E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216589 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

O meu silêncio foi tristeza para mim,
Pensei que ficaríamos sempre juntos, juntos até o fim...
Foram tantos bons momentos, coisas que só nós vivemos,
Se tu soubesses da dor de minh’alma, talvez voltasses correndo...

Sinto-me morrendo neste exato momento;
Agora eu só queria saber o quê fazer com este sentimento,
Penso em ti e percebo que o meu amor transformou-se em lamento
Se tivesses um pouco mais de tempo, só um pouco mais de tempo...

O amor não pode ser medido, mas pode com o tempo ser esmerado,
Todos os dias melhorado, acalentado, mas jamais forçado,
Nossos corações são livres, mas o meu é sempre teu,
Nunca penses que o meu amor por ti morreu!

Jamais partiu, pois o teu cheiro, a tua pele e o teu calor me faz falta;
Enquanto a eternidade não me chega, vou vivendo esta solidão...
Aqui no meu peito nada mudou,
Para sempre serás o meu amor...

O que restou de nós foi saudade;
Na pele, na alma, no coração e em todos os lugares,
Onde estivemos, onde nós passamos, conversávamos e onde sonhamos estar,
Foi saudade o que restou... Foi apenas saudade amor,
Saudades de ti que em mim ficou...


Por: Igor Barros
02/11/2016

Inserida por IgorBarros36

As pessoas esquecidas são como as estrelas de dia, você não vê, mas elas estão sempre ali

Inserida por DiegoUniverse

" Que a confiança que tenho em Deus, seja sempre maior que meus sonhos"

Inserida por biankini

"Em todas as regras para existir um ponto final, tem sempre que haver um começo"

Inserida por willamyssoares

Tenho tanto carinho
por você.
Você sempre vai ter um
lugarzinho aqui.

Inserida por SueliMatochi

atrás dos óculos
de um grande
observador

há sempre
um olhar
vidrado

Inserida por DanielBrito41

“A realidade mítica é tal que escapará sempre, por alguns de seus aspectos, a mais sutil como a mais rigorosa das análises.
É uma esperança sem dúvida bem ilusória pretender definitivamente transcender a oposição do racional e do imaginário.
Encontramo-nos em um domínio onde o único verdadeiro conhecimento seria de ordem existencial: apenas aqueles que vivem o mito na adesão de sua fé, no impulso de seu coração e no empenho de sua sensibilidade se encontrariam em condições de exprimir sua realidade profunda.
Visto do exterior, examinado com o exclusivo olhar da observação objetiva, o mito corre o risco de não mais oferecer senão uma imagem fossilizada, seca, prancha de anatomia despojada de todos os mistérios da vida, cinzas esfriadas de uma fogueira incandescente.
Entre os dados da experiência interiormente vivida e os do distanciamento crítico, o hiato subsiste; talvez seja possível reduzi-lo, mas é vão sonhar em aboli-lo totalmente.
O mito só pode ser compreendido se é intimamente vivido, mas vivê-lo impede dar-se conta dele objetivamente.
Objeto de estudo, ele tende, inversamente, a imobilizar-se em uma sucessão de dados estáticos, tende igualmente a se esvaziar de seu conteúdo emocional, ou seja, do essencial de si mesmo”.

Inserida por LEandRO_ALissON

Com o cabelo amassado,
Sorrindo e com os olhos arregalados
Mas sempre estufo o peito.
Para dizer o quanto é bom está apaixonado
Dando graças a Deus pelo dia perfeito.

Inserida por eliabeoliveira

Faça sempre o certo. Na presença ou na ausência das pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

“Mais importante do que viver aqui, será Cristo sempre morar em mim”.

Inserida por armandoalves

Muitas dúvidas…

Que mistérios são os jogos de sedução! Sempre que nos encontramos com alguém que nos interessa para um possível futuro relacionamento, sentimos algo. Provavelmente não é o amor propriamente dito. É algo um pouco diferente, um sentimento bastante singular.
Muitas dúvidas… Será que é paixão?
Não sei, mas vou aproveitar esse sentimento e que seja duradouro.

Inserida por eliabeoliveira

Problemas

Problemas! Não existe a fórmula perfeita.
Temos sempre que encará-lo, sem desespero!
Ao manejá-lo deixaremos a mente refinada,
Preparado-a para viver com o suposto erro.

