E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Nota-se que as notícias sobre profissão, estilo de vida, saúde, educação, moradia e seguro sempre estão em voga, menos as mensagens que lhes garantem a vida eterna depois que eles e as notícias passarem.
Por menor que sejɑ o gesto de cɑrinho,
ele sempre revelɑ ɑ sensibilidɑde que há no corɑção dɑs pessoɑs...
O importɑnte não é o "tɑmɑnho" do cɑrinho,
mɑs ɑ "grɑndezɑ" do gesto!!
Acredite sempre em você mesmo, não existe ninguém mais capaz que você, para compreender os seus sentimentos
O Ser Humano sempre cobiçará ou valorizará com maior intensidade aquilo que é difícil de se conquistar ou ter.
Eu nunca soube lidar com o que eu sinto.
Sempre morri de medo da pessoa não gostar de mim de volta,era assim:
Eu estava apaixonada,mas por achar que o outro não sentiria por mim o que eu sentia por ele eu deixava de gostar.
Talvez eu não me achasse Boa o suficiente ao ponto de alguém se interessar por mim.
A melhor decisão era sempre,sentir,fingir que eu não sentia,matar o que eu sentia,e fim.
Metade das pessoas por quem me apaixonei,nunca vão saber de verdade o que eu sentia por elas.
Insegurança é uma praga pra quem sente,essa sensação do outro sempre ser bom demais,inteligente demais,bem sucedido demais,acaba deixando a gente sozinho demais,sofrendo demais, e desiludido demais.
Complicado isso.
Instinto
Temos um habito que julgo maléfico.
Um habito de pré-julgamento.
Queremos sempre está em evidencia e com isso inflamos oque de pior que se pode ativar no ser humano que é o ego. Aguçamos nossas vontades e classificamos tudo como um juiz feroz que visa apenas engrossar o volume dos presidiários o condenando a um presídio.
E se quer damos uma nova chance a nós mesmos de recomeçar a ter novas opiniões de gente que insiste em ser medíocre e infantil. Nós não temos que ser como elas, não temos que nos arraigar em opiniões que são mera suposição de um ser que não enxerga um palmo à frente do seu nariz.
Queremos está sempre em evidencia, somos vis, mas e ai oque importa se o meu pensamento me conforta, me supre. Tenho tanto ranço do outro que não contribuo em nada pra cooperar e ver que somos feito a moeda e temos duas faces. Não importa se hoje não estou bem e faço questão de afrontar algo ou alguém, quero ser mesmo um ser inconveniente e não vou contribuir em nada pra que pensem que também sou um cara de índole.
Mas o que conta é que quero suprir, alimentar, um algo que me faz bem, aquele veneno que deixa confortado por deixar me tomar pelo sentimento chamado raiva, um ressentimento que me faz bem por me deixar ver que em breve te pegarei de jeito e me vingarei.
Não vejo mais a razão, só vejo um sentimento que omite toda e quaisquer bondade que por ventura o outro ser possa ter. Quero é vê-lo sofrer, isso me conforta, e sigo convicto que você não presta, não vale nada, sou bom e você deve morrer é ai que me vejo irado e sem o sentimento de Amor acabo matando o outro dentro de min a ponto de eu dizer `` Você morreu pra mim´´.
Então chegamos ao ápice de nossa elevação de ego tão feroz que já não me enxergo mais, só vejo o outro que no meu ponto de vista me atacou profundamente e quero somente dá o troco.
E como estou ressentido já não vale mais apena viver sem que eu lhe aplique um revide. Mas e daí? A vida não está ligada a tais sentimentos medíocres. A benevolência é oque comanda o nosso ser em expansão e aprendizagem e não há lugar pra felicidade se não tivermos o poder de perdoar cada ofensa a qual só eu tenho o poder de classificar se é ou não é hostil e má. Portanto, o amor e o perdão é a maior maneira de está feliz e fazer feliz.
“O inimigo sempre vai tentar subtrair tudo de nós, mas Deus sempre vai adicionar mais e mais, e além disso multiplicará tudo pra você cem vezes mais, só para fazer você feliz. ”
Amar é como aprender voar : Impossível voar; mas sonhamos sempre em ir bem mas longe do que se pode.
Sempre há de se encontrar uma forma de fazer os nossos idosos, veteranos, sentirem que suas lutas e os seus sonhos realmente valeram a pena!
"Eu tinha uma BMW
Mamãe sempre diz que sou sapeca
Me deem licença meus amigos
Viu ali no km4 comer uma perereca".
Decot, W. E. N
Em tempos de dificuldade e perseguição há sempre boatos que perturbam e assustam a comunidade cristã, afirmando que a vinda gloriosa de Jesus (parusia) está próxima, marcando o fim do mundo. Usando a mesma linguagem dos profetas e dos autores de apocalipse, Paulo desmente esses boatos, apresentando dois motivos: ainda não chegou o tempo da apostasia, isto é, da crise geral causada pelas perseguições e tribulações que levam muitos a abandonarem a fé (cf. Mt 24,12-13); e ainda não se manifestou o homem ímpio, isto é, o grande adversário de Deus e do povo fiel; esse adversário se absolutizará a ponto de se apresentar como Deus, oprimindo o povo e perseguindo os cristãos. Tais coisas já são conhecidas pelos destinatários, pois eles sabem inclusive que existe um obstáculo para a plena manifestação do adversário (vv. 6-7). Talvez Paulo esteja aludindo ao testemunho dos cristãos que lutam pelo Reino de Deus, impedindo a absolutização e divinização de pessoas, coisas e estruturas.
SONHO MAL LIDO
Apenas um sonho voa mais alto
Numa viagem talvez inesquecível
Que sempre desfruta o sentimento
Talvez no suave sussurro da alma
Gostaria de ser um bom poeta, mas
Não tenho argumentos para a escrita
Muito menos o sabor ou a sabedoria
A vida é uma maré de pontos, vírgulas
Letras minúsculas, maiúsculas de dor
Sei que a vida é bela, é repleta de voos
Mas a palavra morre na amarga solidão
Entre a degustação da ruína em decepção
A escrita reaparece invisível sobre a folha
De uma história mal amada, mal contada
Mal lida, mal escrita sem alma, sem corpo
Um presente na ausência de um belo sonho.
Nunca corra atrás do prejuízo, corra contra o prejuízo e sempre ao lado do seu sucesso para viver à frente do seu tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp