Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 650091 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Dependendo da forma como pensa o homem, uma mulher pode causar dois efeitos na vida: melhora ou destruição total...

Inserida por Vander123

Tem gente que pensa que eu sou perfeita, que a minha vida é um mar de rosas, que tudo é 100%, mas não é assim e nem nunca foi! Minha vida é uma luta constante, com problemas, com tempestades, com dificuldades e obstáculos. A diferença é que eu não permito que me roubem o sorriso de todos os dias, a alegria de viver e nem mesmo a fé e a esperança, não deixo de acreditar que o amanhã vai ser melhor, não desisto de caminhar e carrego uma única certeza: Se Deus é por mim, quem será contra mim? Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Beijo de outrora

Houve um tempo em que o beijo
Era recompensa.
Hoje nem se pensa
Num beijo delicado,
Recatado.
É beijar sem critério
Sem mistério
Por beijar.
Não tem namoro
Tudo sem decoro
É só ‘ficar’.
Onde estão os enleios,
Os anseios,
Das mãos tocadas de leve.
Amar já não se deve,
Nem existe mais paixão.
Se foram os doces momentos,
Com o vento.
Amor é ‘breguice’,
Foi um jovem que disse,
Hoje, não tem mais ilusão.

Inserida por PaolaRhoden

RECADO DE UM ANIMAL (que pensa)

🤔Leitura de um animal refletindo sobre a prepotência do ser humano:
Visão limitada, audição filtrada apenas para o que lhe convém e ainda acham que são o centro do Universo. Os únicos perante a vastidão do Universo? Será?
Quarentena... Época para refletir e deixar a natureza se curar sozinha. O ar já está mais limpo, mais leve...Os rios estão se limpando...Algo jamais visto em nossa existência. Basta você respirar e sentir toda essa leveza. A camada de ozônio se recuperando.

Que após tudo isso passar vocês se tornem seres humanos melhores... Caso contrário tudo pode piorar ainda mais para o lado de vocês. Duvidam?
Não adianta quererem buscar fora o que vocês só vão encontrar dentro.
A transformação que você tanto necessita na sua vida, se inicia por dentro .
É de dentro pra fora e nunca ao contrário.
Não adianta só pensarem em dinheiro quando mais nada restar, ou então terão que comer o seu próprio dinheiro em espécie.
O dinheiro tem movido o mundo, mas nem o mais rico dos países tem sido suficiente para encontrar a CURA de algo invisível a olhos nus que está devastando a raça humana.

Aspectos "invisíveis" tão desprezados por milênios como mera futilidade ou privilégio que só loucos enxergam e ninguém dá bola. Essa mesma "invisibilidade" está agindo lentamente, mas ninguém se deu conta... Até ser tarde demais. É preciso ter uma visão além do alcance, conectando-se mais ao momento presente.
O dinheiro é necessário, obviamente mas não é TUDO. É preciso um equilíbrio em todas as esferas: SER para TER e em "abundância" real.
O planeta Terra há séculos vem dando o seu recado e o ser humano ainda não entendeu.
Foi preciso ela mesma (a Terra) agir por conta própria e reagir para auto-sobrevivência aos malefícios que tem sofrido: Deixou todos em casa de castigo, uma parada obrigatória, forçada... Às vezes nossos mestres precisam ser carrascos para que a lição seja aprendida, na marra.
Ou vocês se reajustam ou este planeta lindo e paradisíaco não será digno de vocês .
Um mundo regenerado espera por todos vocês lá fora. Mas para isso, vocês também precisam usar esse tempo para se regenerar internamente e não fazerem mais do mesmo. O recado está dado."

Ass: Um animal que pensa. Logo, existe.

Inserida por AlineBrown

Muitos praticantes de boas ações querem ser visto como boas pessoas mas em nenhum momento pensam ser bom .

