Educação Física

Cerca de 8700 frases e pensamentos: Educação Física

O ensino da convivência paterna cristã é a melhor educação para fazer bons amigos com bons relacionamentos de mesma índole.

Inserida por HelgirGirodo

Se falta mão de obra qualificada... Por que se exige tanto um diploma sem educação?

Inserida por JULIOAUKAY

O homem tem um instinto violento por excelência e não por educação...

Inserida por JULIOAUKAY

A educação salva o pensamento, que salva as escolhas, que salva pessoas, que salva o mundo inteiro.
Terminando meu dia agora, tarde, e indo pra casa com essa conclusão.

Inserida por PATRICIAVOLPE

TRATADO EDUCACIONAL DAS GRANDEZAS DO DESVALORIZADO.
A educação está centrada no ensino – é tudo que eu sei.
Meu fado é o de transmitir quase tudo.
Sobre o mundo eu tenho profundidades.
Tenho conexões com a ludicidade.
Poderoso para mim é aquele que contagia o mundo.
Para mim poderoso é aquele que descobre as peculiaridades (do professor e as nossas).
Por essa pequena sentença me elogiaram de defeitos.
Fiquei emocionado.
Sou fraco para elogios.

Inserida por DiogoDenski

Se a educação é o remédio para a cura das mais diversas infecções sociais, o professor é mão que leva até a boca do doente.

Inserida por Rafaelarauj0

Dizem que a educação é adquirida através dos nossos pais, discordo plenamente e o ditado que diz que a educação vem de berço é verdadeiro. E digo isso porque eu sou uma testemunha viva desse acontecimento. Dizem que eu, com dois meses após o nascimento, minha mãe partiu para o mundo espiritual, com uma morte prematura. O indivíduo que eu o chamava de pai, nunca estava presente, sempre ausente. Nos momentos em que mais precisava do seu apoio, de sua companhia ele nunca estava. E para mim isso não fez diferença nenhuma, na verdade me fortaleceu muito e mesmo sem ninguém para mim instruir consegui sobreviver. E COM A GRAÇA DE DEUS TODO PODEROSO E COM AJUDA DOS BONS ESPÍRITOS E JUNTAMENTE COM O MEU ANJO DA GUARDA, sou uma pessoa muito educada. E pretendo continuar assim até o último dia da minha vida.

Inserida por osobrenaturalexiste

NA EDUCAÇÃO, O IMPORTANTE É FRACASSAR.

Inserida por MarceloArtilheiro

EDUCAÇÃO PRA SALVAR VIDAS

O que faz da juventude ser tão vulnerável é a falta de oportunidades.

Política públicas para a juventude devem ser tratadas com muita dedicação e esmero, pois é esta política que fará da saúde e segurança melhor e mais eficiente.

Quando a cidade educa ela garante a qualidade de vida, possibilitando que todos os envolvidos na gestão executiva, gestão privada, sociedade e tantos outros possam ser fraternos na busca de soluções.

As oportunidades geram conhecimento esta é a grande escola da vida, que pode e deve passar pela escola formal de tantos saberes.

Acredito na juventude para inovar com suas ideias tão singulares, associadas ao viver pleno e verdadeiro somente, assim deixará de ser vulneráveis passando ser FUTURO e LIBERDADE.

A leitura que eu quanto Prof. Hélio Ramos faço da juventude, é que existe um lindo universo em cada um ser denominado indivíduo, mas que para ser explorado teremos que respeitar e oportunizar a realização de seus sonhos, para juntos colhermos frutos desta deliciosa cultura de juventude.

Inserida por biohelioramos

A má conduta é parente da má educação;

Inserida por JULIOAUKAY

Reajustamos em 12,5% o programa Bolsa Família e liberamos R$ 700 milhões para educação básica e superior. E enquanto houver a extrema pobreza é preciso ter programas desta natureza, mas o objetivo é exatamente, num dado momento, fazer com que o Bolsa Família seja desnecessário, o que significa uma tentativa de progresso e desenvolvimento para o nosso País.

Inserida por OswaldoWendell

A educação serve para potencializar as qualidades humanas ou para nos transformar em mão de obra.

(Café Filosófico)

Inserida por EmOutrasPalavras

Além disso, educação não pode ser determinada pelo grupo que está no poder; ela precisa ser uma política de Estado!

Inserida por OswaldoWendell

O Brasil tem necessidade urgente de um mutirão em favor da educação. A educação formal tornou-se pobre. O tecnicismo intelectualista e ideologizado reduziu e empobreceu o ser humano. As consequências disso são perceptíveis no cotidiano!

Inserida por OswaldoWendell

O homem está se tornando um ser mais individualista, e a EDUCAÇÃO, por não ser tratada como um fator da maior importância para as gerações, está deixando de cultivar valores essenciais ao ser humano...A cada dia, temos menos pessoas íntegras e mais indivíduos violentos e desumanos.
Nossa educação precisa ser revista, começando pelos nossos lares, estendendo-se às escolas, igrejas, empresas, meios políticos e de imprensa.
O que você tem a dizer sobre isto?

mel - 12/07/2011

Inserida por MelaniaLudwig

O gestor cultural é muito menos um especialista da educação, história, arte e cultura de um povo que um competente gerente de negócios e captador de recursos financeiros. Logo os museus, os acervos e os centros culturais na sua grande maioria são bem mais locais rentáveis ou no mínimo autossustentáveis das cadeias produtivas no centro das indústrias criativas.

Inserida por ricardovbarradas

Débil e desprezível é o método de educação do ser humano que necessita das ajudas dos mitos: Deus e diabo, na educação da criança em que se reproduz a imagem deles como castigadores, vingadores sobre a sua desobediência.
A. Valim

Inserida por amaurivalim

Esperamos a educação, mas produzimos a hipocrisia

Inserida por biohelioramos

POR UMA EDUCAÇÃO QUE NOS ENSINE A SER MAIS TOLERANTES, MAIS COMPREENSIVOS COM AS DIFERENÇAS ALHEIAS, SEM JAMAIS NOS DEIXARMOS LEVAR PELA IGNORÂNCIA QUE DESTRÓI TODA A BELEZA COM SEUS PRECONCEITOS.

Inserida por MoacirAlmeida

Por uma educação que deseduque a ação condicionada e nos leve de volta a nossa essência.

Inserida por RicardoDihRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp