E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36280 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Engraçado...
Você não soube me valorizar quando eu era incrível pra você.
Agora que sou incrível pra mim, quer voltar? Eu não sou museu de ex.

Van Escher

Me chamam de difícil de lidar.
Mentira.
Eu sou difícil de enganar.
Difícil de manipular.
Difícil de pisar.
Intuição forte não é defeito de fábrica.
É upgrade.

Van Escher

Minha intuição nunca me traiu.
Eu que me traí quando não ouvi ela.
Hoje eu ouço.
E quem não gostar, que se retire.
Porque ela chegou primeiro.

Van Escher

⁠Tem gente que exala companheirismo, amor, sinceridade, brilho no olhar e firmeza nas palavras.
E tem gente que nem usando os melhores perfumes importados consegue disfarçar o cheiro de mentira e podridão.
— Van Escher

"Lealdade não se negocia porque caráter não tem preço de mercado.
Ou você nasceu com, ou vive devendo."

Van Escher

"Eu estou tão orgulhosa de mim que nem mãe no dia da formatura."

Van Escher

Todos os nossos sentimentos são educáveis.
O meu aprendeu que lealdade não se negocia.
O seu ainda tá na creche.

Van Escher 🦁

Sentimentos são educáveis.
Raiva vira limite.
Medo vira cautela.
Ciúme vira auto-respeito.
Tristeza vira sabedoria.
E amor... ah, o amor vira escolha.
Nunca mais refém.

Van Escher 🦁

Homem confuso é cardápio.
Homem decidido é recomendação do chefe.
E eu não vim pra ler menu, vim pra ser servida.

Van Escher 🦁🍷

Não perco tempo com pauta.
Eu pergunto pro chefe o que ele recomenda.
Se ele não souber, por que tá na mesa errada com a dama certa.

Van Escher 🦁

Primeiro precisei me perder em dores e lágrimas para reconhecer:
Eu sou a pessoa mais importante da minha vida.
A prova? DNA único.
Não existe cópia.

Van Escher 🦁

Quase me afoguei em minhas próprias lágrimas.
Mas foi no silêncio das noites e nas conversas com Deus
que descobri a força que nem eu sabia que tinha.
Aprendi a nadar de braçada e cheguei até aqui.
Hoje nada mais me abala, porque a minha fé se tornou inabalável.

Van Escher 🦁

Não desiste.Não hoje.
A vitória não vem pra quem nunca cai.
Vem pra quem cai, chora, ora,
e levanta de novo.


Van Escher Leoa 3:55

"Não fique se humilhando, não fique mendigando o perdão das pessoas, porque ele já foi dado na cruz.
Já foi perdoado na cruz.
Por que você não vai se dar o perdão?"


15/04/2026 -
o dia que eu lembrei que sou filha, não ré.


Van Escher 3:55

Quando for conhecer alguém, vai sem pressa.
Sem pressa pra falar.
Sem pressa pra olhar.
Sem pressa pra tocar.
Sem pressa pra comer.
Sem pressa pra olhar pro celular.


A pressa apressa tudo.
E tudo que é com pressa e sem paz...
não merece nem 1 minuto do teu tempo.


Van Escher 355

Muitos homens querem a mulher certa. Porém, poucos homens estão preparados para lidar com os princípios e limites que essa mulher carrega.
Essa mulher não aceita sumiço sem explicação, essa mulher não tem paciência para joguinhos.
Ela não se impressiona com grana ou palavrinhas bonitas, ela repara na forma que você trata o garçom, não no valor da conta.
Ela não tolera desrespeito disfarçado de brincadeira, ela não baixa seu nível para caber no seu mundo e ela não fica aonde não é valorizada.
Ela prefere a sua própria companhia do que um relacionamento merda. Essa mulher não se emociona com promessas, ela observa as atitudes, e não implora por atenção porque já se ama o suficiente para não aceitar migalhas de ninguém.
E essa mulher que você a chama de difícil é a mulher certa, mas normalmente para homem que é homem, que tem palavra, direção. E se você ainda não se tornou esse homem... Não tenta segurar uma mulher que exige a melhor versão de você! Até porque ela não vai esperar você crescer, ela já está pronta!

Van Escher

Inserida por van_escher_1

Seres humanos, a pior espécie que já existiu na face da terra.


Van Escher

Inserida por van_escher_1

*Gratidão com Café*


Vem com fé que eu te dou um café.


Van Escher

Inserida por van_escher_1

A tecnologia não criou a covardia.
Só deu a ela um botão.
Antigamente terminar doía na carne.
Hoje dói no polegar.
A gente inventou um jeito de abandonar alguém sem levantar da cama.
— Van Escher

Inserida por van_escher_1

Wi-Fi, desconexão humana 🥺
A tela virou zona de conforto emocional.
Dá pra sair sem olhar pra trás, sem ouvir o choro, sem ver o estrago.
Um clique resolve o que antigamente exigia estômago.
Pessoalmente tem cheiro, tem suor, tem olho marejado.
Tem consequência.
A tela tira tudo isso.
Deixa só o texto seco e a desculpa de "visualizado". Por isso dói.
Porque no fundo todo mundo sabe: a gente tá trocando gente por praticidade. Trocando conexão por conexão Wi-Fi. E o pior: tá funcionando.
Por isso virou vício.
— Van Escher

Inserida por van_escher_1