E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36285 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Quanto mais você resistir, mais difícil será.

Negan
The Walking Dead

Conquistar a Tristeza é fácil.
Dificil é sorrir para a felicidade.
Aquilo que sinto por ti,
A frente tive de passar.
Pois andava cheio de ansiedade.
Obstaculo a distancia foi,
Mas a incerteza prevaleceu.
Amor sem sentido...
Sem sentido porque expliquei.
O amor que jamais sentirei.

Pensar que aquele que você ama
Pode te machucar agora
É um pouco difícil de acreditar
Mas todo mundo, querida, algumas vezes
Morde a mão que alimenta

Sai pra lá pela saco não vão me alcançar, e se alcançar vai ser difícil derrubar.

Eu sei que é difícil, eu sei que eu errei, mas ninguém é perfeito. Quando você puder me perdoar, eu irei te agradecer. Eu só queria uma chance para te provar o carinho imenso que sinto por você. Lembra daquela vez que corremos de madrugada pela calçada, gritando? Lembra quando fomos andar de bicicleta no parque e um garoto te olhou e te xingou, lembra o que fizemos com ele? São tantas lembranças inabaláveis, lembranças que eu jamais esquecerei. Você é minha, só minha melhor amiga, e não importa, eu te amo.

E a gente se pergunta por que a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim.

Reflexão do Dia

Cada coisa no seu tempo...
(Eclesiastes 3)

Como é difícil esperar pelo tempo de Deus, ainda que a Palavra nos fale que há um tempo para cada coisa debaixo dos céus. Que há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Aqui dentro, no nosso coração, existirá sempre uma incompreensão, uma resistência em compreender e aceitar. Por isso, quero elevar meus pensamentos a Deus nessa manhã e pedir com todas as minhas forças que Ele me ensine a esperar por esse tempo, que Ele me dê paciência e sabedoria para compreender os propósitos Dele para a minha vida e sobretudo que Ele abra minha mente e meus olhos para que eu possa ver, aceitar, compreender as boas-novas.

Nesse mundo tão violento e cheio de pessoas medíocres, falsas e mau-caráter, é difícil a prática do perdão.

Ei, não desista, não entregue os pontos. Eu sei que é difícil, e como sei! Sei que você está se perguntando quando todo esse sofrimento irá acabar, quando todos esses obstáculos irão terminar, mas te digo uma coisa: todo esse esforço, toda essa espera, valerá a pena. Tudo isso que você pensa, tudo isso que você imagina, tudo isso que você sonha, não se compara com o que Deus atem reservado para ti. Não chega aos pés. Deus muda histórias, sabia? Ele modifica vidas, melhora os caminhos, acalma as tempestades. Ele faz coisas grandes em momentos pequenos, e ás vezes você nem nota. Você pode continuar se perguntando, se martelando o por quê que agora está tudo tão difícil, o por quê que tudo parece tão distante. Mas cá entre nós, te aconselho a aquietar seus pensamentos e crer um pouquinho mais no tempo de Deus. Ele nos fez para estarmos ligados com Ele, para mantermos diálogos constantes em forma de oração. Ele nos quer ali, debaixo da sua graça, aos seus pés, confiando N'Ele. Deus transforma nosso medo em coragem. Transforma a nossa derrota em vitória. E transforma nossas dúvidas em fé. Não desista, tudo aquilo que parecer impossível, que parecer não ter saída, Deus manda caminhos, renova esperanças, modifica nossa sorte. Ele vai restaurar tudo aquilo que estiver fora do seu lugar. Você pode não compreender muito bem por agora, mas você entenderá do que Deus é capaz quando ele receber suas orações e transformar sua vida. Enquanto você acreditar, enquanto você manter sua fé, sua vida vai mudar. Não importa o que te aconteceu no passado, não importa o que passou ou o quanto sofreu. Todas essas cicatrizes que você carrega consigo, ou todas essas feridas que ainda não saradas perderão a importância. Sempre há um novo dia, e todo dia Deus tem um milagre para fazer em sua vida, mesmo que ás vezes você nem note. Mas Deus muda sua vida, Ele está lá por você.

Dizer adeus é fácil. Difícil é sustentar adeus sem dor de saudade.

Ser o Batman é fácil, difícil é ser o Bruce Wayne.

E eu que pensava que química era difícil, me enganei, pois cálculos estequiométricos são mais fáceis de resolver do que divisões do coração.

Tudo que é proibido é mais gostoso. Logo, se é difícil é bem mais excitante e provocante.

Desafio | Cabo, 17-Dez-2013

Apontar o dedo pra alguém é fácil, difícil é colocar uma mão inteira na cabeça e reconhecer os próprios erros ocultos por pura hipocrisia.

Regas do amor

Por que é tão difícil?
Amar e ser amado
O amor em puro líquido
Acaba sendo derramado

Quando se ama demais
Algo está errado
Não se deve ultrapassar
E sim estar lado a lado

O coração que se partiu
O líquido que se derramou
A alma que se feriu
O amor que acabou

Então por que é tão difícil?
Amar e ser amado
Por que não ser sincero
E querer ou não estar do meu lado.

Rascunho de um poeta.

A morte deve ser fácil já que a vida é tão difícil.
(Dead gotta be easy cause life´s hard)

O dificil é você saber que eu gosto de você , e quando estou disposta a te esquecer você faz com que eu te ame ainda mais!

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!

(Veronica "Ronnie" Miller)

A Última Música

Nota: Frase do livro/filme "A Última Música"

Difícil é esquecer alguém que já faz parte da sua vida.

É tão difícil ver suas fotos e não pode nada dizer;
Te amar em segredo e não poder me declarar;
Queria dizer tudo que sinto;
Mostrar para você que meu amor é do tamanho do infinito;