo" duraria pra sempre!
Eu em algum momento te testei , e você acreditou q eu não te amava
Esperei você provar q me amava e acabei me apaixonando por alguém que fez o que esperei de ti.
depois de 8 anos vc me achou , meu coração acelerou.
mas o destino conspirou contra ...
agora pra nao machucar mais meu coração
resolvi me afastar e sinceramente não quero viver esse amor q nunca foi e nunca será .
só quero registrar ...pois sei q a história sem fim ficará !
"Faz tanto tempo que eu já nem me lembro mais, e temos tão pouco pra viver que qualquer minuto perdido é tempo demais."
Um dia é pouco
Nossa história começou
Com um simples olhar
Mais o tempo passou
Levando a paixão a dá lugar
Ao sentimento mais profundo
Tornando tudo mais relevante
Hoje somos um só no mundo
Somos eternos amantes
O nosso envolvimento
Aumenta a cada dia
Já não ando sonolento
Penso em você com alegria
Dengosa, paixão, amor e doçura
Adjetivos pra lá de merecidos
Para alguém que me leva a loucura
Com simples gestos de carinho e ternura
Para nós namorados um dia é muito pouco
Para expressar tamanha emoção
Sinto você por inteiro
E não somente no coração.
As marcas que o tempo deixa em nossa pele pouco importa, quando a meninice de olhos brilhantes e curiosos, ainda permanece viva em todos os nossos sentidos.
Ninguém é lógico o tempo todo,é ideal ser um pouco ilógico para desenvolver os princípios mais importantes da vida.
Quando a gente quer que o tempo corra um pouco mais rápido só por um dia, ele sorri pra você e segura os ponteiros do relógio.
...Cada minuto é pouco tempo ao seu lado, uma eternidade não daria conta, do tanto que eu tenho que te falar, o quanto eu amo você!
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !
Temos que construir nossas próprias experiências. Temos que fazer um pouco de tudo enquanto é tempo. Curtir, zoar, dançar, brincar... quando chegar no tempo certo, descansar. E só aí poder dizer “Eu vivi a minha vida com esplendor!” E se orgulhar. Temos que procurar ter experiências de todos os tipo, pois aí saberemos o que é melhor pra si e quanto mais experiente somos, menos medo iremos ter da vida!
Já nos resta pouco tempo.
Quatro palavras não falam muito, mais um único pensamento prevalece, Devemos Mudar já.
