E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36282 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém.

A difícil mudança é algo lento e
progressivo em que, geralmente, até seu
próprio possuidor dificilmente percebe.

É tão difícil ver o outro,
O outro com outro olhar
Que não seja o nosso, dentro de outro.
Achando que somos nós, mas somos outro.
Outro que querem que sejamos...
Então sejamos felizes
Sorrir faz bem para a alma
Sorrir só não faz bem para a tristeza
Ela trisca na gente com essa vontade de não fazer nada.
E com essa certeza que somos indiferentes ao outro.
No fundo só é difícil ver o outro,
O outro com o mesmo olhar,
O olhar que não seja o nosso...

Inserida por cicerolaurindo

As vezes a gente ate tenta explicar, mas e difícil entender.

Inserida por joaoeduardodepaula

Fica difícil competir com a ignorância.

Inserida por joaoeduardodepaula

Difícil agora e acreditando no que eu estou falando.

Inserida por joaoeduardodepaula

Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.

Inserida por DanielZFernandes

não importa o quão dficil seja, desistir não é uma opção

Inserida por Wolfmaker

Teu ser

Não consigo me suportar
Nos momentos de breu,
Em que já não quero ser eu.
Quando meu único desejo é ser para ti,
Para não fazê-la sofrer, para deixar o amor viver!
Mas, repentino, me lembro que é difícil,
que sou complicado,
Que penso no amor
Mas que o amor não pensa em mim.
Perto de ti, distante de mim,
Longe de ti, tudo ruim.

Inserida por AZEVEDODouglas

Amar não é difícil, da mesma forma que odiar não é tão fácil.

Inserida por IsmaelOliveiradoNasc

“É muito difícil encontrar pessoas nesse mundo com um sorriso no rosto, provoco sorrisos porque é o melhor remédio para curar uma dor”.

Inserida por frasesdaamyconnon

Não sou como um livro que pode ser lido e entendido por qualquer um.

Inserida por filipemilligan

Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.

Inserida por PoncioElber

São tantas palavras fáceis para atos difíceis.

Inserida por JenniAlves

Deus fez o difícil para que o homem saiba que nada é impossível.

Inserida por eduvauna

quer um conselho?
- fique longe!
Eu duvido muito que vc tenha capacidade para lhe dá cmgo...

Inserida por Netinhah

Difícil é saber quem realmente se importa.

Inserida por JordanaThereza

...E ele já sabia que nada seria fácil.

Inserida por guicwb9

Pra mim muitos dos livros textos tradicionais de estatística são como um celular com centenas de teclas e um sistema operacional confuso, feito com o foco em demonstrar a tecnologia complexa, não com o foco na experiência do usuário, onde você de repente quer salvar o contato da nova mensagem e não sabe por onde ir, eu prefiro a filosofia da apple: simplicidade eliminando o que não é essencial, um único botão, e tudo claramente intuitivo.

Inserida por heuryf

Queria tão somente falar de bons sentimentos
mas em meio a tantos sofrimentos vividos
pela humanidade, fica difícil.
Nesse momento a tristeza se faz presente
em meio a tantas tempestades,
nessa sociedade vivida de aparências
Onde está Deus? Parece que muitos somente
lembram dele nas horas difíceis.
Vejo apenas sofrimentos,
ninguém mais vive em união como verdadeiros irmãos
Esse mundo virou terra de ninguém
crianças morrendo em meio a dor
Carinho somente em palavras,
pois o que estamos vivendo conheço por outro nome.
Desapego virou palavra do momento
O que temos é saudades dos tempos de amor,compaixão, mansidão.
Tudo o que precisamos está esquecido num passado
que parece distante.
Peço a Deus que envie seus guardiões ,
anjos de esperança para cuidar pelo menos das nossa crianças.
Não precisamos somente de palavras de conforto
diante de tanto sofrimento e lamentos.
Precisamos é de atitudes, verdades
e mãos estendidas que possam dar o abrigo.
2/9/15

Inserida por IrmaJardim