E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Tento pensar em outra coisa mas em minha cabeça só vem o teu olhar.E assim vai ser sempre que eu pensar.s2!
Não há nada pra ver
Assim como uma vida milagrosa
Começa com a dor
Para sempre assim será
Fecho meus olhos
Os trovões não cessarão
Me arrastando até a margem
Eu cedo e choro
Lágrimas no fundo do rio
Oh! De volta ao mar...
Grito alto
Movendo em frente
Cavalgo os cavalos da justiça
Clamores pelas virtudes dos homens.
Caído e exausto
Perdendo a cabeça
Como num sonho você está retornando
Voltando dos mortos - acordado!
As sombras desaparecerão um dia
Todos os heróis caem
Derramando seu sangue na terra
De algum modo sonhando
Que as divindades ergam-se
Heróis caem
Com seus corações em suas mãos
Construindo seus castelos na areia
A pessoa neste mundo que assim como eu sempre quis ter um amor ,nao para amar , sim pra dizer a renho um amor .. Mais depois que temos percebemos que aquillo tudo nem teria necesidade ,as vezes na vida nao sabemos o quandto tudo que existe tem valor ,e acabamos machacando e ferindo o sentimento de muito pessoas e acabamos degredindo nós mesmo , entao antes de dizer que tem um amor pense no que eu acabei de dizer ,eu tenho experiencia e posso afirmar ,que no futuro concertaza ira sofrer,assim como milhares de pessoas ...
Ele sabia como tirar ela do eixo, mais ela sabia que não seria sempre assim, essa sensação estava sendo duradoura.
Eu sempre que vejo um clipe, um show, ou algo assim eu já começo a pensar como será meu show, sempre tenho novas idéias, minha cabeça não para de pensar em algo novo para dar para meus fãs. Eles merecem o melhor, merecem algo de qualidade, então não posso chegar no palco ou gravar uma musica com algo mal feito, fazer qualquer coisa, eu apenas quero dar o melhor para eles. Por isso que estou fazendo sempre algo novo, gosto de inovar, sempre estou pensando em algo inédito, por isso que você sempre pode aguardar algo inédito sobre mim, nunca faço a mesma coisa, por que viver de repetição cança qualquer pessoa.
LUGAR VAZIO
Antes de me dizeres quem és,
Me dizes quem eu sou.
Que assim perto de ti
Sempre esqueço o meu nome.
Como fico esquecido do teu.
Nada de importante nisso.
Se é por ti que choro
Se é por mim que amas.
Antes de dizeres meu nome
Varres a casa inteira,
Pode ser que exista outro por aqui.
E poderá ser eu trancafiado
E não me vejo pela escuridão,
Por isso não me sinto,
Vejo os teus dois lados,
Se amassei teu lábio,
Posso até ter saído.
Vivo por ela porque vai
sempre me dando uma saída
porque a música é assim
fiel e sincera para a vida
...
Vivo por ela que me dá
noites de amor e liberdade
se houvesse outra vida, seria
por ela também
Não me olhe assim hoje...
Me olhe assim para sempre!
Quero ser sua veemente...
Sem nenhuma corrente de azar.
Quero ficar...
Anseio me dar de presente a você.
Sem teoria, sem maresia, expulsar a ironia.
Respirar sempre seu ar... Minha poesia.
É sempre assim. Quando tudo vai bem, sempre há alguma coisa que dá errado. Mas eu cansei de esperar o pior. Eu quero sonhar que vai dar certo, porque vai.
Que pena que sou aquela que sempre digo que vou te escrever coisas assim, mas realmente a cada instante que passa eu vejo que daria minha vida pra te ver.
Nossa velho também vejo que independente de tudo que aconteça o nível do meu amor é o mesmo, que realmente te amar com sinceridade, e hoje ver que quando disse que te amo poderia ter sido meu maior erro, porem foi um erro mais foi a minha maior verdade. :$
Bem vindos ao meu coração.
Quando podemos fazer algo não fazemos, sempre deixamos pra depois, assim sempre deixamos pra trás. Até que um dia nós nos esquecemos.
É sempre assim : o amor acaba e você fica se perguntando por quê diabos se apaixonou por aquele cara, já que agora ele parece alguém totalmente insignificante e idiota.
Quase sempre é assim que se começa, com um simples oi, e desse simples oi vai para um eu te amo. E só a pessoa sentindo pra saber se é verdadeiro ou não. Eu comecei a te amar com um oi, e não vou deixar de amar com um tchau.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
