E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Amanheça o dia com alegria. Ela é contagiante e lhe dá energia para aceitar com otimismo as adversidades do dia.
Ser feliz é...
Aceitar o que é
do jeito que vem,
sem questionar ninguém (interrogação)
Não!
Ser feliz é saber
que a vida é viver,
o que eu sei bem fazer!
Ver e aceitar o errado de quem você ama, não é amor é simplesmente não se importar com o coração da mesma;
É preferível não aceitar teoria alguma sobre qualquer coisa, do que aceitar todas por não saber a certa.
Vamos olhar na mesma direção e aceitar uns aos outros....
Sem o olhar crítico do desprezo.
Vamos andar pra frente driblando o medo inchado de orgulho
Sem o andar parado do ódio.
Vamos viver juntos de mão dadas bebendo e
oferecendo o seu sorriso.
Vamos olhar ao outro pois somos os outros!
Tu fere logo é ferido!
Tu ama e ganha o mundo!
Pior que cometer um erro é não aceitar ou não admitir que errou, não saber pedir perdão e o pior, não saber se auto-perdoar, não tem sentimento pior que o da culpa. A vida é feita de experiências, sejam elas boas ou ruins, estamos sujeitos a cometer gafes a todo instante, é preciso que fiquemos atentos aos acontecimentos, viver uma vida sem cometer erros seria perfeito, porém assim nada ajudaria na nossa evolução, e aqui estamos longe da perfeição, saiba que uns vão errar pouco, outros vão errar feio, e assim sucessivamente, seja paciente com os que contigo erram, seja paciente consigo mesmo quando errar, aprenda a pedir perdão, aprenda a perdoar.
A vida vai te ensinar o quanto e importante perder e aceitar. Que a motivos na vida para sorrir e para chorar.
Amar não é aceitar até o que não convém! Amar é acertar os caminhos completando o que lhe falta;
Amar não é ser motivo de humilhação nem ser usado como troféu, mas sim de conjunção e de adição para com a vida;
A forma mais Bela de não se aceitar a morte de alguém, é cogiar que o próprio ainda vive entre nós.
Fernando Basuko
E se toda vez que ele sumir, depois de algum tempo te ligar e te chamar pra ir mo motel você aceitar, com o tempo ele vai se acostumar.
Somos diferente eu sei, mas quando a gente gosta de verdade de uma pessoa aprendemos a aceitar e a conviver com as suas diferenças, quando queremos não há desculpas ou obstáculos que nos façam desistir daquela pessoa.
Eu acho que os anos, muito poucos... foram embora muito rápido. E aceitar o fato gritante... que nada pode durar.
Ter mente a pequena ou pensamentos elevados não deve ser de maneira alguma empecilho para aceitar as pessoas nas suas opniões.
Me ajude a aceitar todos os desafios a mim impostos.
Me dê a serenidade necessária para aceitar tudo e todos que me deixam contrariada.
Tudo que pedimos há seu tempo se um dia o amor não me aceitar vou esperar outro tempo,pois na vida sempre a segunda chance!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
