Educação e Instrução

Cerca de 6999 frases e pensamentos: Educação e Instrução

É sempre mais decisiva a participação do aluno que a do mestre no aprendizado.

Inserida por clarice_rosa

Quanto mais o tempo passa
mais fácil perceber o quanto
mais temos a aprender
do que ensinar às crianças.

Inserida por clarice_rosa

Eu no mercado

Entro na fila do caixa no mercado, pego a fila pois parecia que ia ser mais rápida , a moça com 1 produto na mão e o senhor com 1 produto tbm, mas pra minha surpresa o Senhor guardava fila pra esposa , que entrou na fila com um carrinho com trocentos produtos, e eu já na fila à cinco minutos, tenho que partir para outra... Enfim, reclamamos tanto dos políticos, mas a grande realidades é que somos tão parecidos com eles quando agimos dessa forma , sempre querendo tirar vantagem sobre o próximo.

A mudança tem que começar em nós hoje para termos um país melhor amanhã!

Inserida por CICEROEUCLIDES

Se você está sem dinheiro para conhecer o mundo, entre numa livraria. O mundo vem até você!
Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

Balaão foi amaldiçoar o povo Israelita e abençoou sem controle de sua boca. Até uma jumenta intercedeu! Assim, sou eu, quando critico a Educação, só você não vê! Talvez eu seja a jumenta falante. Mas, espancada para calar-se.

Inserida por Kllawdessy

O mundo será um paraiso quando começarmos a programar mentes limpas e saudáveis.

Inserida por Hawad

Apesar de estar a serviço do aluno o professor não é funcionário do aluno! Alunos e professores são parceiros na construção do conhecimento!

Inserida por rogeriojoaquim

Um bom professor de português é, antes de mais nada, um excepcional filósofo.

Inserida por felipe_sousa

Apesar de ser fundamental, o professor é apenas uma das muitas ferramentas que o aluno têm a sua disposição para aumentar seu campo de conhecimento!

Inserida por rogeriojoaquim

Todo o projeto artístico e cultural co-patrocinado pelo estado democrático na isenção fiscal deveria ter como obrigatoriedade a contra partida da educação, da cidadania plural e da identidade cívica nacional.

Inserida por RicardoBarradas

A minha definição de sorte, é que sorte é o encontro de uma oportunidade com uma mente bem capacitada!

Inserida por RafaelBraz

"Um país se edifica com professores e livros". (Parafraseando Monteiro Lobato).

Inserida por luizguglielmetti

Tem mais gente no Brasil assistindo televisão do que na escola. Não deu certo até agora.

Inserida por pietros

Cuidado com julgar as pessoas dizendo: -SÃO "CRÍTICAS CONSTRUTIVAS." Quem julga está se colocando no lugar de Deus e terá que arcar com as consequências no dia do seu próprio julgamento.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando DEUS te dá uma Palavra, CREIA E CONFIE. Porque seja o tempo e como for. É Ele que vai cumprir o que te falou. Deus é fiel."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tudo o que Deus construiu em mim no espírito. Faz morada eterna."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deixe falarem o que quizer. Mas faça a vontade de Deus. Tudo que desvia sua atenção. Te faz sair da fé."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Antes de abrir sua boca, abra o teu coração pra Deus. Deixe a semente manifestar o fruto que Ele tem plantado em você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Jejua de não dizer nada que FAÇA MAL ao próximo. Afinal de que serve não COMER CARNE, se devoras teu irmão.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quem toca na sua vida com a lingua infame, com calunias pra te destruir; Desconhece que esta guerra é de DEUS!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha