E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Saudade é um pouco difícil de definir. Defino-a em uma simples frase 'Você só sente ela quando percebe que perdeu algo que não deu importância.'
O difícil não é encontrar uma boa piada de humor negro, mas sim alguém que ouça a piada e assuma partilhar do mesmo pensamento.
Pessoas são como um quebra-cabeças. Ao primeiro olhar, fica difícil imaginar qual a surpresa. Montá-lo é opcional.
Apagar mágoas não é tão simples quanto se pensa. Mais difícil ainda é viver um sentimento novo, com o velho guardado na gaveta.
ahhh A VIDA...
Assim é a vida.
As vezes parece que tudo está difícil, complicado, sem solução.
e... ao parar para pensar, nota-se que a única coisa DIFÍCIL, COMPLICADA E SEM SOLUÇÃO, somos nós mesmos.
É tão difícil mudar, você acorda dizendo que vai ser diferente, e minutos depois é flagrada por si mesma sendo o que sempre foi.
No momento certo, tudo se acerta. Difícil é esperar pelos momentos que se acertarão, pelo tempo que pode demorar ou não. Gostamos de tudo muito imediato, perdemos o controle sobre algumas situações e nos desesperamos. Estamos sempre a planejar, sonhar e querendo sempre algo novo, para mudar a rotina diária, os dias sem graças e colocar mais cor na vida. Na melancolia escolhemos nos refugiar, nos esconder ou até mesmo nos entregar. Nos dias tristes nos aflingir, mas, esquecemos que chorar, sofrer calado dói, e dói muito, enfraquece a alma. Portanto temos que mudar a maneira de pensar e de agir, para facilitar-nos a vida, pois, sempre terá alguém para nos ajudar, por mais que este não esteja presente fisicamente, Ele estará ali, mais perto que imaginamos, por isso ao invés de abaixar a cabeça e se deixar levar por dores e temores, faça ao contrário erga-a e olhe para o céu!
Perder é fácil, difícil é olhar pra traz e ver que poderia ter feito algo, difícil é se conformar, difícil é ter de arrancar o coração que estava cheio de sonhos, e ter de removê-los de dentro dele e fingir que não sente dor. E por de volta e depois fazer de conta que não há cicatriz. Isso sim, é difícil.
Quando estiver em uma situação difícil
E sente que já não pode mais
Não desanime
E esteja seguro
Que ainda que às coisas pareçam difíceis
Não deixe que frustrem seus sonhos
E não perca nunca à esperança
Lembre-se...
Mesmo que a noite seja escura
Sempre sai o Sol
Eu voltei
Não encontrei o caminho,
E me perdi
Foi difícil,
Mas voltei
E na volta eu te encontrei
Cansada eu tropecei
E nos teus braços caí
Foi então que te amei
Entreguei-me
Louca paixão eu vivi
E de amor!Quase morri
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
As vezes amar é difícil , porque você tem que ter certeza de que aquela pessoa não vai te machucar , mais nunca sabemos porque sempre alguém vai nos fazer sofrer
Quero deixar a mensagem para os Japoneses:
- Eu sei o quanto é dificil o que voces estao passando.
Deixo meu apoio a voces !
Mas tambem tem o lado critico. Eu nao sei o porque das usinas nucleares, Só bobos para nao perceberem o risco que é. Invistam em energia renovavel!!!!!!!
A nós seres humanos coube a dificil missão de não complicar o que é simples e de não preencher com lacunas o que ja esta vazio. As pessoas se esquecem que vazios somados resultam em abismo, e sem perceber elas se perdem uma nas outras, em uma busca desesperada por sentimento, quando na verdade elas deveriam se encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp