E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36280 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Sempre foi a saudade que acabou ficando comigo até o final.

Inserida por Maybe

Aquilo tinha sido apenas um teste que ela ficou de recuperação, mas no final acabou conseguindo passar de ano.

Inserida por Maybe

A inocência em um olhar, pode nos dar o que mais precisamos num momento em que a nossa já acabou, em que paramos de acreditar no num espírito de confraternização e esperança... Podemos acreditar num futuro sempre melhor, onde todas as pessoas são iguais, onde todas as pessoas são felizes... Desejo que em vossos corações permaneça a inocência e a alegria para poderem sentir quanto amor podem receber e dar a todos que estiverem a sua volta...

Inserida por Esguedelhado

⁠Tão importante quanto ganhar no jogo da vida é ganhar com honra e com honestidade!

Inserida por julianaalvescoach

É o dia já chegou, aniversário de Meu Amor.
Até difícil de expressar, confesso meio perdido estou.
Emoções vem a bagunçar. As palavras não estou sabendo organizar.
Minhas mãos trémula estão, sinto quase explodir coração, que acelerado esta.
É… tem momentos que só sei te amar. Palavras não sei exclamar.
Nossa que alegria que sintos,só você sabe como sou bobo. Meus olhos já estão pra se molhar.
É não sei mais o que falar.

É você fez esse lobo Amar!

Tem coisas que acontece na
Nossa vida que por mais difícil qe
Seja é bom sabe!! Para que
Tempestades antiga que parecia não ter fim se torne um grão de areia perante tudo !!!!

E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!

Inserida por JessOliveirra

É incrível, tudo o que eu sonhei tornou-se bem real.

Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.

"Meu travesseiro e meus segredos"


Ser diferente pra mim é estar preparado para viver um dia de cada vez, e principalmente não se importar com a opinião alheia, pois só eu e meu travesseiro sabemos de muitos segredos 🫣

💔 Acesso Negado 🚫🔒🚪


Pra que ficar abrindo a porta?
Pra quem entrou, sujou e ainda deixou uma baita de uma lambança no seu coração. Desligue-o e feche a porta!

Original ou Cópia?


Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém.
E você, tá vivendo a sua versão original?⁠

Traição Disfarçada


Cuidado com o tipo de pessoa que você anda se relacionando.
Jesus foi traído com um beijo.


-Van Escher

Visão de Águia 🦅


Eu te vejo de fora para dentro e de dentro para fora.


Van Escher

Sinais de Deus


Se você for especial para Deus, acredite, Ele te enviará sinais.


Van Escher

Fênix Felina


Eu já perdi as contas de quantas vezes eu morri, mas não se compara ao número de vezes que eu renasci.


Van Escher

Qual é o valor da sua bondade?


Se você sente muito e se importa muito, cuidado.
O risco é grande de alguém se apossar de você, assaltar o seu coração e também a sua bondade.
Mas é nesse risco que a verdadeira força se esconde: a de escolher quem merece o seu valor.


Van Escher

O silêncio de um espírito cansado

Sentir vontade de morrer não é matar a carne, e sim só um espírito cansado implorando por socorro.

Van Escher

Vivendo no automático


Estou vivendo em uma fase que nada mais me abala.Por isso, optei por ir nos embalos que a vida me levar.


Van Escher

Será que você está perguntando corretamente!?
Muitas pessoas perguntam sempre por quê e esquecem de perguntar pra quê.
Troque o porquê pelo pra quê: o futuro se edifica onde a gente constrói.


Van Escher