Educação dos Filhos

Cerca de 12330 frases e pensamentos: Educação dos Filhos

Não me julguem mal. Já pratiquei o jornalismo -- confesso --, mas foi só porque tinha filhos pequenos para sustentar.

Inserida por LEandRO_ALissON

eu sei meu amor, mas tudo isso serão historias para contarmos um dia para nossos filhos e vamos dar muitas risadas disso, mas como dizem tudo é passageiro, menos o meu amor por você. Amanhã quando eu me internar denovo, você vai estar na minha mente a cada segundo, eu te amo demais garota, você não sabe o tamanho do meu amor por você, eu me apaixonei pelos seus erros, e defeitos, qualidades etc...
Você mudou literalmente a minha vida, hoje eu tenho absoluta certeza que você é a mulher que eu quero levar pra minha vida, que eu quero caminhar pelo caminho certo, eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você já fez por mim, não há palavras neste mundo, nem a ciência vai conseguir achar palavras pra expressar esta gratidão, mais eu te amo, eu te amo e eu te amo, você é a mulher que Deus desdo seu nascimento já sabia que me pertenceria, você é a mulher da minha vida, eu te amo Minha Menina. Katllyn

Inserida por douglasmenezes772

Não há filhos biológicos e adotivos. Biologicamente há progenitores e crias. Filha/o, Pai ou Mãe é sempre adotado ... é vinculação ... do nível psicológico.

Inserida por carlosfernandessilva

Eu declaro que os meus filhos estão debaixo da proteção de Deus e nenhuma arma do inimigo vai prosperar contra a vida deles. Em nome de Jesus, amém!

Inserida por FatimaGiffoni

Não gaste dinheiro com seus filhos, gaste tempo com eles!

Inserida por ProfessorMarcos

Nunca ensine seus filhos a serem o melhor, pois eles poderão ser egoístas e depressivos diante do não ou das perdas! Mas os ensine a fazerem o melhor! Pois eles têm tudo para serem bem sucedidos e, sobretudo, resilientes capazes de superar qualquer “não” ou “derrota”!

Inserida por ProfessorMarcos

FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.

Inserida por fabio_nery

A solidariedade entre as pessoas, a paz entre os povos e o mundo dos nossos filhos dependem dos valores éticos que semearmos agora.

Inserida por leo_da_silva_alves

O exagero de amor para com os nossos filhos os transformam em seres irreconhecíveis por não experienciarem as dificuldades.
Vemos um modo de vida baseado nos “achismos” e não entendemos que pra eles as dificuldades são provas de vidas ai vamos lá e alteramos seus status transformando eles em qualquer coisa animal birravional menos, em Humanos,

Inserida por dalainilton

A doutrinação dos filhos pode conotar desdém ao modo pensar em si mesmos, de avaliar situações de discordância, podendo causar sufocamento a potencialidade de resiliência.

Inserida por amaurivalim

A doutrinação humana (dos filhos) pode conotar desdém ao modo e pensar em si mesmos, de avaliar situações de discordâncias, podendo causar sufocamento à potencialidade de resiliência. A evolução é evidente, mas a escravização da mente é milenar porque há na doutrinação uma norma eclesiástica (hereditária) para a conduta de vida humana. Qualquer prova apresentada contra a ética dos mandamentos ou contra os efeitos da moral que elas produzem, devam, no entanto ser dizimadas, mesmo que sejam estudadas e que ainda apresentem evidências, pois, faz-se necessário para então promover o contínuo dessa moral.

Inserida por amaurivalim

Filhos são nossos frutos...netos são as sementes de nossa eternidade!

Inserida por marciabello

Alguns imbecis acham o "maior barato" em fazer filhos. Barato mesmo é cuidar desde o nascimento até serem adultos.

Inserida por swamipaatrashankara

Minha mãe vivia dizendo ... - Filho você só vai me entender quando tiver filhos ... Hoje entendo bem o seu sentimento, ser pai é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Inserida por GalinhoPaulista

Os filhos são enigmas que tentamos desvendar em quanto vivemos!

Inserida por CrisleneCintra80

Quando NÃO ensinamos nossos filhos a nós respeitar massageando o ego deles, ao se tornar adultos, podem ser diagnosticados com síndrome do Peter Pan, se recusam a amadurecer, agem sempre como crianças.

Inserida por andrelina_lima

Semente consagrada a Deus

Se pelo menos um for cristão — o pai ou a mãe —, os filhos podem aprender sobre Deus e se chegarem a Cristo, e, assim, serão puros. Os cônjuges são um só em Deus; por isso, geram uma semente de piedosos (Ml 2:15).

Semente não consagrada a Deus

“Metade dos seus filhos falava a língua de Asdode ou outra língua e não sabia falar a língua dos judeus” (Ne‬ ‭13:24‬ ).

“Os homens de Israel casaram-se com mulheres dessas nações pagãs e as tomaram por esposas de seus filhos. Dessa maneira, o povo santo de Deus se misturou através desses casamentos mistos; e os líderes e oficiais foram os primeiros a se tornarem infiéis” (Ed 9:2‬).

“Depois, aceitará que as filhas deles, as quais sacrificam a outros deuses, se casem com seus filhos. Elas seduzirão seus filhos para que se prostituam adorando outros deuses” (Êx 34:16‬).

#filhos #pais #pai #mae #pureza #santidade #cristaos #cristão #marido #esposa #santificados

Inserida por MonicaCampelloAutora

Eles pintam o mundo de sombras, e depois diz aos filhos para fica perto da luz, da luz deles, das razões deles, dos julgamentos deles, porque na escuridão existe dragões.

Inserida por RicardoBitencourt

"A melhor forma de ensinar para os seus filhos sobre impostos é comendo 30% do sorvete deles."

Inserida por LEandRO_ALissON

Não querer ouvir um conselho de um amigo talvez faça falta no futuro com seus filhos.

Inserida por JRN3010

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp