E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36284 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

A unica certeza,é a morte.

Quem somos nós
pra entender o coração
Talvez um dia eu entenda
por que não entendo
É como olhar o céu e
enxergar além do sol
É como me enxergar
por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço
do meu coração
Que bagunçou meus sentidos
Dominando a razão

Esperei ansiosamente, como criança em véspera de Natal, que você me presenteasse com seu afeto, com sua paixão.

Eu fiz do senhor meu abrigo e habitação.

Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...

longe de mim!


[Eu Quero Sempre Mais]

Seja humide com os colegas quando crescer profissionalmente, porque se cair encontrará os subindo.

Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.

Não gosto, não faço charme, compenso no drama. Mudo de humor rápido, não quero mais, chego atrasada e vou embora. mas eu volto, se for pra te fazer sorrir.

Obrigada por, junto comigo, ensinar o meu filho a viver em conjunto, brincar sem medo e crescer com a certeza que é feliz e amado.

Apressou-se a olhar à sua volta, nem sabia a procura de que

Mas se quiser tem que ser agora,
Depois não dá, eu tenho que ir embora
Não sei quando vou voltar
Fica combinado a gente mata a vontade,
Deixa um lugar pra saudade e tenta não se apaixonar.

Ninguém consegue esconder seus amores por muito tempo.

Não existe o amanha! Porque quando o amanha chegar estaremos vivendo o Hoje! Então viva Hoje como se fosse o Amanha !!!

Pra que juízo se eu já perdi o meu? e eu to querendo que você perca o seeu... ♪ ♫ ►

Jesus apaga e luz,
Ela é do jeito que eu gosto...

Te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria

É preciso se sacrificar para renascer

Seja você mesmo!
E você obterá um bom resultado em sua vida!

Caráter vem de dentro,vem da alma!
Não de dentro do bolso,não do dinheiro!
Fato.

Curta o reggae,só assim você poderá julga-lo!