E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Amor é uma vontade involuntária, que por mais que você tente fugir, sempre te pega numa dessas curvas da vida.
Ricardo F.
Olha nos meus olhos
Abraça-me como se fosse sempre despedida
Diz que me amas
Que sou especial!
Hoje pode ser de verdade, o nosso último encontro
Se não fizeres assim,
Teu remórcio serás maior que esse tal amor por mim.
O que esperar quando sabes que não há nada pra esperar, é tão doloroso ver sempre os mesmos erros, as mesmas atitudes erradas, ver as palavras quebrar o que restou de você, por coisas tão vagas.
Ela é linda, e sua beleza atrai caras que sempre chegaram seguros de si, com seus discursos e metas prontas, sem se preocupar com o que de fato ela sentia, com o que ela queria e desejava para sua vida. Não a escutaram com o coração, não a viram com os olhos da alma, achando que o jogo já estava ganho. A rotina se tornou um peso a ela que sempre desejou mais do que beijos e abraços em um fim de semana. Ela cansou dos mesmos roteiros de sempre. Ela não quer uma companhia apenas para as noites de festas em família. Ela quer alguém que a faça flutuar, alguém que faça tudo se tornar interessante.
Ela não quer mais o role de sempre, não quer mais os barzinhos de todo fim de semana, com os mesmos caras almofadinhas com suas Heineken a tiro colo, com o papo e risos nervosos. Ela não quer mais baladas com pessoas desinteressantes, não quer mais beber como se o mundo fosse acabar e acordar com aquela ressaca no domingo.
Ela quer o diferencial, quer curtir a vida de uma forma que ninguém lhe apresentou, então sozinha está indo te encontro a esse mundo que ela sabe que existe e que de um jeito maluco está lhe chamando. Ela quer rir de coisas bestas com pessoas que faz seu coração ficar leve, quer pessoas amigas pra um bate papo em um barzinho ou num parque no domingo à tarde.
Ela quer alguém diferente de todos que já surgiram em sua vida e não despertou nenhum sentimento capaz dela falar “eu te amo”.
Ela quer voar por aí...
Ela quer uma família de chamar de sua, um amor pra chamar de seu -um amor não que complete o seu mundo, já que ele por si só já se completa com ela mesma. -Quer um companheiro na vida, na cama, nos perrengues, nas alegrias... Um companheiro que a enxergue bem no fundo de sua alma, que compreenda seus desejos e sonhos. Um companheiro que a abrace e que ela sinta algo que jamais sentiu em toda sua vida (ela não sabe muito bem o que é ou como é, mas de uma coisa ela tem certeza de que saberá quando chegar a hora.)
(Nota do autor: eu sinto que essa hora está chegando)
Novos ângulos sempre a proporcionar beleza a quem estiver disposto a apreciar.
Tente,experimente,valorize e principalmente seja grato!
.
O Eu,sempre quer ser o outro pois ele acha que o outro e melhor.O outro,sempre tem razão apesar das suas fraquezas.No final,ninguém terá esta satisfação inexistente.
EU >< OUTRO
Entrar na internet para Evangelizar para mim me dá sentido, meu dia é sempre melhor partilhando Deus com as pessoas ainda mais em dias que vivemos sem nenhuma novidade, quando não conseguimos viver as coisas que realmente desejamos desejamos.
Viva a tristeza!
As pessoas pensam que por eu sorrir muito e sempre que têm oportunidades de falar comigo, eu sempre brincalhão e tal, que eu não tenho meus momentos de tristeza.
Estão enganados! Eu também sofro. Entretanto, vejo a tristeza como uma aliada. Um processo normal e cotidiano para quem tá vivo.
Isso não é devido a ter algo ou ser alguém de status. Saber lidar com a tristeza é estar num estado emocional bom.
A tristeza já me levou a fazer coisas por impulso. Coisas ruins. Contudo, ela me trouxe coisas boas também. Meu hábito da leitura, por exemplo; da escrita, da visão crítica, do aperfeiçoamento e etc.
(Não que isso tudo esteja bom. Mas estou apenas falando o que ela me trouxe).
A felicidade nos fazer viver. A tristeza nos faz observar, refletir. Junta tudo isso aí que você terá a perfeição das coisas. Você terá a vida.
Saibamos viver com gosto a tristeza. Eu até gosto quando sinto tristeza. Ela é bem passageira na minha vida. Aí as vezes dá saudade. Sabe? Haha
Tom Jobim e Vinícius de Moraes fizeram a música garota de ipanema quando estavam impressionados. Quando estavam felizes.
Mas eles também escreveram ótimos poemas quando estavam tristes. Vinicius escreveu alguns sonetos.
Tem até uma vez que eles escreveram um "EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ". Tem uma parte que eles afirmam que a tristeza é muito bem vinda. Se liga só:
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
ASSIM COMO O POETA
SÓ É GRANDE SE SOFRER
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você
Então, senhores! Sem a tristeza metade das coisas que lemos por aí deixaria de existir.
Não a veja como algo somente ruim. Ponha a filosofia chinesa do Yin Yang para saber discernir e desunir melhor as coisas. Você terá uma outra visão de tudo. Assim, vai passar com louvor pelas fases ruins da sua vida.
Um adendo: tudo existe para que possamos passar por elas. Tendo isso em mente, doravante, estarei aqui para defender a tristeza. Até porque se ela não existisse, também não existiria a felicidade. Então, hoje, viva a tristeza!
Viver enquanto morres
É morrer enquanto vives de amor
Tanto que busques. Será sempre dores
Se um não olhar da mesma maneira q o outro passou a olhar
Saber que corres cansado
E ver a noite a espreitar o andar dos homens com os olhos inchados
Que viva eu cá pensando
E vc aí do outro lado realizando
Aquilo que seria para nós .
Meus sentimentos sempre retratados por uma trilha sonora variada e predominantemente feliz, não necessariamente sinceramente feliz, hoje se encurralam no escuro do meu peito.
E por um momento sem pensar em nada, apenas sentindo a dor e assustado com um líquido há muito tempo não visto escorrendo no meu rosto, o silêncio me soa razoável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp