E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216222 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

"Amizades falsas sempre termina com um clima desagradável."⁠

Inserida por JBMeiraRocha

⁠Na gestão de pessoas seja como Michelangelo, um escultor de pessoas. Ele disse que David sempre esteve dentro da pedra, ele só retirou os excessos.

Inserida por chiga

⁠"Ver-se velho é se dar por vencido. Me vejo sempre como a criança que sou e, agarrada em sua mão, brinco no quintal do tempo tecendo sonhos para amanhã... E tem dado certo. O tempo virou meu amigo"

Inserida por LoriDamm






Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.

Salmo de minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠"Ninguém muda da água para o vinho. Seremos sempre quem somos: água ou vinho. Bons ou ruins."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Tu pode até não entrar ou passar pela minha vida mas no meu coração, hummmm, vai pra sempre morar, aqui é tua casa .

Inserida por rodrigo_sehnem

Eu sempre soube que poderia escrever minha história, sem caneta e sem papel, comecei ela no pensamento, hoje ela está se tornando cada dia mais real.⁠
Não desista, a história é sua.

Inserida por Khelfilmes

⁠Acostume com o mundo e para de sofrer sempre vai ter alguém melhor quê você.


Yan produções

Inserida por YanGoncalves

⁠Leve o tempo que precisar para cuidar de suas feridas, mas tenha sempre orgulho de suas cicatrizes, elas contam a sua história, suas lutas e suas vitórias.

Inserida por Alecansei

⁠Mulheres cheias do Evangelho amam a Cristo; sempre estão dispostas a buscá-Lo e conhecê-Lo mais do que qualquer outra coisa.

Inserida por JonatasdeLara

⁠eu nem lembro ao certo o que tocava
podia ser Stardust ou Misty ou Pastel,
como sempre com Erroll Garner
não importa, só sei que ficou impregnado em minhas mãos
aquele perfume um tanto doce de almíscar e maçã,
duas horas depois eu fiquei flutuando,
parece que cheguei assim em casa,
pelas ondas do que saiu dali,
era qualquer coisa de estranho e bom,
foi assim, não me pergunte mais nada,
eu nunca vou conseguir dizer tudo,
simplesmente não terminou

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Viver nossa própria verdade nem sempre é confortável, mas no final ela nos leva aonde precisamos ir…

Inserida por Alessandraressam

⁠A única fronteira real que sempre existiu e continuará existindo é a de nossa pele compartilhada. A atmosfera do outro é a transpiração cambiada da criação de uma eterna transformação.

Inserida por LuizVentura

⁠Filhos e Filhas do Tempo e da Vontade de Deus
Os filhos mais ilustres da bíblia quase sempre são gerados por casais estéreis; porque eles não são gerados segundo a vontade da carne, e sim segundo um tempo profético de Deus:
- Sarai foi estéril, mas gerou Isaque (Gênesis 21.1-2);
- Rebeca foi estéril, mas gerou Jacó (Gênesis 25.21);
- Raquel foi estéril, mas gerou José (Gênesis 30.22);
- A mãe de Sansão era estéril, mas gerou um libertador (Juízes 13.2-5);
- Ana foi estéril, mas gerou Samuel (1º Samuel 1.20);
- Isabel também foi estéril, mas gerou João Batista (Lucas 1.57-60).
Muitos escolhidos de Deus passam por um período de esterilidade, mas esse período esta dentro de um propósito de Deus!
Por isso, não fique desanimado/a se aquilo que você está fazendo ainda não gerou frutos como os da escrava; porque quando Deus abrir a sua madre, seus filhos e filhas serão os mais ilustres nas mãos de Deus, filhos e filhas do tempo e da vontade de Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Já pensou em perder para sempre aquela pessoa na qual você está brigado, aquela pessoa na qual vc ama, mas pouco consegue se entender, por orgulho, ego...
E se ela não existisse mais, do nada, e vc pensasse que se tivesse mais uma oportunodade faria completamente diferente.
Não espere perder pra sempre quem você ama em vida, porque quando a morte chega⁠, tudo desaparece, oportunidades, abraços, palavras...
Você quer estar nos braços daquela pessoa, beija-la loucamente, dizer que a ama... não espere pra fazer isso!

Inserida por nina_pacheco

⁠É difícil parar de tentar com quem você ama. Você sempre espera que a próxima vez funcione, mude tudo para melhor.

Inserida por pensador

⁠Sou uma sobrevivente, mas também sou, e sempre serei, uma vítima. Não posso falar pelos outros que compartilham essa dupla identidade, mas posso dizer por mim mesma que, embora deseje ser a pessoa orgulhosa que ocupa exclusivamente o título de sobrevivente, ainda reivindico o território da vítima trêmula e encolhida.

Inserida por pensador

⁠Aqueles que não podem fazer suas escolhas sempre serão dominados pelo destino.

Inserida por pensador

⁠Depois que a gente se convence de que merecemos sempre ser valorizados e que é por isso que não aceitamos mais nada menor que o nosso próprio valor, não há mais ninguém para nos convencer do contrário.

Inserida por userpensador

⁠As pessoas nem sempre estarão dispostas a fazer tudo por ti, pois antes de ti, elas têm a si mesmas! Aprenda a ser tudo para ti, só assim, garantes que o teu mundo não desabe, um dia.

Inserida por denoviocossa