Educar e Cuidar
A m o r D' a l m a...
Nossa alma
é um jardim,
que devemos
cuidar sempre
com paciência
e carinho.
Assim, florescerá amor.
Amor por mim.
Amor por ti.
Por nós.
Amor que
cultivado
com alegria,
como pétalas
se espalharão.
Por onde caminhar,
doce perfume
em nós permanecerá.
Meu coração será paz.
Por causa de ti
que faz - me sorrir.
Quero lhe cuidar por todo tempo que se passar,
sentir tuas dores, enxugar suas lágrimas e nas horas mais difíceis abraçar bem apertado juntando seu coração com o meu ❤❤
Asas do Amor
Deus obrigada por confiar em mim.
Eu vou cuidar de tudo o que você me deu.
Eu não vou te decepcionar com a minha existência, com as minhas escolhas.
Eu escolho o amor, eu escolho acreditar no meu coração, na minha criatividade, na minha bondade, na minha fé apesar das incertezas.
Eu escolho acreditar no brilho e resignação que vem do céu.
Eu escolho sorrir na presença de meus semelhantes e chorar somente para ti, para purificar o meu espírito.
Lhe peço perdão por ser humana, imperfeita, cheia de vícios, paixões, conflitos.
Eu escolho viver, mesmo que doa a beleza do amor e a miséria do desamor e abandono.
Eu assumo as responsabilidades pelas minhas escolhas na minha vida e o isento, sabiamente, de todos os males dessa terra: acidentes, doenças, disformidades, solidão e cinza .
Obrigada pela oportunidade de existir, sonhar, e contar com a nobre sorte.
Me permita ser a sorte dos que cruzarem o meu caminho, ainda que não me reconheçam, imaginarei que tu me amas e me enxerga, carinhosamente.
Esteja comigo me criador, meu nobre pai, meu amigo, meu sonho, minha fortaleza, meu refúgio, meu manto de misericórdia, compreensão e piedade.
Que eu lhe honre nos meus pensamentos, atitudes e forma. Que eu lhe aconcheguei com as minhas preces e o reconheça com os olhos da minha alma e coração.
Obrigada, infinitamente por suas criações, por sua fartura, por sua beleza, por sua força, que reverbera em mim. Nos perdoe pela insatisfação, infelicidade, ingratidão, destruição, violência, lixo, arrogância, ambição e acima de tudo, pela nossa mesquinharia e medo.
Que eu saiba amar, meu Deus, da maneira que você confia que eu sou capaz. Que eu possa me alegrar, da maneira que lhe satisfaz.
Um dia, meu pai, hei de lhe encontrar além de mim. Hei de saber que esteve ao meu lado todo tempo, lhe abraçarei e lhe agradecerei pessoalmente, com muitas histórias de amor entregues e muitas memórias em minha alma, que terão valido minha vida em mil anos...
Para sempre, sua esperançosa filha...
Vamos se alegrar com vida, porque quando agente está doente ninguém aparece pra cuidar de você. Então preserve sua vida.....
Estamos acostumados a fazer de tudo por pessoas rasas, que infelizmente esquecemos de cuidar do oceano que nós somos.
Pedi um presente a Deus e Ele me trouxe você. Alguém para cuidar de mim, para me fazer sorrir, para enxugar minhas lágrimas, para estar sempre do meu lado. Eu te agradeço, meu Deus, por essa bênção tão grande!
Olharei ao céu,! Estarei a orar ao senhor para que possa eu ter forças,para cuidar te de ti,e do seu coração, sou o amor que pela vida estou a caminhar, sou a palavra ainda não dita e nem escrita no tempo. Seu coração é puro e sincero que tens esperança a encontrar a felicidade em sua alma. O Amor se fez nos anjos que aqui abitam na terra! O amor se.fez em forma de mulher.
Sempre que você fala que vai cuidar de mim eu me sinto no dever te deixar me destruir por inteiro...só para te mostrar meu amor...não quero que você cuide de mim....apenas me ame, só me ame da maneira mais pura que você souber, meu corpo e minha alma se infeitiçaram por você, eu te amo, eu te amo! nosso querido amor é raro puro, verdadeiro...você me entende melhor do que ninguém.....sem você eu nem teria um sorriso....eu vivia sem mas agora que conheço o desconhecido não consigo viver sem ele
Profecia
Eu vou cuidar de você.
Basta vc ver...
Eu estou tão apaixonado
Meu coração quer ser
O seu amor sincero.
Eu tô querendo ver.
O seu olhar perdido,
Ganhar o teu abraço,
E ver o teu sorriso.
Isso é compromisso.
Há, como eu quero estar contigo.
A verdade é que se a gente não cuidar da nossa terra, da nossa comida, da nossa saúde, dos que estão próximos, pra que querer entender planetas e galáxias e falar com seres extra terrenos?
Para que querer descobrir Marte e Júpiter se a gente não tem a capacidade de descobrir um coração, uma alma que está ao nosso lado?
A função do amor é cuidar, ser atenção para com o aquilo que se ama. Porém, a principal função desse amor é o desafio agradável de se apaixonar pela mesma coisa todos os dias de forma livre e gradativamente positiva, sabendo no espírito livre que há uma linha final, um fim natural do tempo, depois uma esperança de um eterno retorno.
Hoje eu escolho a mim, e não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
Se estás precisando de uma namorada para cuidar de você
Saiba que ela não queres como filho,e sim como companheiro
As pessoas deveriam gostar de cuidar.
Cuidar das palavras, dos gestos, das ações.
Não o cuidado conservador para se proteger mas sim, cuidado revelador, para se entregar.
Deveriam gostar de serem sinceras para obterem sinceridade, de serem honestas para obterem honestidade, de serem verdadeiras para obterem a verdade.
Enfim, deveriam serem reais para obterem realidade pois é o real que interessa realmente.
Tudo que foge disto é perda de tempo.
É querer agradar ingratos, servir folgados e sustentar os inúteis.
É nutrir falsos amigos, alimentar falsos amores e viver se apoiando em meias verdades.
Quando se é completo não há nada de errado em buscar a plenitude em TUDO.
O pouco, o quase e o talvez não nos servem mais.
Se for pouco está vazio, se quase não aconteceu, se talvez.. é um não.
Talvez assim tudo seja como precisamos e desejamos e não como poderia ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp