E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Lembre-se que havia todo tipo de orgias e desrespeito em Sodoma e Gomorra. Foi aí que Deus acabou com "TODES"
Não te ver mais, não foi tão simples assim, não te ver, acabou, nunca mais! Não te ver, dia após dia, foi como uma impactante explosão de dinamite, e como um estrondoso "Sonic Bom"; um efeito cascata sucessivo, acumulativo, de lembranças das outras perdas que já tive em minha existência! Você conseguiu me nocautear com luvas de pelica!!!
Quando tudo indicar que o mundo acabou, tudo estiver dando errado e parecer que nada vai dar certo. Continue!
Quando a montanha parecer intransponível por mais que lute, sofra, brigue com você mesmo, Siga!
O montanhismo me ensinou duas coisas. Perdoe-se rapidamente por escolhas ruins e erros e siga em frente, não pare e não olhe para atrás.
Siga em frente e alcançará o Cume.
O amor é estranho, num dia você ama, no outro acabou. E o coração do outro fica pequenininho, espremidinho, pingando dor. (vrf14)
Vera Regina Silva
Tudo acabará um dia, mas não acabará "Tudo" em um dia, hoje mesmo já acabou tantas coisas e nem notamos, e olha que o dia só está começando?
Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.
Daqui...do alto desta montanha!!!vejo que acabou a tempestade o sol voltou a brilhar o ceu está azul então volto a voar.
Muitas vezes o caminho é inóspito e pensamos:
" Parece que acabou, enfim, deve ser o fim."
Sem perceber nos vemos caminhando numa estrada sem fim, sem verde, sem cor, sem brotos e seguimos, assim como a corsa caminha pelo deserto suspirando, por um pouco de água. (SALMO 139)
E achando , então que é o último suspiro, ela sente o cheiro das águas... (Jó 14.9)
E suas forças voltam e ela corre até chegar a fonte e sacia a sua sede.
Assim, a nossa vida.
Então, lembre-se de suspirar, pois sempre existe uma fonte com cheiro de águas.
A música acabou ...
Junto com a luz dia
Ela que era todas as canções
Virou tarde vazia
E tudo que importava ao coração
Nada mais dizia ...
Cachoeira
Segue o rio em seu curso
Queda d'água, cachoeira
Fim da linha, acabou
Vida que é derradeira
E renovam-se as águas
Natureza não deságua
Nessa leva passageira.
Basta; chega; acabou; PRESTA ATENÇÃO:
Marcos você teve muitos altos e baixos na sua vida, até demais, e vai ter mais, a vida é assim, é isso que ela faz, a vida te põe de joelhos e te leva mais pra baixo do que você acha que pode chegar, mas se você se levantar, e seguir para frente, se você for só mais um pouco pra frente, você sempre vai encontrar o amor, eu achei o amor em você, e minha vida, a minha história vai continuar depois que eu me for, porque você é minha história, você é a história do seu pai, do seu tio, Marcos, o meu corpo não aguenta, mas você sou eu, então pode ir agora, e me dê uma vida linda, eu quero a vida mais bonita de todas, tá? e se a vida deixar a gente de joelhos, você levanta a gente! Você levanta e vai pra frente, e encontre o amor; você vai fazer isso?
- Filme: A vida em si
O ano e o tempo !
O ano acabou, o tempo acaba de chegar
Acho que você nem lembra mais de mim, muito menos do que lhe apelidei
O tempo passa, você hoje tatuada com as marcas de alguém totalmente mudada !
A flor marcada num braço, em outrem que Seja Luz.
Seu corpo esbelto, seu jeito de doidinha que se perdeu.
Ahh...sua doce Purpurina que intrinsecamente me enlouqueceu
Acabou, eu nunca vou me perdoar, se pudesse voltar no tempo eu certamente não deixaria o tempo te levar.
"Nosso pra sempre se acabou, pra mim só começou
Uma nova etapa meu coração banda virou
Só me resta lembrar"
