E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

Cerca de 654716 frases e pensamentos: E Ruim Nao poder Falar o q Pensa

"Sou feliz! Não faltando saúde esta ótimo pra mim, Deus tem me dado o bastante e o suficiente para eu ser feliz, as dificuldades e momentos ruins são facilmente superáveis quando se tem um Deus que você confia.... Sempre procurar estar com a estima em alta, sorrir sempre mesmo que por dentro esteja quebrado, e recomeçar das cinzas sempre que for necessário, a vida segue, e as batalhas serão vencidas sempre se você exercitar isso dentro de você, se realmente quiser e desejar com muita força.... Você terá o que deseja"

Inserida por NiceTeixeira

A escuridão chegou e já não vejo mais a velha arvore a vida aqui se torno alguma coisa que não consigo entender o escuro é demasiado forte cheio de dor, mas a esperança toma minha vontade e me da força, eu encontro o caminha eu chego até a arvore e me alimento de seu fruto.

Inserida por UbervalBrujah

E há quem diga que o amor morreu e que não valha a pena .
Mas quando tem que ser , Deus une caminhos distintos .

Inserida por Ronialves

Uma pessoa na escuridão, não é aquele que foi abandonado por todos, mas sim aquele que foi abandonado por si mesmo.

Inserida por josorio

Hoje cheguei à conclusão que não importa o quão alguém te faça bem ou mal, que não importa o que alguém te faça ao longo da vida, “PESSOAS SÃO PRESENTES”. Presentes divinos.
Não importa como acontecem os encontros e desencontros, eles podem ser mansos, intensos, calorosos ou tempestivos, mais o que fica são as pessoas, os momentos e aventuras compartilhadas, os amigos, os sorrisos, são esses presentes que nos engradecem e amadurecem todos os dias.
E quem não gosta de ganhar presentes né?
Tropeçamos em presentes na rua, no trabalho, no barzinho, na balada e etc...
E não nos damos conta de como as pessoas são valiosas, porque passamos rápido demais por elas.
E que não existe diamante, ouro ou prata que se compare ao valor de um ser humano.

É por isso que agradeço a Deus todos os dias pelos
Presentes que passaram e pelos que permanecem na minha vida.
Obrigada meu Deus!

Inserida por vaninhacampos

Não tenha sonhos, descubra seu desígnio, e vivera emoções que nem em sonhos imaginaria.

Inserida por coachgiovani

Ás vezes não sei,se questiono ou aceito,se vou ou se fico ou se simplesmente deixo o tempo agir.
Complicado !!!

Inserida por Drea-Oliveira

O que os olhos não veem, não invente com a boca. REPENSE !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Fazer as coisas pensando em ser o melhor para você, não para ser melhor do que os outros. Essa é a receita!

Inserida por ThiagoSaraiva

Assaltar a geladeira e voltar frustrado de não ter nada gostoso é tipo achar uma carteira na rua e não ter dinheiro dentro.

Inserida por ThiagoSaraiva

Se não tenho certeza de nada nesta vida mesmo, por que ter certeza do que eu sinto ?

Inserida por matheusmontenegro

Não aja em função de causa, aja em função de si mesmo, finalidade.

Inserida por JackOlvTopSecret

A maldade do mundo muitas vezes, não esta em nossos atos ou palavras e sim aos olhos de quem nos incriminam.

Inserida por duhestelato

Escolhas não são fáceis ainda mais aquelas que poe em jogo uma vida inteira.

Inserida por duhestelato

Não quero ir onde poucos foram, para descobrir que não é o meu caminho.

Inserida por Evandro-Souza

Não deixe que seus sonhos de criança, não se tornem realidades um dia.

Inserida por Evandro-Souza

Eu, como ninguém tenho coragem de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e garanto que não seria muito difícil, deixar falar mais alto o coração já faz toda a diferença .

Inserida por JamilySoaresG

Não quero saudade, machuca.
Não quero lembranças, incomoda.
Não quero desejo,perturba.
Não quero amor, te dei.

Inserida por LeoniaTeixeira

Aquilo que foi levado de você, não lhe pertencia, por -
por isso se foi.
Mas esteja aberto para receber o que é Seu, pois virá."

Inserida por N4m9A6L5

Nunca desestimule a evolução de alguém, não importa o quão lenta seja essa evolução.

Inserida por CynthiaLuiza