Há uma coisa muito pertinente nesta vida,
A recusa em aceitar aquilo que não é o melhor,
Mas parece atraí-lo como uma ação sofrida,
E que não se esqueça de que problema causa dor!

Temos que viver testando novas situações,
Deveremos viver buscando novas opiniões,
Vivos nós estamos, nas crises e confusões...
Mas buscando sempre novas impressões!

Inserida por 81024673

Nem sempre o melhor é o mais certo

Inserida por ShiroyamaUruki

Sempre que vem o desespero,
oro de joelho,
pedindo ao meu pai querido
que tenha meu problema resolvido.
Deus com sua bondade
me concede o milagre.
Então ao céu eu agradeço
aquele que nunca esqueço,
o nosso criador,
o nosso Deus senhor !
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar

Inserida por DavidJackson

Eu vi, vi aquele homem que mais parecia um menino.
Sempre o vi aparentemente perdido, simplesmente o acaso passava em minha frente e quanto mais se distanciava, mais eu enxergava além do que ele pretendia me mostrar.
Ali estava ele, sentado a beira de uma calçada em uma rua vazia, como se não houvesse mais ninguém no mundo, nem mesmo eu.
Mal se podia ver o sol, encoberto pelas nuvens sendo o melhor dia em neblinas, coisa que ele adora. Porém, não entendo porque ele está ali só, querendo ser feliz e não consegue. O que há de errado? Por que ele não consegue falar comigo? Gostaria muito de poder ajudá-lo, mas nem se quer consigo alcançá-lo.
Mas percebo o que sente, do que sente falta e de quanto se sente só. Se culpando por ter que crescer e continuar não compreender o mundo em sua volta.
Poderia até convencê-lo de aceitar o fato das coisas serem como são, mas ele não deixa de estar certo.
Não entendo, toda vez que o vejo ele está dessa maneira sempre precisando de ajuda que nem ele mesmo sabe o qual, só precisa de respostas que nem ele sabe onde encontrar. Pode ser espiritual? Talvez, mas nada muda o fato de ele se sentir obrigado a suportar as diretrizes que o destino o impõe.
Consigo ouvi-lo sussurrar dizendo: "poderia acabar com tudo isso e não sentir mais nada, mas seria fácil demais fazer e tudo continuaria sem sentido".
Nem percebi a hora, preciso voltar pra casa. Já nem sei qual caminho pegar e ele ainda continua ali, parado no mesmo lugar. Como posso ajudar alguém que se mantém distante? Suas preocupações estão lhe afetando e o matando por dentro. Um homem com síndrome do menino desnorteado. Seu futuro lhe pressiona tanto que tudo que faz acha está errado e o que será dele? Não posso deixá-lo sozinho, preciso ajudar. Só preciso saber como!
Como pode alguém que sempre se mostrou capaz, estar dessa maneira?
Quem ele tanto quer, está longe. E os que conhece, não basta de nada.
Agora entendo a sua distância, não quer afetar com suas dores as pessoas que o cercam. O chamariam de tolo e egoísta por ter oportunidades que muitos querem. Como se criticar fosse realmente ajudar, nascemos com as mesmas oportunidades, só que uns se esforçam mais que outros.
E isso mostra o fato de todos esses tormentos, ele querer ser alguém e que esteja bem. Um desejo de muitos, mas que cada um vive de acordo com suas convicções.
Acho que ele percebeu alguma coisa e eu preciso ir embora, estou atrasado.

Inserida por Estepherson

Sempre deparamos com situações em nossa vida, que nos faz tirar bons ensinos.
muitas veze vemos que o caminho que estamos seguindo, não está nos levando onde queremos ir.
então neste caso o melhor será pegar um atalho.

Inserida por DevanirSilva

Eu desconfio dessas precocidades infantis, me parece sempre ter alguém por trás como um ventriloco manipulando um boneco.

Inserida por rosangelaschoe

A meditação é um espaço de entrega. Em meditação tudo está bem sempre, independentemente do que esteja lhe acontecendo aqui e agora. Meditação não diz que haja algo errado ou algo certo. Algo bom ou algo ruim, simplesmente, oferece o que está disponível neste momento. Quem pratica meditação está entregue a sua existência.

Inserida por aiyshah

Atenda bem para atender sempre!

Inserida por adamhenrique