E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Fico aqui sonhando acordado
O tempo passa
E eu não tiro você do pensamento
Sentimento aqui bem guardado
Gosto do teu abraço
E o teu perfume no vento
Meu coração não cansa de te amar assim
Cada vez mais
O melhor sonho,
Encontro em você tanta paz
Vou pedir ao nosso meigo Salvador
Quero estar contigo seja onde for
O Criador fez assim...
Desenhou você pra mim
É brilho no olhar,
Por isso eu vou cantar assim...
Ah! Eu te amo...
Quero ficar do teu lado
Pra sempre te amo!
Eternos apaixonados
Pra sempre te amo!
O passado só nos persegue enquanto permitimos que ele faça parte do presente e se aposse do futuro ...
Enfeiticei você
Désolé
Eu sou bruxa, sim
Avec plaisir
O gato preto miou
Comment ça va?
A lua cheia brilhou
À belle soir
O telefone tocou
C'est toi, c'est toi, c'est toi
Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.
Tô no status que eu não queria
Eu não sabia a falta que fazia
Até que eu queria alguém
Mas quem disse que eu mando?
Se eu tô solteiro e o coração tá namorando
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?
Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor
Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu
Conforme Jean Paul Sartre, a existência precede a essência. Bem como René descartes, Penso, logo existo. Não obstante Sócrates, só sei que nada sei. :)
Todos os artistas estão preparados para sofrer por sua obra, mas porque tão poucos estão preparados para aprender a desenhar?
"É possível dar às pessoas existencialmente frustradas um sentido para a sua vida? Não, não podemos fazê-lo; [...] Podemos, quando muito tentar compreendê-la. E eu começaria por ressaltar que não é possível dar sentido, mas somente encontrar o sentido".
O mundo virtual já é tão frágil, com possibilidades de block e delete. Por que as pessoas ainda insistem em pagar pra ver se sempre terá algum idiota do outro lado que estará mentindo pra você?
