E Tao Dificil Aceitar que Acabou
INFÂNCIA
Na infância
Tinha muitos sonhos
E muita alegria
E a esperança de um novo dia
Na infância
Na realidade do dia a dia
Criava meu próprio mundo
Com muita magia e fantasia
Minha infância foi como um rio
Que seguiu seu curso
Por caminhos sinuosos e retos
Que nunca levei muito a sério...
Vida sem infância
É vida sem rumo
É vida sem alegria
É vida não vivida
"Sonho acordado, sonho dormindo, sonho de viver contigo no paraíso. Olhando o horizonte e olhando para o céu, sonho de fazer um pedido de casamento na Torre Eiffel, e te jurar sempre ser fiel".
"O vento bate na árvore, folhas voam como o tempo passa devagar. Pegar o ônibus rumo à praia só pra ver o sol se por, o seu brilho beijar o mar, e sentir aquela brisa bater na alma, não preciso mais de nada, isso é o suficiente pra mim relaxar"
Quando alguém me diz "não", não significa que eu não posso fazer isso, apenas significa que não posso fazer isso com essa pessoa.
Pare de gastar o seu tempo tentando provar o que já sabe a pessoas que não importam. Isso só faz você parecer inseguro e com falta de auto-confiança.
Eu admito que não sou, nem tenho sido, boa com o perdão. Isso não significa que eu procuro vingança - só significa que eu não perdoo.
Amizade é uma forma suave que
Deus tem de se fazer presente em nossa vida
São essas pessoas de alma leve que nos faz acreditar
que nesse mundo de falsidade e violência ainda existe
enviados de Deus a nós amparar.
já não sei se acredito na mágica de um pensamento. Não sei se o tempo transforma a fé em realidade. Isso muda muito o meu rumo, me lançando a outras prioridades, me afastando deste mar de emoções confusas , incompreendidas que alimentavam minha expectativa de um futuro lúdico, estereótipo que nunca alcanço. Não posso mais confiar no que sinto, reduzindo o amor dedicado que com sua força supera defeitos, reclama direitos e toda hora escapa sem ecplicação. O bom da vida terá outro gosto, que não salobro de lágrimas secas, de mente formatada que já não espera notícias suas, que pouco se importa com esta batalha do teclado que ousa continuar a teclar deletado por vc que para sempre irá se esconder das verdade que nunca ei de conhecer enquanto o orgulho dominar seu voração.