Inserida por nalva_amorim

Caduquei para assimilar, porém aprendi!
Amor é mútuo, e você só pensa em si.
O seu egoísmo me fez em mil pedaços.
Contudo, me reconstruí!
Ensinou-me muitas coisas,
Muito obrigada! Tantas coisas aprendi.
O seu egoísmo
Me fez ir embora,
Levando os pedacinhos de mim.
Me reconstruindo, vejo agora!
O quão compaixão tem que ter por ti.
Que a dor não te mate!
Que a tristeza não te cegue,
Que o desamor não te corroa,
Que seu olhar enxergue,
Antes que o pior
Te cubra, fazendo-te enxergar o que antes não era possível,
A dor que irás sentir será pior do que a que me fez partir.

Inserida por LuannaRomariz

E fácil amar a quem temos afinidade, a quem tem os mesmos gostos e hábitos. Quem pensa igual a nós.
Cuidado, pois você pode estar amando a você mesmo no outro, e isso não é amor, isso é egoísmo.

Inserida por wvelasco

Bobo é quem pensa que ilude. Todo mágico sempre tem seus truques revelados.

Inserida por schineider_chaves

Lembre-se, os seus sentimentos estão sempre relacionados ao modo como você pensa. Sentir-se incapaz, fracassado ou infeliz, coexiste com as crenças e expectativas que você adota para si mesmo.

Inserida por psicologoanderson20

O homem muitas vezes pensa, pensa, forma boas ideias e acomoda-se; então a ignorância levanta e age, e ele dar um passo para trás.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Infelizmente;.
Infeliz mente.
Que pensa o tempo todo em quem nem sente saudade da gente.

Inserida por velhopoema

⁠ninguém é perfeito, pois o mundo em si só já é imperfeito; pare e pensa cada um com sua crença...

⁠ Cuidado com seus pensamentos. O que você pensa você materializa.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Tudo o que você atrai para a sua vida. É resultado do que você pensa.

Inserida por tiagoramostigre

⁠O que você pensa, faz acontecer. Sua vida é uma manifestação física dos pensamentos que estão em sua cabeça.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Uma vida em uma palavra
Sonho.
Delírio.
Colírio.
Enfadonho.
Medo.
Tristonho.
Suspiro.
Pensamento.
Imaginário.
Contrário.
Sentimento.
Dor.
Solidão.
Sinal.
Direção.
Desamor.
Desilusão.
Infinito.
Montanhas.
Nada.
Deserto.
Aperto.
Diminutivo.
Frustração.
Poesia.
Fantasia.
Loucura.
Amargura.
Criatura.
Tudo, tudo verdade ilusão da verdade dos sonhos reais da van consciência vaidosa que trafegam entre os limites da mente, do que sente, do que mente, ou do que exatamente a vida é, um caixão que enterra o cidadão ainda de pé.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

As aulas virtuais estão sendo dificeis
para os alunos e para os professores também
Pensa bem...
O momento esta delicado
complicado
detalhado
Educação perdida?
Destruição dos EUA sucessida?
Medidas feitas?
A situação esta perfeita...
Satisfeito que Deus é o unico que vai ajeitar tudo???⁠

Inserida por Natalia_F_Sala

⁠Eu sei que você acha que merece uma explicação sobre os significados da vida, mas o que você pensa que ouviu escorregou na parte de trás da sua mente.

Inserida por DisasterQueen

Sou uma coisa que pensa, isto é, que duvida, que afirma, que ignora muitas, que ama, que odeia, que quer e não quer, que também imagina e que sente.

Inserida por Dasein

A vida é mesmo engraçada. Um dia você acorda e pensa que tudo sairá perfeitamente, aí vem a própria vida e te surpreende com um atropelamento emocional e o seu ⁠psicológico acaba se perdendo em meio a tanta tormenta e confusão existencial. Me perdoa vida por não ser como você queria. Por isso talvez como castigo você me cause tanta dor. Além das pessoas que me fazem mal também.

Inserida por SillasCou