E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Lembre-se sempre dos seus pais, honre-os; visitando, sustentando, dando a devida atenção, não por causa de algum Estatuto, mas pela força do seu amor e cuidados a eles.
Se você insiste sempre em percorrer o caminho mais fácil para adquirir o que precisa para viver bem nesta vida, veja lá se de fato você luta pelos seus sonhos por direito.
Tudo flui porque tudo é efêmero. Nada dura para sempre.
Tudo muda. Se altera. Se distancia. Os laços perdem a força e a gravidade os derruba no chão. Até as certezas mudam e as coisas que me faziam tremer já nem me arrepiam mais.
Eu não sei o que vai ser daqui para frente, não sei se o trem continuará nos trilhos, na verdade, começo a questionar se existem mesmo trilhos e se é certo comparar a vida a um trem e se não seria melhor compará-la a uma queda livre.
Tudo é mutável. Nem mesmo o universo é estático. Paradoxo. Muitas estrelas e mesmo assim tudo é escuro. A quiromancia não me atrai e o futuro é uma incógnita que não ouso decifrar. Para que estragar as surpresas? Confusão e fluxo de consciência.
Quão consciente estou das escolhas que faço?
Quantas rachaduras nos lábios serão necessárias até que eu pare de fazê-los sangrar? Minhas mãos procuram coisas inalcançáveis e meus desejos são insaciáveis. O mundo, mon petit, o mundo é uma grande estação e sou eu que escolho se vou ou se fico.
Não durmo. Não sinto. Não sonho. Não ousarei sonhar. Jogo-me todos os dias de um precipício assim que levanto da cama. Não estou triste, não pense que choro enquanto escrevo ou qualquer coisa do tipo. Estou ouvindo Clash, ou seria Doors? Sabe que sou um tanto quanto péssima em saber nomes de bandas e músicas. A falta de bebida faz a sobriedade desse momento parece durar a vida inteira.
Não estou feliz, não ousaria dizer isso. Estou viva. Pulsando. Pulsando. Meu coração é um vale de desapegos e chove tanto lá fora. Eu me entrego tão fácil e eu encontro espinhos em tudo que é flor.
Eu estive aqui. Me derramei aqui. Me espalhei aqui. Eu amei. Amei tanto em tão pouco tempo e eu não sou de amar. Da minha dor, eu é quem sei. São quase cinco da manhã. Está ventando, o vento sul que bate na janela. Estou com um monte de perguntas na cabeça.
Só que não vou me desculpar, nem comigo e nem com ninguém, não ter porquê.
Fazer parte de algo grandioso, buscando sempre uma maneira de mudar e fazer a diferença na vida de todos os que rodeiam-nos.
Eu sempre fui e continuo sendo a favor, de médicos prestando atendimento às pessoas em suas casas, assim desafoga-se os hospitais, e sobretudo, os prontos socorros, falo aqui dos cuidados preventivos.
Tarde demais. Sempre permanecendo para baixo sem tentar, apenas pensou em desistir, refletir pelo fim. Agora todos olhos correm na mesma direção, procurando e raramente encontrando.
Sempre fui uma leitora eclética e devoradora de livros. Jamais, meu guarda-roupas teve tantos modelitos tão apropriados ao meu dia a dia quanto os exemplares de minha biblioteca. Ler, é viciante, e não me basta o acervo virtual. Gosto do folhear, de sentir o cheiro das páginas, de carregar comigo, estar junto e do apalpar.
Sou aquele, que já tive pressa, hoje ando devagar, mesmo caminhando devagar sempre alcanço objetivos para minha vida, porquê quem espera.... sempre alcança.
Quando Voçe Encontrar Um Amor Voçe Quer, Que Aquele Amor Fique Sempre Do Seu Lado, Como Se O Mundo Fosse Acabar Amanhã! Mais Quem Sabe, Hoje Pode Se Seu Ultimo Dia Com Seu Amor. Por Isso Ame Como Se Não Houvesse Amanhã.
– Antes de arrumar uma companheira prepare uma sogra. Você não poderá ignorá-la para sempre e também evitará muitas brigas.
– Lembre-se, nada do que conhecemos é para sempre, apenas a nossa consciência, que casada com o arrependimento, pode nos trazer aflições eternas. O passado está acorrentado a nossa consciência e nos tortura até pelos erros mais simples.
Corações apaixonados sempre se redem ao desejo dos corpos por antes terem se rendido ao encanto de olhares.
Sempre que venho no boteco do Cazuza me sinto na áfrica. Girafas, hipopótamos... Uma gazela acaba de passar do meu lado...
Fique a vontade em falar que é melhor em alguma coisa. Mais nunca fale que sempre sera o melhor. Ou quem outra pessoa não pode ser melhor que você! Você sempre vai cair, quando duvidar das outras pessoas! É jamais, despreze uma mão amiga, que só que o seu bem! Achando que só, você ficara melhor. Pessoas que querem seu bem. Pode aparecer de onde você menos espera.
Quando te encontrei pensei que tinha encontrado oque sempre procurei, quando foste, sonhei com a sua volta mais não voltaste e persebi que nada é permanente e que há pessoas que encontram em nossas vidas são fadas de sorriso que nos fazem sorrir em um determinado tempo, e qualquer momento elas vão embora levando com elas o sorriso mágico que nos dão, e ai cai, a fixa e voltamos a realidade da vida onde o sorriso é mais valioso do que qualquer ouro que tanto nos faz falta.
