Educação Física
Não pense que é a sua estrutura física que a favorecerá, mas, sua opinião e capacidade de se reconhecer, que a tornará linda, perfeita e poderosa, sempre!
joanarodrigues.com.br
Tragam-nos provas de homens que, após a sua morte física, todas as suas riquezas materiais conquistadas na Terra foram levadas com eles e lhes diremos que Jesus foi uma farsa, que Ele não foi o único Espírito puro que retornou ao Mundo para nos mostrar que daqui nada levamos a não ser o que as mãos são incapazes de carregar. Somos todos criados de uma matéria universal, matéria essa que não nos pertence, que compartilhamos e utilizamos para a evolução dos Seres de Luz que somos. Tudo aqui nos foi emprestado para trabalharmos as moléstias que carregamos ao longo de nossas existências. Libertemo-nos de toda essa ilusão, esse é o caminho para a felicidade.
Qualquer coisa que afete a nossa integridade física ou psicológica deve ficar fora de uma relação. // Livro: Amores de Alto Risco.
Lua de sangue
Hoje, dia 15 aguardo mais um, de raros momentos cuja química e física palpável se encontram
Queridos Sol e Lua,
a sanidade do eclipse me despertou horas antes do amanhecer.
Perguntas rodeiam minha mente pelo não saber.
Por onde começa??
Por onde termina?
E são essas dissonâncias cognitivas, conhecidas como a arte de mentir para mim mesma, que mantém-me despertada.
Me encontro pendurada na janela aguardando você, lua, se avermelhar.
Estará tempestuosa? Ou apenas inibida por tantos flashs a sua volta?
Estará ansiando por algo ou apenas
sentindo-se a vontade com seu trajeto?
Sabe Sol, sei que a tal esfera de queijo não é sempre fácil de lidar
Mas você sabe, que sem tua presença, ela seria apenas mais um fenômeno apático do universo
Talvez seja por isso que você se gaba pelo seu radiante brilho e a cobre numa madrugada de eclipse
Os dois se completam e sabem disso.
Por isso quando se juntam, se confundem
e trazem uma enorme plateia e lágrimas de emoção.
Mas por favor, não se deixem levar pelo choro e transformar essas lágrimas tão belas num incomodo de saudade
Você, lua, vermelha e flamejante
Me transmite uma alegria gritante e um sentimento de paz.
Faz com toda certeza o espetáculo mais belo da natureza,
O maior espetáculo que faz sorrir até o mais amargo dos mortais
Não deixe o Sol diminuir teu brilho
Por achar que brilha melhor contigo
Lembre-se que almas gêmeas podem sim ficar juntas, mas não deixe de perder o seu valor.
Verdadeiras almas gêmeas não machucam umas às outras,
Verdadeiras almas gêmeas não diminuem umas às outras
Elas colocam o amor a frente de tudo, mesmo que a decisão seja manter distancia.
Como nenhuma apresentação dura pra sempre, a noite chega ao fim.
Ao desligar os olofotes e prosseguir a formação da astronomia, leva consigo o prazer esmagador da solidão
E o peso enorme de passar mais anos com sua identidade separada na união
Queridos Sol e Lua,
Quem sabe daqui anos, vocês resolvem tomar uma decisão
Quem sabe daqui anos, vocês deixem de lado toda essa incerteza e confusão
Quem sabe em anos nos veremos novamente,
Eu, e mais amantes de seus amores, agradecemos por esta noite iluminar nossa mente
Já aprendemos que a convulsão dos Estados-nação, sua violenta derrubada física, não leva a um futuro brilhante, mas a pior perdição, a pior violência.
NEBULOSAS
Laís, estudante de física, trocava mensagens com Marcelo pelo celular quando ele lançou a ideia:
- Já pensou se tivesse uma excursão pelo Sistema Solar?
- Eu escolheria viajar até Saturno! - respondeu ela, empolgada.
- Seria o máximo ver nebulosas nessa sua viagem, não é? - falou Marcelo.
- Não há nebulosas no nosso Sistema Solar! - retrucou ela, descontente.
Laís bloqueou o rapaz. Nunca mais se falaram.
Em outras palavras, é a violência passiva que alimenta a fornalha da violência física.
"A beleza física só importa nos primeiros 10 minutos"
Hoje eu estava conversando com uma pessoa e ela me contando sobre um fato que ocorreu, e eu me recordei de uma frase parecida que li um dia.
Muitas pessoas são frustradas pelo simples fato de olhar unicamente o que os olhos veem, mas e o que se enxerga através dele?
Quando se conhece alguém você fica pela beleza dos 10 minutos ou pela beleza oferecida além da estética depois disso?
Quando somos movidos a conhecer essências ao invés de aparências nossa mentalidade muda e cresce e nossas chances de obter resultados positivos é maior, quando buscamos mais personalidade a chance de sermos frustrados com nossas escolhas é bem menor do que quando ficamos somente por aparências, já que aparências mudam e essência permanece.
Mais vale nosso interior do que nosso exterior, mais vale quem somos do que quem aparentamos ser, e por isso devemos ser reais ao mostrar nosso "eu", afinal ele dará o poder das pessoas decidirem se realmente encontraram em nós a beleza que viram no início.
Se pra você o físico importa mais que a identidade de coração, você não aprendeu sobre essência e amor ainda e as chances de encontrar moradas vazias é grande, pois você estará também oferecendo isso.
Jesus nos mostra que o mais importante que temos é quem somos, e se seguindo ele em verdade por que pra vc é diferente que esquece do real e prioriza aparências?
E após os 10 minutos o que você tem a oferecer?
-Beatriz Lima
@biiahlima01_
Sabadou com S de saúde! Você tem cuidado da sua saúde física e mental? Lembre-se de que esses são alguns dos maiores pilares que regem a nossa vida. Dê prioridade ao que realmente importa!
Talvez tu te imagina insubstituível, também eterno.
Tu podes lutar contra todas as leis da física e natureza pra se manter seja lá em qual posição.
Porém tal qual a lei da Gravidade iremos todos, todos ao solo, nos substituirmos-ão.
Portanto deixe marcas Amorosas!
ow tá ligado que orações QUEBRA BARREIRAS!
NÃO IMPORTA A QUAL SEJA espitual ou física.... então ore irmão (a)
5 minutos por dia não vai atrasar tua vida.
A atividade física regular favorece a busca do autoconhecimento. Permita-se conhecer o seu próprio corpo e suas reações adaptativas. Você irá se surpreender!
Para manter sua saúde espiritual, mental e física, o cristão se esforça de modo que a alegria do seu coração supere o abatimento do seu espírito.
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
Existem três formas de se morrer, a física é a mais ostensiva e a que tenho menos receio, é uma consequência natural da Vida, que pode eventualmente ser tragicamente antecipada.A moral é a mais hedionda, um câncer que corrói a nossa alma aos poucos como o “esmalte derretendo um isopor, só restando um agonizante remorço em forma de rancor, resultante a uma personalidade deploravelmente apática,inerente de uma alma vil.A morte intelectual, nos torna natimorto, pois se não penso, logo não existo! Nos tornando um “ Neo-Zumbi”, escravos de “movimentos de manada”, tornando sua volição e cognição entorpecido .Inerente a uma personalidade fantasmagoricamente preguiçosa é inócua.
- Relacionados
- Coração Aberto
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
