E Tao Dificil Aceitar que Acabou
O ser humano muitas das vezes vê somente a dor, a perda e a falta que uma pessoa que acabou de morrer traz na sua vida naquele momento, e por algum tempo não para de pensar nisso e acaba se esquecendo de tudo de bom, belo e aprendido pode ter dito com aquela pessoa. Grandes homens ou mulheres fizeram muitas coisas que hoje vive em nossa vida infelizmente já se foram, porem deixaram grandes riquezas que jamais poderão ser apagadas por completo, grandes como Picasso, Monteiro Lobato e agora Steve Jobs! O mundo perdeu um grande homem, porem teve grandes ganhos com seus inventos e descobertos que ele nos deixou e que sempre será lembrado por nós.
Acorde o pesadelo não acabou,foi no abrir dos olhos que tudo se perdeu,na noite passada eu conheci a verdadeira dor.
Pra mim ainda não acabou… Ainda existe amor. Estou sentindo saudade de você, saudade de nós, saudade dos seus beijos, saudade dos seus abraços, saudades dos seus carinhos. Sei que há varias coisas parar interferir no nosso amor, mas idai? Se me amasse de verdade não me deixaria por coisa alguma.
Há aqueles que caem e pensam que o mundo acabou mas há aqueles caem e enxergam no tombo uma ótima posição de oração.
E quando o dia amanhece
Eu sei que você acabou de acordar
E abrindo seus olhos clareia meu dia com teu amor.
'Acabou o Assunto? Então Beija! '; com Wallas eh diferente... ''fala muito'' = beija pra acabar o assunto... kkkkkk ;D
“Quando você pensa que o jogo acabou e que eu não tenho mais forças para lutar…
ai é que você se engana pois a melhor vitória vem dos momentos de dificuldade.”
Rumos
Percebemos que nada se termina e chega ao final,pois quando achamos que acabou, nós sentimos e fazemos o favor de arrumar pro coração.
Como assim?
Trocamos afeto, contamos segredos e ficamos íntimos de quem daqui a algum tempo não será mais nada, alguns muito intensos e outros sem coragem nem de olhar na cara.
De uns nem amizade sobra e outros viram padrinhos dos nossos filhos.
E quando o tempo passa, fica melhor pra sorrir, pois de uma situação que não suportávamos vimos o quão fútil ela era, e que se rimos demais a dentadura cai.
E que a memória nem tá la mais essas coisas. Como se desse pra lembrar de alguma coisa!!!
Percebemos que o parceiro não te olha mais com bom olhos, porque o tempo passou e ele está míope.
E que repetir o que se fala vai se tornar rotina pois,a sua companheira tá surdinha.
Viu, então pega leve quando for se apaixonar, porque o peso do tempo irá se encarregar de que você esqueça de pessoas que te magoaram e te deixaram pra que sua história tivesse um outro final.
Doces Lembranças do nosso
Amor..
Não quero lembrar que o sonho acabou...
Quero apenas lembrar das juras de amor..
Dos momentos em que me acariciava com palavras...
Dos momentos de ternura e encanto que foi o nosso amor...
Ainda lembro dos sonhos que tivemos juntos...
Nestes sonhos lindos me deitava em teu colo
e ali ficava até o amanheçer...
e escutava bem baixinho você me dizer...
" Meu amor.... Sempre vou amar você ..."
Quero apenas as Doces Lembranças do nosso Amor...
E acreditar que o sonho não acabou...
E eu sei quem acabou perdendo foi ele. Ele que me perdeu, não foi ao contrário. E agora, resolvi: Vou ser feliz, como mereço, como eles pedem, como eu preciso.
Não existe "O meu amor por você acabou".
Se foi dito assim então nunca foi amor, foi calor...e qualquer brisa tira essa sensação.
O amor é uma chama continua que nunca se apaga, pode ficar pequena ou grande... ela oscila conforme sua idade e sua maturidade, mas quem sente não consegue fugir disso... É uma maldição, estancada diretamente em seu coração, por que enquanto ele pulsar você vai sentir, enquanto você respirar vai lembrar e enquanto perder seu tempo tentando entender, você só vai sofrer.
Então viva.
Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!
Medo de ser feliz
Quem nunca exitou em dar o próximo passo, com medo de não dar certo e acabou não concluindo seus projetos? Faltalmente como eu, você também já passou por isso seja em âbito profissional, afetivo ou social.
O início de tudo começa em nossa educação. Somos lapidados para sermos assim, para não confiarmos 100% nos nossos extintos, para sermos pé no chão. Que talves não sejamos merecedores de toda uma felicidade, aquela felicidade de filme sabe? Muitas vezes concientimente queremos felicidade, incocientemente a baixa auto-estima acaba com tudo a nossa volta. Quantas vezes quando você comenta algo sobre seus projetos para alguem, a primeira pergunta feita pela outra pessoa foi: "E se isso der errado?".A primeira frase não deveria ser uma pergunta e sim uma afirmação : "Legal, vai dar certo!".
Sem contar que muitas vezes a felicidade em relação ao próximo parece incomodar gerando desconforto muitas vezes. Muitas vezes pedir uma opinião não é a melhor opção.
Resumindo, seja feliz. Vença seu medos. Acredite no futuro. Se arrisque. Se questione menos, viva mais! Escutei uma vez que projeto que não é bem sucedido não é o projeto que não foi planejado e sim o projeto que não foi construido de coração. Muitas vezes o planejar demais faz tornar nossas atitudes artificiais.
NÃO TENHA MEDO DA FELICIDADE! VOCÊ TEM COMPETÊNCIA PARA ISSO!
É bom acordar e estar mas experiente, e pereceber que o mundo não acabou, e que nunca vai ser tarde pra buscar novas experiencias
E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.
O sonho acabou,vc me deixou,para onde irei?? Pra que servirei??? Se o meu mundo era vc ??? o que eu farei???,vaguearei como moribundo???? Colendo os cacos desse mundo???? Se era em amor que disse que ia viver, somente vc poderia dizer o que iria acontecer...mas outros mundo existirão, nesse vasto coração, não viverei em vão,mas viverei sorrindo,em busca de um caminho, que me leve a até vc, apenas para dizer, adeus...
Destino meu
sem caminho assim estou,minha vida se acabou,sem vc ao meu lado,meu mundo desmoronou,poís qual sera o meu destino,espero te ver,dezejo te ter,mais não ligo não ,para sempre viverei sem voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
