E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

Cerca de 154137 frases e pensamentos: E Provavel que algo de Improvavel Possa Acontecer

⁠Se um nao respeita o outro, o mundo fica pequeno.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Os Patriotas!

Quarenta dias lutando pelo Brasil melhor, sendo humilhados e zombado por gente filhos da mesma Nação, que acreditam que a esquerda pra eles é a melhor opção. Tem gente que se diz crentes, na igreja em plena comunhão, falam línguas estranhas, mas nenhuma explicação. Quem tem o Espírito Santo, por certo não fica enganado porque Deus ama o Brasil e não quer o seu povo humilhado.

⁠A bandidagem recebendo diploma... Não é miragem, infelizmente é a realidade: ESTAMOS NO FINAL DOS TEMPOS!

Inserida por alexsandre_soares

É no saber e nos aprendizados que se encontram as possibilidades de se livrar de muitas correntes que nos prendem à realidades que existem somente para nós, e ao nos libertarmos destas tolices passamos compreender que o problema sempre esteve em nós. Quem, imbuído de suas fragílimas razões, escolhe ignorar e não conhecer, permite espontaneamente sua escravização e domínio, e se impõe à condição de subalterno de suas vaidades. O conhecimento nos dá a chance de observar, sentir, viver experiências das quais podemos extrair certezas que sempre rejeitamos por acreditar que o erro estava nos outros, a partir do momento que tirarmos a venda e enxergarmos o que realmente nos cerca e como vivemos, então iniciaremos o processo de libertação. É importante que percebamos em cada novo dia a antiga possibilidade de mudança, a exausta chance de se curar dos venenos que nos consomem, pois quando nos encorajamos para enfrentar nossos medos e inseguranças, nos libertarmos de nós mesmos pelas renúncias que decidimos fazer, e quem sabe assim evitamos dissabores e amarguras que tanto nos fazem mal. Às vezes é servindo e se dedicando ao outro que podemos encontrar a nós mesmos dentro das nossas angústias e tristezas, pois perdemos muito tempo alimentando pensamentos e ideias completamente inúteis e prejudiciais a nós e aos outros. Habitar em si mesmo não é egoísmo, mas viver somente para si é negar-se a aceitar que o mundo e as pessoas vivem em constante transição, isso é egoísta e mesquinho e muitas vezes essa postura nos levou a gritar quando deveríamos calar, a recusar quando deveríamos ajudar, a acusar quando deveríamos compreender e, com a intenção de sempre causar conflito. É muito bom olhar para dentro de si mesmo diariamente e tentar medir nossas capacidades e incapacidades para higienizar o coração, renovar a fé, restaurar o espírito, melhorar pensamentos e atitudes, alimentar as bondades. De nada adianta olhar para os outros e apontar erros, levantar dúvidas, comparar maledicências, falar de crueldades, mostrar tragédias, provocar desconfianças... Enfim. Devemos nos desprender das coisas ruins, pois se nos dedicarmos a sempre enxergar o mal certamente nos esqueceremos de fazer o bem.

John Pablo de La Mancha.

Inserida por JohnPablo23

⁠"A educação do filhos, a gente assume e recorre a Deus como gerenciador familiar"

Inserida por NeusaSilva

⁠Quem dorme demais, a onda leva.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Se você não morre, você envelhece.
E depois, morre.
Somos seres biológicos e não droids.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Somos todos pedra de rio; pelo atrito da convivencia, trocamos o pontiagido que fere pelo roliço que desliza e roça nos dias que se seguem.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Degusta meu amor, e me digas se queres mais, me digas se sou digno de degustar o seu, no local aonde um simples ato, mudou o mundo.
Quero ver a lua refletida em seus olhos, enquanto faz do meu corpo seu espelho faça de mim tua morada entre sem bater, entre sem dizer nada.
Só me ame, me beije, me conforte, seja meu companheiro, meu cúmplice, minha sorte. Me diga quando seu amor acabar, deixarei migalhas para que ele consiga me achar.

Inserida por Lucas_pensante

Quem se acostumou a viver no engano é aliado do desamor, é um louco que vive isolado no seu mundo inconsequente.

Inserida por alexsandre_soares

⁠E, do dia para noite, deixei de ser ladrão e me tornei rei.
(Eric Wolfhard Miles)

Inserida por caio_e

⁠Murmuração é negativa reação,
É entregar os pontos para aquele
Que não se cansa.

Inserida por alexsandre_soares

“o que valida o seu trabalho é a competência depositada no que você faz!”

O peso das escolhas é sempre proporcional ao que fazemos enquanto a vida nos ensina, e desta forma o tempo concederá as alegrias na medida exata das dedicações e das possibilidades. As renúncias muitas vezes nos servem como espelhos de nossas omissões, porém o sentido de muitas atitudes impensadas sempre comprometem parte do futuro, e muito do que falamos representa o que temos no coração. O resultado do que decidimos ser poderia nos conduzir a dois caminhos: a resignação em sempre querer melhorar e a busca à obediência da caridade. Tem pessoas que cultivam muitas frustrações pela incapacidade de não reconhecer suas fragilidades e não saber lidar com suas insignificntes amarguras, e assim as circunstâncias nos unem ou nos distanciam por situações inaceitáveis e desnecessárias, contudo não quer dizer que isso justifique qualquer conduta maldosa. Nem sempre as ações definem o destino ou o merecimento, a partir de certo momento somos responsáveis pela vida que temos, como dela cuidamos, e o que dela fazemos, diferente a isso não podemos atribuir ao outro o que resulta das nossas equivocadas escolhas. Nossas aprendizagens são frutos de um conjunto de vivências, que nem sempre nos dão a experiência necessária para evitar os mesmos erros, mas nos ensina a preveni-los, e quando definitivamente aprendermos isso, mais nos protegeremos das maldades. Devemos transformar pensamentos bondosos em gestos bondosos, e compreender realidades é exercitar e fortalecer as convivencias, eis uma sábia decisão, que soma verdadeiramente para fortalecer a finalidade de muitas vezes lutarmos contra nós mesmos para melhorar. Um importante ensinamento sempre é abrir mão do que não podemos ser porque não faz bem, em razão de querer ter o que não merecemos, de viver como não podemos, com medo de perder o que nunca tivemos. FELIZ NATAL

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

A dor silenciosa destrói a alma e queima o coração

Inserida por NayaneQueiroz

Dinheiro nao deve gerar acomodaçao ou inercia, dinheiro deve viabilizar açoes para beneficiar o cidadao.

Inserida por LuizHenriqueToledo

O Criador delega responsabilidades apenas ao filho confiavel.

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠Viradas de ano tem diversas interpretações: marcos místicos, milestone de projetos pessoais, data para iniciar mudanças que está adiando ... mas na prática é a troca de um calendário! As maiores transformações não tem data definida, mas sim a vontade de fazê-las. As motivações mais transformadoras vem da inquietação. As decisões mais sensatas precisam de tempo. Por isso, nesta data disruptiva, desejo as melhores reflexões, porque: mais importante que andar é saber para onde ir!

Inserida por junger

⁠A verdade engatinha sim, pois é devagar que se vai longe.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Tentaram me tirar tudo más o tudo não é nada sem mim pois eu faço parte do tudo e o tudo faz parte de mim!
Texto inspirado e picicografado por Anthony.C.S.Araujo

Inserida por AnthonyCSAraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp