E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36280 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

O difícil é fazer sua mente desacreditar no que seus olhos viram sem nenhuma certeza.

Amigo, só gratidão é pouco ...

Obrigado por acreditar em mim
quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo,
por confiar-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos,
por saber que você pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria,
cuidado e imaginação na nossa amizade,
por compartilhar tantas coisas boas
e por marcar tantas lembranças sobre nós.

Obrigado por sempre ser honesto comigo,
ser gentil e sempre presente quando necessito.

Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim,
de tantas diferentes e significativas formas. Ta bem corrido mais agora já arrumei a agenda e penso assim ...
Obrigada!

A verdade é que eu gosto de você. E por mais difícil que seja explicar, eu gosto de gostar de você!

É verdade quando dizem que é difícil esquecer uma pessoa que te fez bem.

Será que tá difícil pra voltar? Eu não quero que termine como sempre terminou, eu preciso de tudo aquilo que existe em você, e que eu nunca achei em ninguém; amor.

O mundo te impõe uma regra, onde a real felicidade te custará muito.
Uma felicidade difícil de ser alcançada, é o que esperam que você veja.
Onde na realidade, a felicidade te acompanha em cada paso. Em cada esquina. Em cada imagem e palavra ouvida.
Que seja tão simples como balançar..
Respirar.
..
A felicidade te custa uma única tarefa, viver.
E viver, em um mundo onde só sobrevivem.
Não é uma escolha difícil, mas sim a mais sábia a ser tomada.

⁠Você é a única coisa na minha vida que é mais difícil de explicar. Não é realista. É um absurdo.

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

Ninguém pode transformar o ruim em bom, se ele já é ruim. Difícil mesmo é vencer o derrotado que chora por ter tentado e não ter conseguido vencer.

⁠Não importa quão difícil a vida fique, nunca se arrependa de nada que o faça sorrir.

⁠"Jesus mostrou que pregar a verdade sem ofender as pessoas não é difícil, é impossível."

⁠⁠Lembre-se que nada é tão fácil, nem tudo muito difícil, o ciclo chamado vida raia luz e escuridão, muita desesperança, contudo, consolação; frutos não nascem em ambiente árido, é preciso semear, primeiramente em terra fértil, a colheita cultivar. Este é o nosso ciclo: viver, amar e compartilhar.

A vida é uma caixa de surpresa na qual, quando se vai abrindo, fica cada vez mais difícil para chegar aos desejos.

⁠É cruel e difícil amar alguém que ama todas as mulheres do mundo. A gente não sabe porque está ali e nem porque ele permanece. Dizer adeus pode ser uma saída, mas é a mais dolorosa. Nesse ínterim, a gente acaba ficando se isso não acabar com a gente. Não é falta de amor próprio. É amor demais.

⁠Foi muito difícil lhe deixar. Pensei que não ia suportar essa distância. Tanto tempo depois consegui admitir que meu amor por você é o mesmo. Você está intocável dentro de mim.

Quem guarda mágoas acumula tristezas que causam doenças psicossomáticas. É difícil esquecer o que nos magoou, então esforço-me para que o acontecido não me acompanhe ou seja sombra em minha vida. Elias Torres

⁠Pensar é difícil, por isso a maioria das pessoas prefere julgar.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Carl Jung, mas trata-se de uma adaptação da citação do psiquiatra.

...Mais

Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz...meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande...espero que tudo valha a pena!!!

É fácil dizer PRA SEMPRE, difícil é alimentar esta esperança...
É fácil dizer SOU TUA, difícil é se adequar a isto...
É fácil dizer PRECISO DE VOCÊ, difícil é sentir saudade e comprovar a necessidade da pessoa por perto...
É fácil dizer CONFIO EM VOCÊ, difícil é confiar de verdade...
É fácil dizer TE QUERO, difícil é sentir isso no coração...
É fácil dizer QUER CASAR COMIGO, difícil é sonhar com isto todos os dias...
É fácil dizer EU TE AMO, difícil é viver esta frase todo dia e viver para o outro sem medida...

É difícil fazer funcionar as relações com os outros quando você não tem um bom relacionamento com você mesmo.