E Preciso Abandonar Certas Coisas
Quando aprendemos a sentir a essência das pessoas passamos a não alimentar o ego de certas mentes pesadas e doentias.
Precisamos aprender a observar mais as pessoas...
Quando buscamos conhecer o interior de cada ser, a hipocrisia nele contida, e alimentada pela nossa atenção, começa a perder a força.
O mundo melhora e avança, quando conhecemos o quê é sintonia, as nossas vibrações tomam proporções mais elevadas.
“Uma punição só é justa quando necessária, porém, para certas pessoas, chega a ser tão necessária quanto justa.”
Airton José Marchi-"Expressões"
Data
ontem
tal como hoje
busquei as palavras
certas
para lhe dizer
como é difícil
não poder falar
o que sinto
por você
hoje
tal como ontem
sinto sua
falta,
mas como tal
não sei se sente
a minha
mesmo que não sinta
não deixo de sentir a sua
amanhã
tal como semana passada
irei procurar por
você
esperando encontrar
seu sorriso
sua voz
beijos e abraços
ontem foi
como hoje
e amanhã
sera como na
semana passada
mesmo que
não se sinta amada
saiba
que ainda sinto o mesmo
ainda sinto o mesmo !
que ontem
ainda sinto o mesmo
que na semana passada
mesmo que eu não diga
sinto
independente do dia
e
da data.
Às vezes nós só estamos cansados
Das mesmices de certos acontecimentos
De certas lembranças
É como se essa fase fosse um enfado
Em que nada que se planeja se encaixa
E o ciclo continua
Clama-se por força
Chama-se a esperança
E nem mesmo o eco se retorna.
Quebrar alguns paradigmas às vezes pode até parecer ruim, mas é necessário para que certas mudanças possam melhorar aspectos essenciais de nossas vidas.
DESCOBERTA!
Cheguei a conclusão que deveria ter pedágio para certas pessoas abrirem a boca. O gueto não é onde moramos é o que somos e o que falamos.
Será?
Algumas imagens de certas pessoas reunidas me veem logo a memória uma pergunta: Qual o coletivo de cobra mesmo?
E depois a gente percebe que certas pessoas nos cansam, por mais que isso pareça estranho. Então é hora de se ter um pouco mais de orgulho, de amor próprio e mudar. Só não podemos exagerar nisso tudo, porque aí nós passamos a ser o vilão da história. Sejamos equilibrados, assim agimos de maneira adequada. Ainda que seja difícil, que nos faça sofrer inicialmente, melhor sofrer inicialmente por um momento do que sofrer para sempre por não ter feito nada, e pior: aguentar a quem nos cansa. Não somos obrigados!
Quem realmente nos ama, percebe a falta que fazemos e nos valoriza.
Sejamos sempre nós mesmos e mudemos o que não nos faz bem.
"Sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limites para o que você pode conquistar."
Por que você deve sempre ser você mesma? Porque .. as pessoas certas vão te amar por isso ..e quem se importa com o que os errados acham não é mesmo !
O mundo rodeia por zonas em que o tempo pode apagar certas mágoas
Viver em um distinto alto julgamento faz parte da vida
Daquilo e daquela inflação de momento que você acha certo sobre as virtudes de um tempo inacabável
O frasco você junta e percebe que o resultado é inegável
De momento em segundo que faz parte do conceito de vida
E que fazem parte de um certo roteiro
Certas pessoas só se lembram de ti, quando você faz algo pra ela ou apenas quando realmente está ao seu lado , esquecem que a vida é algo tão fugaz ,tudo passa, tudo sempre passara.... as pessoas mudam, o mundo não para,a fila anda ,porem saber valorizar o que se tem dentro do coração,o que faz parte do seu passado...ainda é imprescindível dentro da nossa verdadeira historia de vida.O hoje só existe porque você teve o ontem...pense nisso.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
