Educação Pais e Filhos
O que um bom pai espera de um filho desorientado é que ele seja orientado pela melhor educação, tornando-se um homem prestativo, solidário e amigo do bem.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
Verdadeiras famílias em Cristo cultivam verdadeiros valores e educam seus filhos na justiça de Deus.
Muitas esposas assumem responsabilidades forçadas de educarem seus filhos em casa, porque seus maridos passam a maior parte educando a igreja.
As famílias mais fortes são aqueles em que as mães souberam educar os seus filhos no caminho do Senhor.
Como um pai instrui os seus filhos, assim o Senhor educa aqueles que O respeitam como Mestre do Universo.
Um dos maiores dividendos da sociedade inteligente é a educação do povo, cujos filhos nascem, sendo preparados para ocuparem futuras e promissoras posições de responsabilidades, sem adotar os preconceitos, costumes e as tradições da arcaica e obsoleta geração.
A educação de seus filhos não pertence às obrigações do estado, e sim, aos deveres e às responsabilidades exclusivas de seus pais, tendo como principal base a Educação na Justiça de Deus.
Quem não dá a melhor educação para os seus filhos, aceita conselhos ignorantes para solucionar seus problemas.
Educar filhos na presença de Deus é o mesmo que formá-los na Educação da Justiça para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes nesta vida.
Todo pai inteligente e educado aguarda que, pelos bons conselhos paternais, seus filhos alcancem o sucesso e tenham uma família bem-sucedida e feliz.
