E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Uma pessoa tão ela,tão meiga,resplandece muito mais que uma beleza ousada e diferente. Enxuga suas lágrimas sozinha,restaura tudo que foi perdido com um sorriso.Precisa ver como ela se recupera rápido.Pelo menos é isso que ela tenta passar com aquele olhar seguro e aquele sorriso devastador,que demonstra um sentimento invisível.
O amor mais belo
Mais sinceiro
É tao puro
Ninguem consegue explicar
Oque realmente nao consiguo falar
É muita coisa por dizer
Do que sinto por ti
Oque somenti sei
Resume-se por dizer ti amo
Somos tão, mas, tão perfeitos que se olharmos para dentro de nós veremos que ali está o que precisamos e o que podemos doar. Somos tão, mas, tão perfeitos que a natureza estende seu tapete todos os dias para que possamos passar.
Cansam tao rápido de uma rotina, mas
Ao ver a oportunidade de sair
Definitivamente dela, temem.
De nada adianta um dia somente mudar
O caminho, altere o destino e
Observe as opções surgirem.
Se achamos tao pouco uma única flor em
Uma imensa terra, porque não nos
Agradamos com milhares dela em um pequeno
Espaço.
Deus fez um mundo tao lindo,as flores,os pássaros,os rios,o mar,o céu as estrelas,tudo tao perfeito . A maior dor , e saber quem nem todos os homens os seguiram , não conseguiram ver a luz. Nasceram e continuaram na escuridão para praticar a maldade !
Em algum momento dessa vida mesmo que por tao rápido
Pensamento observando as pessoas em sua busca em alcançar seu objetivo, percebi que desistimos quando estamos a um passo de conquistar de alcançar-lo e acabamos nos frustrando por nao conseguir alcançar por desistir quando estávamos tao próximo e so descobrimos quando ja se e tarde e nao da mais para voltar atrás nas nossas decisões, quando descobrimos que precisávamos insistir mais um pouco.
Imensa... tão, que basta uns copos a mais de vinho, para destruir a sobriedade de um homem, fazendo-o perder o bom senso; e portanto, a razão!
Juan Galvez ( pseudônimo de G.Oliveira, 1961, brasileiro, natural do Rio de Janeiro-RJ)
Bendita era digital, levando entretenimento a todos de forma tao facil, ao alcance de todos em qualquer momento ou lugar.ter um celular em maos torna toleravel qualquer situaçao ruim. Acontece que a distraçao em excesso rouba todo nosso tempo. Nao se le mais um livro, nao se conversa mais, nao se olha mais no olho quando fala com o outro, pois a boca fala mas o olho esta direcionado pra uma tela. Nao se tem mais assuntos para falar pessoalmente e sim apenas por redes sociais e falando em redes sociais, la so vemos foto bonitas esboçando sempre felicidade. A revista virtual onde se expoe o que faz, o que comeu ou vai comer, se viajou e assim por diante. Eu queria que aquela felicidade contante saltasse pra a vida real e fosse sempre assim, tudo seria perfeito sempre. Esses sao alguns dos beneficios ou dos maleficios que a era digital nos traz, dependendo do ponto de vista de quem ve.
Sua beleza exalta a lua você
é tao bela quanto a cinderela
bela moça de se ser ate o sol pararia
para dizer que voçé é simpática e sincera
Se você tem sonhos, planeje, faça, busque, lute, vá até o fim pois mesmo estando tao longe, o que você constroe hoje, será o resultado dessa longa caminhada.
"A VERDADE NÁO CONSISTE EM COISAS, TÁO POUCO EM PALAVRAS,
TÁO POUCO EM PENSAMENTOS HUMANOS, TÁO POUCO IDÉIAS HUMANAS,
MUITO MENOS A ILÓGICA, VARIAVÉL E MUTÁVEL LÓGICA HUMANA".
"A CONSISTENCIA DA VERDADE ESTÁ EM ELA SER UMA "PESSOA"
QUE CRIOU AS COISAS, COM SUAS PALAVRAS, FRUTO DE SEUS PENSAMENTOS E IDÉIAS LÓGICAMENTE INVARIAVÉL DE SUA LÓGICA DIVINA".
"A VERDADE É DEUS, POR ISSO QUE DEUS É VERDADE".
"NUNCA DEIXE DIZEREM QUE VOCË NÁO TEM VALOR OU ORIGINALIDADE",
POUCAS COISAS SÁO TÁO HUMILHANTES E SERIA UMA TRAGÉDIA SE VOCË ACREDITA-SE NISSO, POIS,
"VOCË É IGUAL A TODOS OS SERES HUMANOS,SIMPLESMENTE ÚNICO".
No ultimo segundo
passamos pela a vida de uma maneira tao rapida,q nem da pra se pensar,o quanto de oportunidades,e aventuras perdidas,mas afinal,para pra pensa um poco no significado da qual
agente estamos aqui,pense um poco.a vida é mto relativa,pois no final,no seu ultimo suspiro vc vai se lembra de tdas as emoçoes q a vida te propós,aa ae sim amigo,ae sim vc vai ver q a vida é como a mae da gente,sempre nos dano liçoes,sempre nos prepando,mas para q?rara,no ultimo suspiro...só no ultimo suspiro saberam pq,a vida nos prepara !!
Se alienar e achar que todas as pessoas sao iguais é uma bobagem tao grande. Apesar de nao sermos total diferentes um dos outros, temos em nós o motivo necessário pra fazer acontecer a diferença na história de cada um.
nunca fui tao desapontada por uma melhor amiga,nem poderia esperar isso dela.Entensa a historia.
Estou quieta quanto vejo uma mensagem no celulae,vpu ver e ela esta assim:vc me decepicionoi
Perguntei a ela oq eu fiz e ela responde-me:recebi uma mensagem de um celular desconhecido e com certeza era meu!!!!
Eu nunca mais consegui contato com ela mas acho que oq ela fez e errado e me desapontou muito!
-Pq mudou tao derrepende? O q aconteceu?
-Eu não mudei
-Então onde esta a mulher que conheci?
-Esta aqui na sua frente
-E o amor que ela sentiu por mim, sera que ainda sente?
-Não sei.
-E ainda me diz que não mudou? Ou será que nunca me amou?
-Não duvide do meu amor.
- Como não duvidar? Você se afastou, me evita e quer que eu acredite em você?
- Eu te amo de mais.
- Será?
- Mas quando descobri quem você era tudo mudou.
- Como assim?
- Como assim?! Olha pra trás, quem sabe seu passado te faça entender porque estou distante.
- Você sabe que eu mudei.
- Queria acreditar, mas não consigo.
- Não consegue ou usa meu passado como desculpa?
- Eu te amo tanto mas prefiro sofrer sozinha do que descobrir que ainda faz aquelas coisas.
- boa sorte pra você emtão.
- hã?
- Só não me esquece porque não vou te esquecer.
- Vou te amar pra sempre e isso vai me doer.
- prometo te fazer me odiar.
- Como?
- Que meu passado se repita no meu futuro que começa hoje. Foi por você que parei, é por você que começarei tudo de novo.
- Não faz isso, por favor.
- Espero um dia te rever e ver te olhando nos meus olhos, com culpa. Muita culpa. Culpa de me ver de novo na situação que você começou a namorar comigo, você terminou comigo. Quem sabe volte a amar um canalha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
