E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216100 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Amar é isso.
Estar sempre por perto.
Não só quando tudo esta bem.
Mas permanecer nos momentos difíceis.

Inserida por srtawrobel

⁠Quando perto era sempre um olhar distante, incerto.
Mas de longe o coração era mais perto.
Ninguém mais além dos dois via aquele laço.
Sem amasso, sem tango.
Um embaraço.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠Em cada adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre em processo de se tornar, nunca é completado, e que exige um carinho, atenção e educação sem fim. Essa é a parte da personalidade que deseja se desenvolver e se tornar inteira.

Inserida por Dromedariono

⁠SEJA VOCÊ, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

Seja sempre você, continue sendo quem você é e não permita que nada nem ninguém te impeça de sonhar, lutar e ser feliz, saiba que não temos o poder de escolher quais as pessoas que farão parte do mundo, mais temos sim o total controle e poder para escolher aquelas pessoas que farão parte do nosso mundo, ao nosso lado e serão essas pessoas quem farão os nossos dias melhores ou piores, por isso seja sábio na sua escolha, procure fazer com que o seu mundo seja cercado por pessoas que só te trarão, AMOR, PAZ, SUCESSO e muitas FELICIDADES, isso é o que você deve buscar para a sua vida, não se deixe contaminar pelos outros e siga seu caminho com fé, você vai chegar no seu destino.

Bahia Ailton,

Inserida por AiltonBahia

⁠Seja sempre feliz


Bom dia.

Jamais deixe esse sorriso se dissipar...Evaporar...
Se permita sorrir sempre para alegrar a sua alma
E o seu lindo coração!.

Você é um ser especial e um ser de luz,
E necessita dessa graça, dessa beleza
E dessa vibração, cativante,
Para que o seu templo sagrado
Sinta que você está querendo ter uma experiência
MARAVILHOSA!!!...
EXUBERANTE!!!...
GRANDIOSA!!!...
GIGANTE!!!...
Aqui nesse planeta. E dessa forma,
Ele se conecta com o Pai:
Com a consciência infinita,
Para poder lhe ofertar belas
E gratificantes vivências,
Para você se sentir em pleno paraíso
Aqui na terra... E
E poder se sentir valorizada, repleta de luz,
De poder e de forças para continuar a sua jornada,
LIVRE
LEVE
E FELIZ!!!...
Sinta esse amor e essa gratidão em seu dia a dia.
Se ame e seja feliz sempre.
Abraços e muita paz no coração!!!...
Do seu grande irmão
Amigo do coração
Peregrino Correa Portugal
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sempre quem vai resolver sua vida é você , não o outro

Inserida por pinhomateus14

⁠Os homens sempre inventaram os seus deuses, porque eles não suportam a ideia de serem somente um mero produto do acaso.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A pátria é sempre uma terceira família, isso explica o motivo de os Integralistas utilizarem "Deus, Pátria e Família" como lema.

Inserida por Nacionalistaanonimo

em situações,
Encontre sempre uma saída.

Inserida por edsonsaints

Para silenciar o sofrimento, só se calando para sempre. Não consigo mais suportar a dor das más escolhas, espero um dia ser ⁠perdoada.

Inserida por JoiceAL

⁠O convite para salvação começa sempre de modo unilateral. É Deus quem vem em Graça na direção da humanidade; e quando a graça preveniente age nos despertando para consciência de que somos pecadores e necessitamos de um salvador, o que Deus espera é que não resistamos a esse chamado. Está tudo feito para que, em nós, possa ser feito. E em tal tarefa somos colaboradores de Deus, abrindo o ser para que a operação do Espírito não encontre o pior adversário da Graça, que é o orgulho, que provoca a resistência ao convite de Deus para vida eterna.

Inserida por VerbosdoVerbo

pelo visto o teu cheiro
gosta mais de mim do que você.
é que você sempre vai embora,
mas ele nunca foi…

Francisco Ramai
Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca (2022).
Inserida por pensador

nunca ache graça dos casais melosos:
você sempre está
a um tropeço ou um beijo
de se tornar um deles…

Francisco Ramai
Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca (2022).
Inserida por pensador

💭Observar a imensidão do mar,o pôr do sol e o transparecer da lua sempre me foi de grande prazer,ambos me trazem uma paz e sentimentos que são incapazes de serem transpassado em pequenas proporções ,nunca consegui sentir pouco...💭

Inserida por Perversa

⁠Sempre acreditei e vou acreditar que pessoas que somem da vida do outro sem motivo é por que são medíocres.
Por que realmente quem te valoriza vai até o fim
Por neles há mentalidade de gente diferente e única.

Inserida por Plattinno

⁠O mal também vem disfarçado de bênção. Não confunda. Procure sempre confirmar com Aquele que tem o melhor para sua vida. As respostas vêm como um foguete e, se mesmo assim, a dúvida persistir, pergunte de novo.

Inserida por usuario1010036

⁠Sempre achei que eu fosse o tipo de pessoa que acabaria sozinha no mundo, que não encontraria alguém que seria a tampa da minha panela ou qualquer frase clichê sobre alma gêmea.
Eu estava tão descrente nisso que não acreditei quando me vi nessa situação, era difícil crer que agora eu amava alguém tao profundamente que imaginar uma vida sem a pessoa me causava dor.
Aquiestou eu, amando, com medo, sentido borboletas no estômago e cheia de esperança para que um dia tudo dê certo.

Inserida por Daniele162

' LÓGICA E COERÊNCIA

Sempre Com um certo grau de prudência,
Viver nessa terra com lógica e coerência ,
Pois o silêncio vale mais que ouro e prata,
Mesmo não sendo da sociedade, a nata ,

Certa vez,disse o "grande sábio Salomão" :
Para usarmos o cérebro e não o coração .
Pois neste mundo é preciso conhecimento,
Pensar antes de falar, termos discernimento .

A beleza de uma alma chamada sabedoria,
Não precisa ser exposta em nenhuma galeria.
Engole o choro,o saber, mostrando cortesia,
Sempre com educação, nunca com ironia,

Se com ironia o fizer, jamais irá demonstrar,
Com esperteza tamanha, ninguém irá notar.
Se caso estiver triste, demonstrará alegria.
Na experiência de vida, se adquire sabedoria .

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠SIAKIAH 169

Sempre vem o outono
Com folhas cobrindo chão
Seguindo verão...


Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠Ser mãe é ser prudente,

Ser amiga, conselheira,

Se fazer sempre presente,

Firme, forte, verdadeira!

Inserida por Antonio_Costta