E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Uma paixão silenciosa é aquela que não precisa de palavras, vive no olhar que se demora, no gesto que cuida em segredo, no coração que pulsa baixinho, mas intensamente. É amar no silêncio, e mesmo assim, sentir que o amor grita dentro da alma.
O Fio Infinito
Não roda simples, nem espiral vã,
Mas tecido denso, sem começo ou grão.
O que hoje é chão, que hoje é dor,
Será novamente, sem perdão ou flor?
Cada instante, pesado de eterno,
Cada suspiro, cada inverno,
Cada riso que o vento levou,
Tudo voltará... Tudo voltará!
Não fuga no céu, nem porto além,
Só este mundo, sempre e também.
Amar o destino, dizer "Sim!" profundo,
Ao peso mais duro, ao abismo do mundo.
Seríamos deuses? Ou prisioneiros?
Criando eternos canteiros?
A vida, uma pedra que sempre se lança,
No lago do tempo, sem mudança.
Oh, volta que não é volta,
Mas presença absoluta, desenrolta!
Aceitar o mesmo que nunca se repete,
Pois só existe este instante que nos mete...
No centro do círculo, imóvel e ardente:
O eterno retorno é a vida consciente.
Amar cada sombra, cada luz que se acende,
Sabendo que tudo... Tudo... eternamente, desce e ascende.
Sonhei que a lua não se apagava, que às estrelas não se escondiam, que o sol não nos castigava, e que os nossos destinos, estavam alinhados.
Daqui, eu não vejo barreiras, não traço limites entre o que é e o que pode ser.
Não me limito ao que me eleva e me traz paz.
Sigo o horizonte sem fim, onde os sonhos se entrelaçam com a realidade, e a alma se lança além do que é conhecido.
Mate a ilusão de um suposto passado onde tudo era melhor, porque isso é mentira.
O melhor não é o que você viveu, mas o que você ainda tem para viver de agora pra frente!
Ah, se tu soubesses
O quanto eu te quero,
Se entregaria de primeira,
Mas eu não me entrego.
E sei que isso te causa incerteza e insegurança, pois como é possível
alguém te querer tanto e não demonstrar que te ama?
Voltei com o meu ex e ele não assume, tem uma "amiga" que eu conversava e ele disse que quando eu terminei com ele eles se aproximaram, tá, ele voltou comigo ai quando eu voltei pra o nosso grupo de conversa ele fica chamando ela pra pv e nem me dá atenção, fica on só pra falar com ela e nem me dá um "oi" e tipo ele diz que me ama e tals. Mas sei lá, ele nem assume que a gente tá junto e fica dando em cima de outras garotas na minha frente. E eu gosto muito dele e não sei se ele tá me traindo ou tentando me chatear
Tudo que fizeste com amor e carinho revelará o lindo ser que és. Não menospreze a essência Divida que existe em cada um de nós.
sua beleza é algo incrível.... Não é só essas coisas q me chamam atenção em v, é a forma de como vc me tocou, que me tirou do sério kk, e faz eu se sentir a menina mais feliz do mundo, pq vc me deu amor verdadeiro, vc me fez sentir algo tão incrível por dentro, vc me faz sonhar todos os dias querer ter uma vida, uma historia ao seu lado e essa vontade vai crescendo ainda mais. Thierre eu sonho com o dia q agente vai poder se ver, se abraçar, assistir um filme juntos etc. Ai ai moh vc é uma pessoa linda não só no físico mas pro dentro vc é muito mais lindo 🥰🥰Te amo, Te amo, Te amo 🥰🥰Nunca vou te largar e vou te proteger!!!
Tudo que fizeste com amor e carinho revelará o lindo ser que és. Não menospreze a essência Divina que existe em cada um de nós. Nossa capacidade de amar transcende qualquer entendimento.
"Não havia mais nada que eu pudesse fazer, além de me levantar e caminhar. Queira Deus agora que não me falte o chão, e que meus passos sejam seguros."
A Garça de Lamego -
Eu quero ser a Garça de Lamego
aquele amor que começa e não acaba
ser o oiro que cintila o seu cabelo
um Romeiro que chega e não abala.
Eu quero ser a chuva que nasce da manhã
a erva que irrompe à deriva pelo campo
quero ser esta loucura que me é sã
em cada verso que nasce do meu canto.
Eu quero ser a morte com rosto de madeira
eu quero ser a vida com asas de andorinha
eu quero ser amado de todas as maneiras,
de todas as maneiras, não da minha .
3:00am – O grade problema da escola é que ela não esta lhe ensinando e sim dizendo o que você tem que aprender.
Sabemos o que somos e não quem somos.
Quando não sabemos quem somos, não sabemos para onde vamos.
Quando descobrirmos quem somos, nosso propósito nos descobre, e sabemos para onde ir.
Então nosso caminho será tão claro quanto nosso conhecimento sobre nós mesmos.
Como? ou oque fazer, pra essa raça entender que
o "Livrai-me de todo mal", não cabe o "Amém".
Tudo é degrau de subida!
Ou experiênciamos pra evoluir, ou ficaremos já na rota reencarnacionista...
A questão não é sobre ser simples, mas sim sobre querer simplificar.
Esse negócio de dizer que o que vem fácil, vai fácil, é puro embaraço. Só ocorre assim para quem não rega depois de receber a horta. O amor só é amor se construir fácil. A paixão só é paixão se voltar fácil. O talento só é talento se fluir fácil. Caráter só é caráter se persistir fácil. O encanto só é encanto se nascer fácil. O prazer só é prazer se durar fácil. O fácil é o único tipo de porta que faz valer a caminhada nas pedras. O que pede demasiado ardor e vem com um apanhado de barreiras só é tesouro se no fundo, ou melhor, no caminho, mostrar vontade de desembaraçar fácil.
Paciência somente para o que deixar ter paz e ciência.
Tem gente que deseja o Cargo mas não quer assumir a função, tem gente que quer ter o nome mas não quer ter a responsabilidade !
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
